Estou mesmo curioso para ver qual será o futuro do NES quando for embora. Será que existe algum clube fora da esfera Mendes que queira este treinador?
A falar bem dele aposto.Azul disse:Estão a falar dele na TVI24
Não.Dragao das Antas disse:A falar bem dele aposto.
Rio Ave?Dragao das Antas disse:Estou mesmo curioso para ver qual será o futuro do NES quando for embora. Será que existe algum clube fora da esfera Mendes que queira este treinador?
é verdade. esteve quase, mas o "génio" voltou a encolher-se e empatou.jorginhotripeiro disse:Dragão 1616 já sabes mais alguma coisa algum palpite de quem poderá ser o treinador???
Eu ouvi dizer que o Nuno quase que se despediu dos jogadores no ultimo treino é verdade???
Contagia?dragao1616 disse:A tua mansidão contagia a estrutura ..
É nestes momentos que dá jeito ter uma guarda pretoriana. Não sai a bem, sai a mal.dragao1616 disse:" a segurança de um treinador é o contrato que tem assinado "
Isto não é ser Porto . Isto é ser Porco . Grande e imundo Porco ....
Já percebeu que não conta para nada e sai-se com uma pérola destas .
Não bastava ter dado os parabéns a um campeão corrupto , indo contra toda a estrutura que o defendeu ao longo da época ?
Porquê? Porque será que lambes as botas ao regime e seus assalariados ?
É fácil , és Porco , muito Porco.
Só não percebo porque ainda aqui estás . A tua mansidão contagia a estrutura ..
Já o apertaram?Regod disse:É nestes momentos que dá jeito ter uma guarda pretoriana. Não sai a bem, sai a mal.
não sei, mas se for preciso fazem-no. Certamente que não seria a primeira vez que fazem a vida negra a um treinadorapocalypto disse:Já o apertaram?
Basta despedi-lo.
Como fizeram ao Lopetegui. Que até à porta de casa dele foram bater...Regod disse:É nestes momentos que dá jeito ter uma guarda pretoriana. Não sai a bem, sai a mal.
não o censuro, mas espero o mesmo tratamento que o basco levouBarrigana disse:ninguém vê que é a mesma coisa que aconteceu com o basco?
publicamente, apenas assume que segue para a próxima época.
Querem que vá? vou chular-vos até ao último cêntimo.
Lá está, que façam o mesmo ao nuno.Correia disse:Como fizeram ao Lopetegui. Que até à porta de casa dele foram bater...
... mas mamou o ordenadinho até ao fim....com prémios incluídos, não metemos medo nem às andorinhas. Neste momento cagam-nos em cima e ficam a rirCorreia disse:Como fizeram ao Lopetegui. Que até à porta de casa dele foram bater...
O Lopetegui fez muito bem. Eu se estivesse a treinar em Espanha fazia exatamente o mesmo. Não é o meu clube do coração, não lhes apontei uma arma para me assinarem um contrato de 3 anos. Se há contratos assinados, uma das partes tem direito a exigir que esse contrato seja honrado até ao fim. A lei estava do lado dele.Edarf disse:... mas mamou o ordenadinho até ao fim....com prémios incluídos, não metemos medo nem às andorinhas. Neste momento cagam-nos em cima e ficam a rir
isso é verdade. mas se eu fosse dirigente num outro clube, antes de contratar um treinador assim e lhe dar um médio ou longo contrato, pensava logo duas ou três vezes antes para mim: "então eu vou contratar este gajo, depois acontece algo imprevisto, algo negativo e depois tenho que levar com posições de força destas?"Correia disse:O Lopetegui fez muito bem. Eu se estivesse a treinar em Espanha fazia exatamente o mesmo. Não é o meu clube do coração, não lhes apontei uma arma para me assinarem um contrato de 3 anos. Se há contratos assinados, uma das partes tem direito a exigir que esse contrato seja honrado até ao fim. A lei estava do lado dele.