Nuno Espírito Santo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,907
90,998
40
ajosfcp disse:
O dragão parece estar amordaçado e preso por algo que não o deixa passar certos limites... o que fala é entre os dentes e sem grande impacto em termos práticos.
Verdade.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O Antero ao que tudo indica vai mesmo ser o novo director desportivo do PSG. Não ficaria admirado se tentasse levar o Leonardo Jardim para Paris.

Pode ser que se abra a vaga no Mónaco e façam uma proposta "irrecusável" pelo Nuno.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,232
1,993
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
WarriorFCP disse:
O Antero ao que tudo indica vai mesmo ser o novo director desportivo do PSG. Não ficaria admirado se tentasse levar o Leonardo Jardim para Paris.

Pode ser que se abra a vaga no Mónaco e façam uma proposta "irrecusável" pelo Nuno.
O Mendes descalça botas mas é noutros lados, aqui a "bota" Nuno está na pegada do Adrian.

6 Janeiro 2017
45
0
Filipe01 disse:
A estrutura está a trabalhar bem???

Não podia estar em mais desacordo ou então não fui informado que o nível de exigência no FCP baixou drasticamente.

Como o FCP, para mim, ai da é o FCP equipa do top europeu, exijo muito, muito mais a esta Direcção.
Este ano temos alguém que defenda o clube que está a ter grande impacto em Portugal, ao nivel da comunicação estamos melhores, conseguimos chamar o publico aos estádios,  ao nivel das contratações apenas falhamos em Depoitre, apesar do desinvestimento temos um plantel com muito talento, apostamos na formação, colocamos o scouting a funcionar com a contratação de Filipe e Soares dois jogadores que eram flops antes de pisarem o Dragão, este ano vejo as coisas muito mais organizadas á volta do treinador e da equipa,  minha opinião.

Precisamos é escolher melhor os treinadores, que é a peça mais importante numa estrutura.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,985
21,765
Basta ver que as próprias televisoes (e respectivos comentadores) já comecaram a fazer a campanha da continuidade!
Nao faltam elogios ao Nuno...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,808
11,837
King of the North disse:
Este ano temos alguém que defenda o clube que está a ter grande impacto em Portugal, ao nivel da comunicação estamos melhores, conseguimos chamar o publico aos estádios,  ao nivel das contratações apenas falhamos em Depoitre, apesar do desinvestimento temos um plantel com muito talento, apostamos na formação, colocamos o scouting a funcionar com a contratação de Filipe e Soares dois jogadores que eram flops antes de pisarem o Dragão, este ano vejo as coisas muito mais organizadas á volta do treinador e da equipa,  minha opinião.

Precisamos é escolher melhor os treinadores, que é a peça mais importante numa estrutura.
Partilho alguns dos teus pontos mas isso só me leva a dizer que a SAD está a trabalhar melhor que no ano transacto (2015/16) - mas isso também não era dificil face á mediocridade do trabalho que vinha a ser desenvolvido. 

Para a SAD estar a "trabalhar bem" tem que fazer muito, muito mais e tu frisaste alguns desses pontos:
- Escolha do treinador- fundamental;

- Comunicação - esta "voz" só começou a ter relevância nas últimas semanas e a época está quase no fim;

- tem que haver coordenação nas comunicações do clube- não pode haver situações como os comentários ao jogo da vermelhada A e B, em que treinador e Presidente ou não falam ou dizem pouco e depois temos situações dee arbitragem vergonhosas;

- Formação- não se aposta na formação por se apostar em 1 jogador (AS) porque RN já faz parte do plantel à 3 anos!!

- temos um orçamento gigantesco que nos vai obrigar a vender 3/4 dos nosso melhores jogadores - têm que ser tomadas medidas.

- a SAD tem que deixar de andar o dinheiro do futuro e passar a gastar somente o do presente.

Por outro lado, a SAD tem que mexer-se no submundo da arbitragem e do poder em Lisboa - já fomos mestres nisso- agora somos uns anjinhos.

E, por último, público no estádio nada tem a haver com a SAD - o amor dos adeptos sempre existiu.

Resumindo, numa de professor Marcelo, pessoalmente, dava numa escala de 0-20, um 9.

E como o FCP é um clube de top europeu, com gestores que auferem ordenados elevadíssimos, temos que ter sempre um desempenho superior a 16 valores. 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Finalmente.

Está a defender o Brahimi na conferência de imprensa de antevisão, disse que foi uma expulsão absurda, não justificada e que tem que ser feita justiça. Criticou também a arbitragem do último jogo e as entradas violentas de que o FCPorto tem sido alvo.

Deve ter levado um apertão.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,871
22,257
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
WarriorFCP disse:
Finalmente.

Está a defender o Brahimi na conferência de imprensa de antevisão, disse que foi uma expulsão absurda, não justificada e que tem que ser feita justiça. Criticou também a arbitragem do último jogo e as entradas violentas de que o FCPorto tem sido alvo.

