Ofensivamente, há um Porto com o Oskar e outro sem o Oskar. Acho que é o melhor elogio que se pode fazer a um miúdo de 17 anos.
Não está mal preparado, está "pouco preparado e trabalhado".Com 17 anos e a aceleração/força que tem e está mal preparado a nível físico?
E ao mesmo tempo um atestado de incompetência à banda filarmónica que vinha a ocupar a posição.Ofensivamente, há um Porto com o Oskar e outro sem o Oskar. Acho que é o melhor elogio que se pode fazer a um miúdo de 17 anos.
por outro lado vai estar fresquinho para dar o título.Pena ter fiCado fora da lista de inscritos na liga Europa. Seria muito importante. Vai fazer muita falta.
Também não recebeu muito apoio, embora esperasse mais dele.Devia ter entrado mais cedo. Na vez do veiga
Faz um passe do caralho para o William. Jogo menos conseguido mas tambem não lhe meteram muito a bola.
O nosso jogo passava quanse sempre pela ala direita, onde já havia um William cansado contra um defesa esquerdo que não lhe deu descanso.Também não recebeu muito apoio, embora esperasse mais dele.
Com apenas 20 minutos em campo e uma equipa visivelmente cansada, esperava um impacto mais significativo no jogo ofensivo. Mas não foi só ele: à exceção de Kiwior, quem entrou não correspondeu às expectativas.
Também teve uma viragem de flanco monstruosa para o William.O nosso jogo passava quanse sempre pela ala direita, onde já havia um William cansado contra um defesa esquerdo que não lhe deu descanso.
Em vez disso devia ter passado mais pelos pés do Oskar, que apesar da idade tem outros atributos técnicos e físicos.
Fez um passe horrível, espero que aprenda a não brincar na areia em alturas importantes, mas de resto não teve bola para fazer melhor.
Sim, e uma vertical com um bom remate, que bateu num lagarto e deu canto.Também teve uma viragem de flanco monstruosa para o William.
Esquece isso.Espero que seja titular no domingo. Ele e o William para dar vida àqueles flancos. Banco com o inútil do Pepê de uma vez por todas.
Esperemos que se possa aproveitar o facto de ser o n1 e ser titular, e alguem veja isso e o contrate, é a ultima oportunidade para ser vendido.Esquece isso.
Ou melhor, sim, acho que o Oskar vai ser titular na esquerda. Mas o Pepê não vai ficar de fora, já se viu que é o extremo nº1 para o Farioli.