Recordo com saudade os muitos jogos que vi ao vivo no Américo de Sá e depois no Rosa Mota, ou quando acompanhava com uns amigos o porto em deslocações a ilhavo, ovar etc...
Do que me recordo julgo que o melhor seria sem dúvida o Paulo Pinto, talvez fique aquém porque partiu cedo demais... Lembro-me a primeira vez que o vi jogar ainda miudo (junior???) num jogo no pavilhão em frente ao campo de treino 1 das antas. Julgo que jogava nos salesianos contra o porto e, sozinho, deu um banho ao marçal e a outro que jogavam já no fcp.
Tinha enormes qualidades como atleta e, pelo que me diziam quem o conheceu como estudante, como pessoa.
Dos estrangeiro o Miller era qualquer coisa de estraordinário pela sobriedade de processos e a capacidade de defender e ressaltar.
O Jean Jacques era também, há que dizê-lo, grande jogador mas mais pela capacidade atlética.
Também um jogador já falado no forum e que adorava como 5 cá, ou seja, um 4. Falo com Cedric Glover. Grande jogador, uma força da natureza na área pintada, grandes épocas no Estrelas da Avenida com a particularidade de, contra o SLM, fazer sempre grandes jogos até ser excluído e ser o único que vi, à epoca, a verdadeiramente acagaçar fisicamente o JJ ao ponto deste evitar o defender.