TB eu, declarações ridículas, deve pensar que os adeptos são burros, mas ñ andamos a dormir nem comemos tudo o que ele nos quer dar...Sevilha14 disse:Que vergonha tenho eu de ouvir este gajo a falar!!
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
TB eu, declarações ridículas, deve pensar que os adeptos são burros, mas ñ andamos a dormir nem comemos tudo o que ele nos quer dar...Sevilha14 disse:Que vergonha tenho eu de ouvir este gajo a falar!!
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
O problema hoje nada teve a ver com os problemas normais, o Nuno simplesmente praticamente prescindiu de dar profundidade á ala, o Estoril limitou-se a congestionar todo o jogo pela zona central, e só quando ele emendou a mão é que começamos a jogar futebol.MISTICAPORTISTA disse:Espero que finalmente se perceba que o problema tem origem no meio campo e não no ataque visto que hoje criamos ZERO oportunidades de golo.
Ui esse é muito para o NES!apocalypto disse:Otávio tem que ser titular no meio campo.
Óliver a 8, Otávio a 10.
Soares vai ganhar o lugar ao Jota. Talvez este passe para a ala.
Herrera é tão mau...
Ainda assim joga se pouco e muito sem "cerebro"Branco disse:O problema hoje nada teve a ver com os problemas normais, o Nuno simplesmente praticamente prescindiu de dar profundidade á ala, o Estoril limitou-se a congestionar todo o jogo pela zona central, e só quando ele emendou a mão é que começamos a jogar futebol.
O Rui Pedro tem estado excelente. Não sei, não... Ainda vai ser ele a ficar com o lugar.apocalypto disse:Soares vai ganhar o lugar ao Jota. Talvez este passe para a ala.
Ai eu tambem acho, o gajo parece que esta ligado a uma corrente, contagia os colegas e tudo ,parece que começam a correr mais, joga com uma grande intensidade...chief disse:O Rui Pedro tem estado excelente. Não sei, não... Ainda vai ser ele a ficar com o lugar.
Não se iludamJuary disse:Será que estes pseudo treinador vai ser campeão?... Quem me dera, mas não percebes nada da bola!!!