Operadoras Internet

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,299
14,744

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,126
7,429
44
Lisboa
Anda a correr por aí que andam a cortar cabos da Digi?!? 🤣
Esperemos que não seja a solução das outras operadoras para combater a rival.
Vou aguardar 1 mês e ver os feedbacks...

• Wow
Reações: Raba

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,531
21,415
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Tenho o cartão de testes há umas semanas:
A cobertura da rede depende do local. No grande Porto, não senti falta de cobertura.
Existiram alguns problemas de acesso aos dados moveis, mas penso que são coisas que vão sendo afinadas até ao fim do ano (final do período gratuito).

A velocidade tanto do 4G como 5G nas zonas onde testei, é ligeiramente mais baixa do que a MEO. No entanto, são valores altos que chegam perfeitamente para uso de internet em telemóvel, incluído streaming.

O serviço fixo não testei porque não tenho cobertura.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,476
1,296
Tenho o cartão de testes há umas semanas:
A cobertura da rede depende do local. No grande Porto, não senti falta de cobertura.
Existiram alguns problemas de acesso aos dados moveis, mas penso que são coisas que vão sendo afinadas até ao fim do ano (final do período gratuito).

A velocidade tanto do 4G como 5G nas zonas onde testei, é ligeiramente mais baixa do que a MEO. No entanto, são valores altos que chegam perfeitamente para uso de internet em telemóvel, incluído streaming.

O serviço fixo não testei porque não tenho cobertura.
A questão é onde é que há cobertura fixa? Tentei vários sítios no porto e nada..

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,531
21,415
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
A questão é onde é que há cobertura fixa? Tentei vários sítios no porto e nada..
Não sei, mas já vi vários PDO colocados.
Acredito que estejam a aguardar para perceber a carga destes primeiros tempos e gradualmente ativam a instalação.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,126
7,429
44
Lisboa
ja passou de 60 para 75 canais....acho...
como tempo o pacote fica mais completo...a nivel de canais....
uma questao de tempo ate começar haver muita gente a mudar...

• Like
Reações: BestDragon

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
219
114
Se quiser internet so para ter iptv já fica bem mais barato, 10 euros mais um telemovel com chamadas e dados ilimitados 6 euros. Só aqui a poupança ao fim de um ano. Evidente que está no inicio em espanha já estao há alguns anos.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,126
7,429
44
Lisboa
é normal que como ainda está no inicio, como entrou agora no mercado, ainda tenha muito que melhorar...
com o tempo, acredito que será uma boa opção...
é dar tempo até conseguirem a cobertura, os acordos, etc...
ainda tiveram pouco tempo e muitos entraves por parte das rivais...já sabem o que aí vem...
nos outros países onde está, tem muita procura....pois tem o serviço já mais estabilizado....
por cá, ainda está no inicio... é dar um tempo e decerto que será uma mais valia no mercado...
por agora, vou dar +/- 1 mes para ver como isto avança....depois decerto irei mudar...
deixei de estar fidelizado com Meo em setembro....ja aumentaram uns 3 euros por não ter renovado....

• Like
Reações: azulPorto

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,126
7,429
44
Lisboa
As low cost das operadoras que já existiam,já começaram a criar pacotes com preços parecidos a digi.
Dizem que não tinha qualidade a nova operadora, mas meteu medo, para resolverem criar pacotes parecidos nas suas lowcost.
Até aqui não se tinham lembrado disso... Sempre encher os cofres...

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,574
28,747
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
As low cost das operadoras que já existiam,já começaram a criar pacotes com preços parecidos a digi.
Dizem que não tinha qualidade a nova operadora, mas meteu medo, para resolverem criar pacotes parecidos nas suas lowcost.
Cambada de chulos..

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hoje já meti a digi no telemóvel. 4 euros mês 50gigas.

Não meti em casa porque não me atendem. Se continuarem sem atender lá terem de aderir ao amigo da Vodafone que faz o mesmo preço e só tem 3 meses de fidelização também.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,774
3,009
É a prova que a concorrência é a solução em diversos setores para baixar preços e melhorar a qualidade.

Cheue

12 Maio 2016
23,591
37,453
Conquistas
7
108
só tinham pacotes iguais e ao mesmo preço.
e isto não acontece só nas telecomunicações.