Mais uma mão cheia de nada.
Não podemos vender tudo o que mexe, o Otávio é um bom jogador para ter no plantel.bluevertigo disse:Vender.
Mas não para ser titular indiscutívelZeus disse:Não podemos vender tudo o que mexe, o Otávio é um bom jogador para ter no plantel.
Correto!Capucho disse:Mas não para ser titular indiscutível
Pensei, mas este ano desilusão. Obviamente o estilo em que jogamos, o entorno que tem. Para ele acho que só a "10". E isso não temos, não jogamos com SC.Zeus disse:Não podemos vender tudo o que mexe, o Otávio é um bom jogador para ter no plantel.
ele com o NES rendeu a jogar na esquerda.bluevertigo disse:Pensei, mas este ano desilusão. Obviamente o estilo em que jogamos, o entorno que tem. Para ele acho que só a "10". E isso não temos, não jogamos com SC.
Com alguma consistência? Não me lembro nada.sirmister disse:ele com o NES rendeu a jogar na esquerda.
O Otavio não é um 10, é muito mais que isso. Não se pode dizer que é um craque que faz uma posição específica mas é um bom jogador e versátil que permite a equipa dentro do mesmo jogo variar a sua forma de jogar porque tem um joker como o Otávio além disso defensivamente é um jogador que trabalha bem, com certeza trabalho do Sérgio já desde os tempo do Vitória de Guimarães. Por isso acho que é importante mante-lo no plantel num plantel em que a qualidade já não abunda. O hate que se vê por aqui ao Otavio por vezes é influenciado por o Oliver nao jogar tantas vezes como se fosse o Otávio a relegar o Oliver para o banco.bluevertigo disse:Pensei, mas este ano desilusão. Obviamente o estilo em que jogamos, o entorno que tem. Para ele acho que só a "10". E isso não temos, não jogamos com SC.
Por mim não é mesmo pelo Óliver.Zeus disse:O Otavio não é um 10, é muito mais que isso. Não se pode dizer que é um craque que faz uma posição específica mas é um bom jogador e versátil que permite a equipa dentro do mesmo jogo variar a sua forma de jogar porque tem um joker como o Otávio além disso defensivamente é um jogador que trabalha bem, com certeza trabalho do Sérgio já desde os tempo do Vitória de Guimarães. Por isso acho que é importante mante-lo no plantel num plantel em que a qualidade já não abunda. O hate que se vê por aqui ao Otavio por vezes é influenciado por o Oliver nao jogar tantas vezes como se fosse o Otávio a relegar o Oliver para o banco.
Só para terminar, este ano se tivesse que escolher a melhor exibição num jogo escolheria a exibição do Otávio no jogo contra a Roma em casa, aliás quando ele saiu para entrar o Hernani no prolongamente as diferenças foram notórias, a equipa partiu-se por completo