Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski 77

Oskar Pietuszewski

7.14

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.14 Performance da Época
Jogos
10
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,210
7,208
10M brutos por 2 anos de contrato (ou 1+1) numa equipa a disputar Champions, cidade com clima ameno, 3 amigos a falar a mesma língua no balneário?
A guerra é encontrar razões para não aceitar!
Com Samu e de Jong no plantel gastar esse dinheiro todo num jogador que está a passar cada vez mais tempo no estaleiro não faz sentido nenhum.

• Like
Reações: zapan

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,727
48,120
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Com Samu e de Jong no plantel gastar esse dinheiro todo num jogador que está a passar cada vez mais tempo no estaleiro não faz sentido nenhum.
O de jong vai renovar?

O Gul é solução para alguma coisa?

O Moffi vamos pagar 8 milhões para ficar com ele?

O Samu provavelmente só deve regressar em setembro/outubro aos treinos sem qualquer limitação.

A posição de ponta de lança deve ser a prioridade máxima da estrutura neste momento.

• Love
Reações: JRSB

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,210
7,208
O de jong vai renovar?

O Samu provavelmente só deve regressar em setembro/outubro aos treinos sem qualquer limitação.

A posição de ponta de lança deve ser a prioridade máxima da estrutura neste momento.
10 Milhões de Euros por 2 anos de um jogador de 38 anos é que não são solução para um clube com a nossa dimensão financeira, especialmente quando estamos a recupera-la.

Se o FCPorto não tem capacidade, para, aliado ao que já tem de qualidade - Samu e De Jong (um ano de extensão de contrato do nosso lado) - contrar um ponta de lança de qualidade para outros vencimentos e potenciais re-vendas, estamos mal.

10 milhões de euros em vencimentos em duas temporadas? No FC Porto que tinha 500e na conta há ano e meio? Mas estamos a brincar às empresas?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,656
249,182
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
10 Milhões de Euros por 2 anos de um jogador de 38 anos é que não são solução para um clube com a nossa dimensão financeira, especialmente quando estamos a recupera-la.

Se o FCPorto não tem capacidade, para, aliado ao que já tem de qualidade - Samu e De Jong (um ano de extensão de contrato do nosso lado) - contrar um ponta de lança de qualidade para outros vencimentos e potenciais re-vendas, estamos mal.

10 milhões de euros em vencimentos em duas temporadas? No FC Porto que tinha 500e na conta há ano e meio? Mas estamos a brincar às empresas?
Pensava que tinha mais lesões

Venha o homem

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,727
48,120
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Eu já tinha respondido ao colega que por esse valor certamente não seria.

Basta ver os valores que Thiago e o De Jong estão a receber.

Do ponto de vista de gestão de activos faria todo o sentido.

Tens um activo de 32 milhões que sofreu lesão grave mas vai voltar na segunda metade do ano.

Não creio que faça sentido um investimento avultado na posição mas obviamente terá que ser encontrada solução.

Ele tem tido problemas físicos esta época mas mesmo assim já tem 2000 minutos jogados.. e joga mais de cadeira de rodas que qualquer dos nossos avançados aptos neste momento.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,961
30,447
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O de jong vai renovar?

Tal e qual. Nao temos um avançado em condições desdo Jackson. Temos de encontrar alguém capaz de ser tão decisivo como ele. Samu dará uma ótima alternativa na próxima época. Se luuk ficar então pode ser muito bom

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,656
249,182
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema não são as lesões, são as constantes saídas do 11 por questões fisicas, ao ponto do Ferran neste momento ser mais titular que ele.
Tá a poupar o Lewa para as decisões

Venha 2 aninhos rodar com o Samu
Ainda é um avançado superlativo

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,210
7,208
"Mais titular que ele"

*apresenta os gráficos com o Ferran Torres com mais jogos e minutos, ligeiramente.*

"Mais titular que ele".

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,727
48,120
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
"Mais titular que ele"

*apresenta os gráficos com o Ferran Torres com mais jogos e minutos, ligeiramente.*

"Mais titular que ele".
Tem minutos similares esta época. Portanto não vejo grandes limitações. Qualquer jogador está sujeito a problemas físicos até o Mbappe por exemplo.

A não ser que o Ferran torres também tenha muitas lesões.

E depois é ver o rendimento, golos marcados etc,aqueles detalhes importantes num ponta de lança.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,661
13,435
36
Porto
O Lewa só fazia sentido se eventualmente o De Jong não fosse para continuar. E mesmo assim teria que obviamente baixar imenso o salário e ter a perfeita noção que aqui não era ele e +10 mas era mais um para ajudar.

Veremos como ficará a situação do De Jong. Dou prioridade ao holandês claro, acho que merecia ter aqui uma época em condições. Mesmo que nunca voltasse mais a ser o mesmo, continuava a ser um suplente de luxo e ir jogando aqui e ali. Para meter umas batatas lá dentro de cabeça aqui no tugão chegava perfeitamente.

• Like
Reações: Regod

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,727
48,120
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Lewa só fazia sentido se eventualmente o De Jong não fosse para continuar. E mesmo assim teria que obviamente baixar imenso o salário e ter a perfeita noção que aqui não era ele e +10 mas era mais um para ajudar.

Veremos como ficará a situação do De Jong. Dou prioridade ao holandês claro, acho que merecia ter aqui uma época em condições. Mesmo que nunca voltasse mais a ser o mesmo, continuava a ser um suplente de luxo e ir jogando aqui e ali. Para meter umas batatas lá dentro de cabeça aqui no tugão chegava perfeitamente.
E em agosto quem começava a titular?

