Nuno Espírito Santo

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
70
Coimbra
Treinadores estrangeiros não. O nosso campeonato tem muitas peculiaridades, e não é por acaso que nos últimos 15 anos, só dois estrangeiros é que conseguiram singrar no nosso futebol.

Que venha daí o MS,o Hull, se se mantiver assim, irá descer...

JJ seria para hipotecar o (pouco) capital que ainda temos

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,304
4,879
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
miguel disse:
Não sei, mas lembro-me que o Presidente gostava dele para treinador. Ou então que teve a possibilidade de vir para o Porto.
também esta velho e ultrapassado..,de caminho falam no trapatonii ou no ranieri..

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,146
2,610
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Que venha o Giovanni van Bronckhorst. Grande trabalho ao leme de uma equipa que ainda há alguns anos estava completamente despedaçada. Se calhar é mesmo o que precisamos...

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,011
138
35
Santa Maria da Feira
Existe um ponto que qql treinador tem de perceber , e o nuno é o unico que nao percebe ...

Campeonato Tuga tem de ser 2 avançados 2 extremos mais nada ! não é andar a inventar , o Jesus nisso é fortissimo  e o Rui Vitoria só tem sucesso pq esta a usar o mesmo que o Jesus  ..  Nãoé andar a mudar de tactiica conforme o adversário , é a marcar golos que se ganha

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,146
2,610
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Antunes Varela disse:
Treinadores estrangeiros não. O nosso campeonato tem muitas peculiaridades, e não é por acaso que nos últimos 15 anos, só dois estrangeiros é que conseguiram singrar no nosso futebol.
Claro que nos últimos 15 anos os únicos com sucesso foram dois. Mas isso não era por serem estrangeiros. É mais porque foram os únicos estrangeiros que tinham qualidade. Tirando o caso do Lope, que acredito piamente que não foi campeão porque não o deixaram ser.

Estranhava se visse Camacho, Quique e coisas do género a terem sucesso. Eles são maus em todo o lado.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
ISEP_18 disse:
Existe um ponto que qql treinador tem de perceber , e o nuno é o unico que nao percebe ...

Campeonato Tuga tem de ser 2 avançados 2 extremos mais nada ! não é andar a inventar , o Jesus nisso é fortissimo  e o Rui Vitoria só tem sucesso pq esta a usar o mesmo que o Jesus  ..  Nãoé andar a mudar de tactiica conforme o adversário , é a marcar golos que se ganha
Isso não é bem assim..

Seja 4-3-3 , 4-4-2 , 3-5-2 .. o que importa são as dinâmicas e as equipas serem fortes nos vários momentos do jogo , seja em organização ou transição. Fartamos de vencer anos e anos e anos em 4-3-3.

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
Branco disse:
Aceito o Paulo Sousa, pelo menos não está na esfera do Mendes, mas continuo a dizer que desde que esteja disponível a melhor hipótese seria o JJ.

Conhece o campeonato, conhece o clube mesmo que nunca tenha trabalhado no mesmo, e apesar de ser um enorme cagão é sem duvida um bom treinador para as competições internas, que é o que precisamos de voltar a dominar antes de sonhar com o resto.

Está na hora de deixarmos as brincadeiras, o Jardim não esta disponível, o MS também duvido que esteja e não me parece melhor que o JJ.

O Paulo Sousa construiu o seu percurso sozinho e isso é de respeitar, mas na maior prova de fogo não se deu bem e isso não pode ser ignorado, acho que mesmo assim provavelmente é melhor treinador do que qualquer que aqui tivemos durante 4 anos, mas ser ligeiramente melhor nesta fase já não é suficiente.
Concordo. O JJ neste momento seria o casamento perfeito. Tanto o Porto está a precisar dele como ele do Porto. Até o facto dele ser cagão iria ser corrigido aqui. O único impedimento será sempre a cláusula anti-rival.

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,011
138
35
Santa Maria da Feira
Roma disse:
Isso não é bem assim..

