Grande jogador... Adorei vê-lo jogar pelo nosso Porto.Como é muito difícil escolher um, deixo aqui a minha homenagem a quem nos deixou tão cedo, cedo demais, até pela importância que estava a ter na nossa equipa naquele ano.
Rui Filipe
Grande jogador... Adorei vê-lo jogar pelo nosso Porto.Como é muito difícil escolher um, deixo aqui a minha homenagem a quem nos deixou tão cedo, cedo demais, até pela importância que estava a ter na nossa equipa naquele ano.
Rui Filipe
Todas as opiniões são válidas como é óbvio. Mas esta tua não faz sentido.Simplesmente acho que não tem aquele clique especial que um jogador como o Futre tinha. Simplesmente não sei explicar...mas vejo o Futre na linha de Messi...o Madjer não.
Vivi o suficiente para ler que o MADJER não era um prodígio que fazia a diferença!Era um craque sem dúvida, mas não era aquele prodígio que fazia a diferença tipo Futre.
O Emerson nem banco?já agora, de um 11 de gajos que vi jogar ao vivo nas Antas + Dragao, em 433 :
GR Baía
DE Alex Sandro
DC Aloísio + Carvalho
DD Zé Bó (já apanhei o Broas na fase descendente)
MD Paulinho (havia outros melhores, mas porra - ninguém tinha o espírito deste homem)
MC Lucho + Deco
EE Hulk
PDL Falcao + Jardel (tá bom de ver, o Zé Bó faz o flanco direito todo, 2 gajos na área)
Mençoes honrosas para Bicho, Pepe, Maniche, Costinha, Derlei, Domingos, Alex Telles, Jackson, Iker, Kostadinov, Quaresma e provavelmente muitos outros dos quais me estou a esquecer.
Perde apenas por só ter estado cá um ano (certo? máximo 2), mas sim. Em termos de qualidade pura e dura foi de longe do melhor que já vi. Era um bicho impressionante, enorme, com intensidade, muita qualidade técnica...enchia o campo. E tinha aquele cabelinho fenomenal à roadie dos Earth Wind and Fire.O Emerson nem banco?