E setembro já temos Champions.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,661
13,435
36
Porto
E em agosto quem começava a titular?

E setembro já temos Champions.
Há muita indefinição nessa posição para o ano. Para já vamos ver como se vai comportar o Moffi até ao final do ano. Quero acreditar que esta paragem de seleções vai ser o ideal para ele voltar a estar na melhor forma fisica. Se nesta forma deplorável em tipo 4 remates marcou 2 golos, tenho curiosidade com o que pode fazer se tiver a 100% fisicamente.

Depois temos a situação do De Jong. Voltará a jogar ? E se sim, em que condições ?

O Samu ficará para o ano é óbvio. A previsão é que volte pouco depois da pré-época, terá que fazer a pré época mais tarde e prevejo que só la para finais de setembro/outubro esteja a 100%.

Deniz Gul é para manter ? Ou aproveitar o hype na turquia e realizar uns milhões com ele ? Inclino-me mais para a segunda opção.

Por isso são muitas dúvidas. Nestes cenários todos , o único que eu acho que não é o ideal ( tanto desportivamente como financeiramente) era ter De Jong e Lewa no mesmo plantel. Mesmo que o Lewa reduzisse bem o salário , ia ser sempre dos mais bem pagos. Tal como o De Jong. Um terá 38 anos para o ano e o outro 36.

De resto acho que tudo pode acontecer. Desde ficarmos com o Moffi, a irmos buscar um outro avançado ( novo mas já com algum crédito) ou até irmos buscar 2. Está muito dependente desses dossiers todos.

• Like
Reações: Hendrix

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,502
1,732
31
O luuk já vai embora de certeza ... Não acredito que o André renove mais 1 ano .... Aliás está ano foi uma desgraça para ele , sempre no estaleiro ! Facilmente ir buscar um puto novo para o lugar do gull e o lewa para o lugar do luuk fácil ! E espero que na ativem a cláusula de compra do moffi , não mostrou nada para valor 8/9M

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,727
48,120
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Há muita indefinição nessa posição para o ano. Para já vamos ver como se vai comportar o Moffi até ao final do ano. Quero acreditar que esta paragem de seleções vai ser o ideal para ele voltar a estar na melhor forma fisica. Se nesta forma deplorável em tipo 4 remates marcou 2 golos, tenho curiosidade com o que pode fazer se tiver a 100% fisicamente.

Depois temos a situação do De Jong. Voltará a jogar ? E se sim, em que condições ?

O Samu ficará para o ano é óbvio. A previsão é que volte pouco depois da pré-época, terá que fazer a pré época mais tarde e prevejo que só la para finais de setembro/outubro esteja a 100%.

Deniz Gul é para manter ? Ou aproveitar o hype na turquia e realizar uns milhões com ele ? Inclino-me mais para a segunda opção.

Por isso são muitas dúvidas. Nestes cenários todos , o único que eu acho que não é o ideal ( tanto desportivamente como financeiramente) era ter De Jong e Lewa no mesmo plantel. Mesmo que o Lewa reduzisse bem o salário , ia ser sempre dos mais bem pagos. Tal como o De Jong. Um terá 38 anos para o ano e o outro 36.

De resto acho que tudo pode acontecer. Desde ficarmos com o Moffi, a irmos buscar um outro avançado ( novo mas já com algum crédito) ou até irmos buscar 2. Está muito dependente desses dossiers todos.
Ter os dois estará creio que fora de questão e bem.

Se Samu não tem tido esta lesão acredito que a decisão pelo De Jong fosse mais fácil, no sentido de ficar digo.

Começar a próxima época com dois jogadores, que seriam os dois principais da posição, vindos de rotura de ligamentos seria um erro e um salto de fé que nos podia custar caro.

Depois Gul e Moffi, e é só a minha opinião, não são soluções para depois desta época. Claro que agora precisamos dos dois e são essenciais até final da época.

• Like
Reações: Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,661
13,435
36
Porto
Ter os dois estará creio que fora de questão e bem.

Se Samu não tem tido esta lesão acredito que a decisão pelo De Jong fosse mais fácil, no sentido de ficar digo.

Começar a próxima época com dois jogadores, que seriam os dois principais da posição, vindos de rotura de ligamentos seria um erro e um salto de fé que nos podia custar caro.

Depois Gul e Moffi, e é só a minha opinião, não são soluções para depois desta época. Claro que agora precisamos dos dois e são essenciais até final da época.
Lá está , são muitas indecisões ainda. Terá que haver sempre sintonia entre a equipa técnica/direção e departamento médico para decidirem o que é melhor. É a posição em campo que tenho mais dúvidas para o ano.

É aguardar pelo final da época e tentar perceber melhor o que vai sair dali.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,727
48,120
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Lá está , são muitas indecisões ainda. Terá que haver sempre sintonia entre a equipa técnica/direção e departamento médico para decidirem o que é melhor. É a posição em campo que tenho mais dúvidas para o ano.

É aguardar pelo final da época e tentar perceber melhor o que vai sair dali.
Eu acho que algumas decisões já estão em andamento.

Estamos em Abril e de certeza que já se andam a trabalhar alvos concretos da próxima época.

• Like
Reações: Viena

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,661
13,435
36
Porto
Eu acho que algumas decisões já estão em andamento.

Estamos em Abril e de certeza que já se andam a trabalhar alvos concretos da próxima época.
Ah sim , isso também tenho a certeza. Já têm que estar preparados para tudo e terem a opção A , B e C.