oba... somos vizinhos... fiz o meu secundário nos Carvalhosjdragon disse:Eh Nuno, vivi em Grijó prai uns 20 anos lol agora é que estou nos carvalhos
Estás a brincar? Que idade tens? Andei no CIC. LolNuno Peixoto Branco disse:oba... somos vizinhos... fiz o meu secundário nos Carvalhos
Sou de mozelos , mesmo ao lado dos carvalhosNuno Peixoto Branco disse:oba... somos vizinhos... fiz o meu secundário nos Carvalhos
Sei, conheco Mozelos também. Mas tu claramente estudas no ISEP lol Eu não. Mas é perto. Temos de avançar com a futebolada...ISEP_18 disse:Sou de mozelos , mesmo ao lado dos carvalhos
Eu gostava bastante mas teria de ser a segunda feira xDjdragon disse:Sei, conheco Mozelos também. Mas tu claramente estudas no ISEP lol Eu não. Mas é perto. Temos de avançar com a futebolada...
tenho 35... ainda sou do tempo do "trrim"jdragon disse:Estás a brincar? Que idade tens? Andei no CIC. Lol
E o CIC tem campo para alugar para o pessoal lá ir dar uns toques. E ótimos acessos.
os meus pais vivem em mozelos... perto da corticeiraISEP_18 disse:Sou de mozelos , mesmo ao lado dos carvalhos
isto sim, seria pertinho de minha casa lol.. dependendo dos dias também podiam contar comigo.jdragon disse:Existe também o speedsoccer... Olival...
Eu vivo mais para cima, junto a farmácia ..Nuno Peixoto Branco disse:os meus pais vivem em mozelos... perto da corticeira