Seja 4-3-3 , 4-4-2 , 3-5-2 .. o que importa são as dinâmicas e as equipas serem fortes nos vários momentos do jogo , seja em organização ou transição. Fartamos de vencer anos e anos e anos em 4-3-3.
Peço desculpa,  esses que ganharam eram treinadores ... Não falei em pseudo treinadores como o NunoPussy Santo

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,146
2,610
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A mim custa-me bastante ver o nome do Conceição por aqui.

É o NES 2.0. Vai correr muito mal se assim for.

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,011
138
35
Santa Maria da Feira
Correia disse:
A mim custa-me bastante ver o nome do Conceição por aqui.

É o NES 2.0. Vai correr muito mal se assim for.
Foi sempre a minha opção, o Homem percebe de futebol e acredito que não nos iam comer de cebolada  ... Lances como o do Jonas , como o do Brahimi em Braga nao se iam passar ...  O homem comia-os vivos

Temos de deixar de ser bons rapazes !  Temos de ser maus , ser uns FDP's .. só assim vamos voltar a ganhar ..  Chega de aflorar as merdas, chega de comer e calar

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
ISEP_18 disse:

Para mim isso não tem nada a ver. O FC Porto sempre venceu apenas com 1 ponta de lança. O JJ ganhou no regime com a mama toda e virou moda usar 2 avançados aqui na tugalândia.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,748
5,377
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
kal-el disse:
Estamos a precisar de um Adriianse 2.0.

O verdadeiro, o único e inigualável Van Gaal está livre e deve estar aí pelo Algarve a apanhar Sol.

Malta e não comecem a pôr defeitos no anterior treinador de United e Bayern de Munique, campeão europeu e demais titulos..daqui a pouco nem Cristo chega para nos salvar!

(é verdade que se dá um choque cultural meio coisa entre ele e a malta latina, mas estamos a precisar de choques, chega de pasmaceira...)
Ainda agora estava a pensar nele e a ver o percurso dele por acaso, paguem a reforma ao homem e tragam-no para beber um belo vinho do Porto que ele fica já cá a apanhar sol.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Isso do treinador português, são muito bons, é bem verdade, mas os melhores estão mais do que escolhidos.

Temos todas as vantagens e mais algumas em ter um treinador estrangeiro, desde que ele tenha lastro.

As músicas dos U2 e o caraças têm uma letra ao nível do Marco Paulo e a maioria não percebe mas diz maravilhas e que aquilo é que é qualidade e profundo, etc...

Estamos a precisar de um treinador que a malta não perceba muito bem o que ele diz, que não o leve à letra, apenas que trabalhe bem!

E que o próprio treinador não perceba muito bem o que malta a diz, apenas que trabalhe bem lololol...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,663
16,884
ISEP_18 disse:
Foi sempre a minha opção, o Homem percebe de futebol e acredito que não nos iam comer de cebolada  ... Lances como o do Jonas , como o do Brahimi em Braga nao se iam passar ...  O homem comia-os vivos

Temos de deixar de ser bons rapazes !  Temos de ser maus , ser uns FDP's .. só assim vamos voltar a ganhar ..  Chega de aflorar as merdas, chega de comer e calar
E depois ia ser bonito ve-lo a meter andre silva na ala direita, as vezes soares na ala esquerda, o discurso agressivo é bom mas também já está na altura de um treinador a serio...

T

Topo Norte

Guest
ISEP_18 disse:
Ao ler esta parte, veio logo o Canelas ao pensamento. Quem sabe se a solução está na "curva". 

Boca para barulho. :)

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,146
2,610
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Concordo que seja preciso um treinador mais agressivo no discurso.

Mas não quero um Conceição aqui. Alguém semelhante ao AVB seria o ideal. Equilibrado, corrosivo quando necessário, seguro de si.

Mas acima disto tudo, tem que ter qualidade. E o SC não tem. Ou melhor, tem para um determinada filosofia de jogo que eu não quero no meu clube.