Nuno Espírito Santo

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,362
1,294
Paulo Sousa, Paulo Sousa, Paulo Sousa ..... Mas o que é que o Paulo Sousa tem feito de positivo ? Foi campeão com o Basileia na Suiça ? Equipa que já é campeã há 7 anos seguidos ???? a Fiorentina está em 8º lugar na liga Italiana com 11 empates e 9 derrotas .... 57 golos marcados e 49 sofridos .... Mediano, era mais do mesmo .... Era outra vez arroz !!!!!!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,330
14,708
Jules Winnfield disse:
PdC depois de 35 anos já pouco tem a esconder...., apenas um JJ levaria a substituir NES... afinal NES 'esteve quase'! na minha opinião o objectivo mínimo acordado com o presidente foi alcançado - €s da champions, aliás sempre disse que mais do que o 2º lugar era demasiado e também acho que o 2º é fruto das circunstâncias... da incapacidade dos rivais...

Aliado á performance de NES ( PdC julgará 'boa').. pró ano com o video 'é que vai ser' - será esta a convicção de PdC.

espero que os rivais continuem a espalhar-se ao comprido, pois de outra forma nada, nada 'cheiramos'.

O sentimento que tenho deste FCPorto de PdC envelhecido e sem 'pujança,' é o mesmo que tinha dos lampiões antes do JJ - com mais ou menos dificuldade sabíamos que ganhávamos - esse, também, é o pensamento que eles têm de nós!!!

PS: temos poucos golos sofridos porque defendemos com muitos e essa é a estratégia e o futebol de NES . Com isto, é abusivo pensar temos temos uma excelente defesa, ou que os nossos defesas são bons jogadores. A provar está o facto da facilidade que sofremos golos, com equipas de maior capacidade ou quando jogamos fora do Dragão...
Eu também acho que a possibilidade de NES continuar é sempre em ter em conta. Isto, porque continuando com o tema Liga Salazar, podemos sim aliar ao facto do video árbitro para dar mais uma oportunidade a NES.

Tendo em conta o mercado, via com bons olhos a aposta em Bielsa ou Ranieri pelas suas experiências. Até apostar forte num Favre que tem uma grande escola.

Portugueses, só vejo Marco Silva com a possibilidade de poder regressar a Portugal e claramente o Paulo Sousa que deve sair da Fiorentina.

O Porto para apostar forte, tem que primeiro organizar-se internamente. Definir novos modelos de negócio, estratégias e alinhar objetivos. Depois sim, pode sondar forte o mercado por 1 treinador e deixar o treinador trabalhar.

É que um NES num Chelsea seria Campeão, um NES pós JJ no Benfica seria Campeão, um NES no lugar de Allegri seria Campeão na Juventus.
O que quero dizer é que com Robson, Mourinho e Villas Boas, deixamos os treinadores construir uma base e a partir dai escolher as melhores segundas linhas.

Com VP a base vencedora foi sendo destruída pela SAD e PF foi outro que não teve capacidades de corrigir algumas "deficiências" no plantel. Lopetegui bem tentou construir algo com a armada espanhola e juventude do Porto, mas comprometeu com tanta posse de bola.

Sobre JJ? Eu não me acredito que saia do Sporting.

De momento é importante internamente tudo ser repensado. Escolher o que se pretende para a próxima época e construir algo positivo. E lembrem-se que os sócios devem saber qual o plano para a próxima época.

Como sócio, não preciso de apresentações com grandes formalismos com treinadores e grandes palhetas de que é tudo nosso. Quero é gente com ideias, soluções e com vontade de ganhar. A escolha de NES para mim foi mesmo para aguentar o barco.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,330
14,708
krozis disse:
A imprensa italiana diz que o Paulo Sousa está próximo do Zenit. E que é um candidato se o Tuchel sair do Dortmund
Ui, é desta que o Lucescu vem para o Porto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,906
90,995
40
Miguel, esquece lá o NES. É do mais fraco que anda por aí e por alguma razão é elogiado pelo regime. E não, não seria campeão no Chelsea, nem na Juventus, nem provavelmente em lado nenhum. Talvez na Grécia.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,330
14,708
mafre disse:
Não foi este senhor que trabalhou alguns anos com o nosso diretor-geral?
Não sei, mas lembro-me que o Presidente gostava dele para treinador. Ou então que teve a possibilidade de vir para o Porto.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,330
14,708
apocalypto disse:
Miguel, esquece lá o NES. É do mais fraco que anda por aí e por alguma razão é elogiado pelo regime. E não, não seria campeão no Chelsea, nem na Juventus, nem provavelmente em lado nenhum. Talvez na Grécia.
Olha NES no Olympiakos para ele era bom.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O BdC nunca na vida deixaria sair agora o JJ. E isto não tem nada que ver com clausulas anti-rivais. Eu até aposto que se assim acontecesse o FC Porto contratava-o na mesma e depois tentava ganhar o processo em tribunal. Sou da opinião que essas clausulas não têm qualquer valor nos tribunais civis.

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Não sei se mais alguem aqui sabe, mas consta-se que Jorge Simão almoçou ontem com Luis Gonçalves num restaurante no centro do Porto. Alguem pode confirmar? Alguem sabe mais pormenores?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
miguel disse:
Ui, é desta que o Lucescu vem para o Porto.
acho qe só JJ, levará a uma substituição de NES...  tudo o resto são 'fait divers'..... a solução é a fuga prá frente com JJ, e outra forma pé no freio cara!!!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,289
25,222
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Drgon Sky disse:
Não sei se mais alguem aqui sabe, mas consta-se que Jorge Simão almoçou ontem com Luis Gonçalves num restaurante no centro do Porto. Alguem pode confirmar? Alguem sabe mais pormenores?
Ui...tenham medo,muito medo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,906
90,995
40
Drgon Sky disse:
Lol! Essa vale tanto como a do P.Bento ter inscrito os filhos num colégio do Porto.

Mas é bem possível que seja o novo treinador da equipa B.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,330
14,708
Drgon Sky disse:
O Jorge Simão vai para o Aves ou para o Marítimo.

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
apocalypto disse:
Lol! Essa vale tanto como a do P.Bento ter inscrito os filhos num colégio do Porto.

Mas é bem possível que seja o novo treinador da equipa B.
Não sei... até fico com medo! Contaram-me essa hoje! Não sei se é verdade ou não! Andariamos de cavalo para burro.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Drgon Sky disse:
Provavelmente só lhe estava a contar uma história sobre a posse de bola.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Drgon Sky disse:
esse Simão tem algo, vejo luzes de CARISMA e LIDERANÇA, mas o curto percurso ainda não dá para ver, precisa de amadurecer!!!

acredito que exista algum fundamento nesse encontro. Era aposta para se fazer, por exemplo, após a saída do AVB. Neste momento não sei se é boa ideia, o risco é enorme!!

Reconheço potencial neste treinador, mais que queles que aqui registam Sergio C, Pedro M, o do marritmo, vp, pf, ps.