Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Já não gosto muito dele, então aquela saída no final do jogo aos sorrisos e acenos para a bancada..enfim, tempos modernos.

Antigamente quando tinhamos uma deslocação longa, os jogadores iam a jogar cartas no autocarro. Se perdessem, à vinda vinha tudo quieto e calado. Agora, perde-se um campeonato para o maior rival, e é só sorrisos, o capitão fala todo contente porque marcou um golo.. é o que temos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este não está de saída? Está cá há milénios e nao tem qualidade para isto...chateia ver tanto jogo banal deste jogador.

Ainda me está na retina a equipa a dar tudo contra o Liverpool e ele a desatar o jogo para eles...nunca joga nada de nada.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Provavelmente só não sai porque as saídas já são tantas que não há capacidade financeira para substituir todos. Não tem demonstrado qualidade suficiente para estar aqui e para ser tirular em detrimento do Oliver.

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,325
1,807
Dragão do Portal disse:
Já não gosto muito dele, então aquela saída no final do jogo aos sorrisos e acenos para a bancada..enfim, tempos modernos.

Antigamente quando tinhamos uma deslocação longa, os jogadores iam a jogar cartas no autocarro. Se perdessem, à vinda vinha tudo quieto e calado. Agora, perde-se um campeonato para o maior rival, e é só sorrisos, o capitão fala todo contente porque marcou um golo.. é o que temos.
Isso já passou. O que conta agora é instas e afins cheios de palavras ôcas e pífias. Meia dúzia de cachaços e aprendia logo a respeitar os adeptos.

Jogador completamente banal que com as oportunidades que teve provou que vale zero ! Ainda me lembro de uma grande entrevista que deu ao jogo no ínicio onde prometeu mundos e fundos e depois foi o que se viu. Ontem já era tarde para este favelado se pôr a andar ...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,739
1,192
É um jogador de plantel, para ir rodando, mas cada vez mais acho que nunca será um titular indiscutível do FCPorto. Foi demasiado caro para o rendimento que tem, já tinha de ter explodido.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,900
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Dragão Tirsense disse:
Se tivesse a tirar lugar a um Ewerton ou André André não me importava, agora estar a tirar lugar a um Oliver custa
So de pensar que em Otavio e Oliver temos uns 30 milhões investidos e nem 100% dos passes temos..

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
nao vale o que se investiu nele. e agora queimamos um bom jogador numa tentativa inutil de apanhar um tabarao que de uns trocos por um jogador banal.
bem que podia tem metido um ou dois golitos na champions pra vir ai um sevilha ou um valencia e o levar.. ou mesmo um betis...

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Desculpem mas no caso do Octávio acho que não foi mal comprado. É um jogador raçudo, já foi várias vezes MPV e  é um valor seguro. Ainda não passou para outro nível como fez Corona este ano. Mas excelente opção para ter no banco.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,305
695
Eu considero este jogador muito interessante. Dependendo do estilo de jogo adotado pode ser titular ou suplente, mas é sempre uma mais valia.

D

Dragon_92

Guest
Vendam este pseudo-jogador, mas é...

Só faz merda, não acerta uma.

E o treinador assobia para o lado e aposta SEMPRE nele, QUE NOJO!!!

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Por favor por favor por favor, alguém que o leve!!!!! Que jogador tão fraco minha nossa

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,207
Jogo horrendo, não acertou uma única ação ofensiva.
O falhanço dele é sintomático do que foi a exibição, tudo para fazer algo de jeito e fez cagada.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Ser o queridinho do treinador como este é, é o sonho de qualquer marreta que queira jogar num grande clube.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Vá de mão dada com o treinador.
Se aparecer outro treinador por cá, tás tramado
Ninguém deixa o Oliver no banco para jogares tu