C
Campeões de Tudo
Guest
Adoro.Ainda estou para perceber como é que este marmelo foi treinador do FCP?

Adoro.Ainda estou para perceber como é que este marmelo foi treinador do FCP?
Os pilares mano!!!Ainda estou para perceber o que ele tentou explicar na elaboração desse desenho...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Bem bom!Adoro.
![]()
Sim, mas o desenho, aquela obra de arte!Os pilares mano!!!
Tens ali os 3 pilares
Compromisso, cooperação e comunicação!!!
Com toda a justiçaVai estar certamente nomeado para o prémio de melhor treinador do mundo na gala FIFA "The Best" após este enorme feito numa das principais ligas mundiais.
E a verdade é que não fosse o polvo tinha sido campeão sendo um marmelo.Tu, eu e toda a gente![]()
Nunca percebi bem, desenhou um gajo com 3 mangalhos enormes e dispensou o Marega e o Aboubas?Os pilares mano!!!
Tens ali os 3 pilares
Compromisso, cooperação e comunicação!!!
Concordo com Lopetegui, foi um roubo do caralho esse ano.Há aqui pessoal que tem que deixar de ver tanto correiodamerdatv
Tanto com este como com o Lopetegui, tínhamos sido campeões em 14/15 e 16/17, não fosse o auge dos padres e das missas.
O NES em 16/17 não foi menos.Concordo com Lopetegui, foi um roubo do caralho esse ano.
percebo o que dizes mas penso q esse jogo foi pra taça da caricaO NES em 16/17 não foi menos.
Recordo que não sendo para o campeonato, foi nessa época em Moreira de Cónegos, aquele lance surreal em que o padre vai contra o Danilo e o expulsa. Na Taça da Liga. Valia tudo para nos foder.