Deve ter levado um apertão.
Deve vir é aqui ao fórum e aprendeu umas coisinhas :p

Falou mas falou muito de leve.Para a roubalheira que tem sido justificava-se muito mais alarido.

cgmmagalhaes

Bancada lateral
10 Janeiro 2017
809
531
DaniMontana disse:
Postem aí as declarações
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/nuno-espirito-santo-e-a-arbitragem-e-preciso-que-seja-feita-justica-rapidamente-6235297.html

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,173
1,319
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

NUNO: “SÓ A VITÓRIA NOS INTERESSA”

Treinador perspetivou o encontro de domingo frente ao Feirense, da 30.ª jornada da Liga (20h15)

Um FC Porto a competir no limite e no máximo das forças para chegar ao único resultado que lhe interessa: a vitória. Foi esta a certeza deixada por Nuno Espírito Santo na conferência de imprensa de antevisão da partida da 30.ª jornada da Liga NOS, frente ao Feirense, agendada para o próximo domingo (20h15), no Estádio do Dragão. O treinador dos azuis e brancos garantiu por isso uma equipa única e exclusivamente focada no seu jogo, independentemente do que se possa passar no dérbi lisboeta, que se joga no dia anterior. Outro dos temas abordados foi o jogo de Braga, mais precisamente a expulsão de Brahimi e o consequente castigo (dois jogos) e o critério utilizado pelo árbitro Hugo Miguel, com o técnico a admitir que “há coisas difíceis de explicar”.

O jogo com o Feirense
“Sabemos que é um jogo importante para nós e que só um resultado nos interessa, que é a vitória. Vamos defrontar uma equipa que tem melhorado o seu rendimento, mas sobre a qual somos profundos conhecedores. Por isso estamos preparados para conquistar os três pontos e fazer um bom jogo, como sempre estamos no Dragão, frente aos nossos adeptos. Faremos tudo o possível para ganhar e vamos competir no máximo das nossas forças para chegar aos nossos objetivos.”

Cabeça está só no jogo com o Feirense
“Há três cenários possíveis no domingo após a vitória que nós queremos conquistar. Ser lideres, estar a um ponto ou continuar a três. Mas só pensamos nisso depois do jogo, depois de conquistarmos à custa do nosso trabalho mais três pontos.”

O castigo de Brahimi
“Há coisas que são difíceis de explicar. Eu venho dizendo que é preciso colaborar e perspetivar sempre que os árbitros tenham um bom desempenho e sejam justos…mas é muito difícil explicar aos nossos jogadores e aos nossos adeptos o que aconteceu em Braga. Não tem explicação nem defesa possível. Fomos vítimas de uma injustiça. Eu estava lá, no banco, sei o que se passou e posso dizer que não se passou nada que justificasse a expulsão e o castigo de dois jogos. É absurdo. O clube recorreu e eu só espero que seja feita justiça nesse recurso, porque estamos solidários com o jogador que não merecia este castigo. Queremos que seja reposta a verdade”

Ainda o jogo com o Braga
“Nesse jogo o que a mim me preocupa é o grande número de faltas que o nosso adversário fez e que condicionou o nosso jogo. Houve dualidade de critérios e um trabalho do árbitro que não foi bom e que não foi justo. Impossibilitou o FC Porto de conseguir um bom trabalho e de conseguir o que queria, que era a vitória. A única coisa que peço, de forma direta, é que sejam justos. Os jogadores do FC Porto têm sido vítimas constantes de faltas graves que não são punidas e nos condicionam. É difícil pedir que o nosso foco seja apenas no jogo. É preciso que seja feita justiça rapidamente.”

Substituto de Brahimi ?“vai responder bem”
“Temos boas opções, muito válidas, e o jogador que vai entrar no lugar do Brahimi vai com toda a certeza corresponder bem.”

O caminho para o título
“Agora não dependemos de nós. Falhámos o objetivo de conseguir as vitórias que pretendíamos, mas estamos dentro da luta. Mas volto a repetir, pensamos única e exclusivamente no nosso jogo. Só depois pensamos na realidade seguinte.”

O rendimento de André Silva
“Sei como ele trabalha, o que a equipa quer e a ideia que temos. Tivemos momentos em que o André nos deu muitas coisas boas e a confiança é máxima e total em todos os jogadores do FC Porto. Não faço eco das críticas.”

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
WarriorFCP disse:
Tentar pode tentar o que quiser, é legítimo tentar, mas não consegue e por isso mais não seria do que tempo perdido.

O Leonardo além de um dos melhores treinadores da actualidade, aos olhos de todos, é um tipo extremamente inteligente e sui generis.

Sobre o seu futuro ele à vários anos que o tem bem claro, publicamente até, a sua carreira vai ser curta e o seu objetivo é Premier League.

Ele em França já tem escrita a sua página, hoje pode ir para qualquer lado, até Barcelona ou Premier League.
Em França, só Mónaco por mais um ano, se as contingências de mercado assim o ditarem.

Não faz o mínimo sentido trocar o Mónaco pelo PSG.
Não para Leonardo Jardim.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
joaoalvercafcp disse:
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

O castigo de Brahimi
“Há coisas que são difíceis de explicar. Eu venho dizendo que é preciso colaborar e perspetivar sempre que os árbitros tenham um bom desempenho e sejam justos…mas é muito difícil explicar aos nossos jogadores e aos nossos adeptos o que aconteceu em Braga. Não tem explicação nem defesa possível. Fomos vítimas de uma injustiça. Eu estava lá, no banco, sei o que se passou e posso dizer que não se passou nada que justificasse a expulsão e o castigo de dois jogos. É absurdo. O clube recorreu e eu só espero que seja feita justiça nesse recurso, porque estamos solidários com o jogador que não merecia este castigo. Queremos que seja reposta a verdade”
Espero que agora haja elogios para o que ele disse sobre o castigo do Brahimi.