Ai Deus nos livre! Já nem o Espírito Santo conseguiu!RicardinhoO disse:Sinceramente, eu já nem vejo o Paulo Bento com maus olhos.
Ao menos tem a experiência de um clube na fossa e sabe onde se ia meter.
Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk
Ai Deus nos livre! Já nem o Espírito Santo conseguiu!RicardinhoO disse:Sinceramente, eu já nem vejo o Paulo Bento com maus olhos.
Ao menos tem a experiência de um clube na fossa e sabe onde se ia meter.
Se calhar é mesmo isso, tem de ser um treinador que imponha respeito nos jogadores.Psycho_Co disse:Ainda nos aparece um sargentao qq...![]()
Eu preferia o Chef Ramsey a treinar-nos do que o nes!Walter White disse:Carlos Carvalhal? Paulo Bento?
Isto é demais para mim. Vou ver o "Pesadelo na Cozinha"
Para isso, se calhar mais vale apostar no FOLHA.Walter White disse:Carlos Carvalhal? Paulo Bento?
Isto é demais para mim. Vou ver o "Pesadelo na Cozinha"
Não és avé maria mas és cheio de graçaNelson C disse:Há novidades do pessoal que ia apedrejar a comitiva?
pudera... de foder tanto portista só podia apanhar uma dst qualquerLucho75 disse:
WIN! ahahahadevil may cry disse:pudera... de foder tanto portista só podia apanhar uma dst qualquer
Eu.Psycho_Co disse:Usei a mesma faca.
Alguem quer ser o proximo?
devil may cry disse:pudera... de foder tanto portista só podia apanhar uma dst qualquer
o macaco está aqui a perguntar onde pode encontrar essa malta para lhes dar um abraço apertado.Nelson C disse:Há novidades do pessoal que ia apedrejar a comitiva?