Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,116
57,218
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Segundo disseram na transmissão o Milan quer o rapaz. Mas pode ser só bocas dos ressabiados do costume, claro.

Infelizmente, acho que vai sair a custo zero, tal como o Oliveira. É o meu palpite. E nestes dois se vão perder uns 30 a 40 milhões. Mas oxalá me engane e renovem para nos darem alguns trocos se saírem depois mais tarde.
 

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Um autêntico recital na primeira parte. Vai ser quase impossível renovar com ele. Assim a jogar tem lugar nas melhores equipes do mundo. Um jogador que se tornou no modelo de 8/10/ala interior actual. O tal que por aqui é ridicularizado por que de certeza não sabe ver futebol, ou então sabe mas tem a bílis a escorrer. Nota 7, porque na 2ª parte resguardou-se.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,486
29,023
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
No mercado de verão defendi a sua venda e "substituição" pelo Pote.

Não aconteceu, agora não pode sair a custo 0. Tem sido dos mais influentes e importantes.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Segundo disseram na transmissão o Milan quer o rapaz. Mas pode ser só bocas dos ressabiados do costume, claro.

Infelizmente, acho que vai sair a custo zero, tal como o Oliveira. É o meu palpite. E nestes dois se vão perder uns 30 a 40 milhões. Mas oxalá me engane e renovem para nos darem alguns trocos se saírem depois mais tarde.
Se a SAD não estivesse agarrada às suas ortodoxias, renovava e dava 20 ou 30% do passe aos jogadores e uma cláusula de 15M e sempre ficavam mais um ano e se saíssem sempre recebíamos uns 10M por cada um , especialmente o Octávio o que já era um grande conforto para reinvestir.
 
  • Like
Reações: revigres85

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Novamente um bom jogo, parece retornar à boa forma da época passada. Este Otávio é um jogador importante no Porto. O Otávio que regressou de lesão e jogou como titular até ao jogo contra o Tondela nem por isso, na minha opinião.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Excelente jogo.
E ainda há quem o queira fora daqui.
Não precisamos de querer porque é isso que vai acontecer no final da época.

Mas o Otávio é bom jogador e fez mais uma exibição de nível ontem.

Renovar já. Em alternativa venda a preço de saldo 10M
E quem é que dá 10M por um jogador em janeiro quando 6 meses depois o pode ter a "custo zero"? Era bom era.
A oportunidade de vender já foi. E a oportunidade de renovar também.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
mais um que vai sair de borla... e este tem só 25 anos...

isto é muito preocupante, é a falência total da gestão, só disfarçada pelo sucesso desportivo, mas não passa disso... um disfarce, uma cosmética

porque em termos de gestão propriamente dita, estamos em piloto automático