O nosso PdC vai perguntar ao Mendes, sff, se pode mandar o NES embora...vale disse:Se realmente é portista hoje pedia a demissão!!
o Mendes vai dizer, Não não podes...
E o PdC vai dizer... Pronto está bem, desculpa...
O nosso PdC vai perguntar ao Mendes, sff, se pode mandar o NES embora...vale disse:Se realmente é portista hoje pedia a demissão!!
http://www.fcporto.ws/index.php?action=helpMendes disse:Mas ainda não se demitiu? RUA!!!
Eu fui um deles, dizendo que o nosso lugar normal era o 3.º e que íamos lutar com os clubes do Minho por esse lugar. Não me enganei. A única coisa que me espanta é o Sporting não ser líder, mas na altura ainda não tinham vendido o Slimani e o J. Mário.rui147 disse:Entre a generalidade dos portistas, e até mesmo aqui, no forum, quando o mercado fechou em 31/Agosto, uma boa parte da malta achava que íamos ficar em 3º no campeonato... O coração a pedir o 1º, a razão a apontar para o 3º.
E é o que se prepara para acontecer.
Percebo a questão e sinceramente também já pensei nisso...Ablon disse:Aqui a questão é: se o Nuno fosse embora, quem é que o Jorge Mendes ia meter cá?
Luís Campos, mais conhecido como Luís Campas.Ablon disse:Aqui a questão é: se o Nuno fosse embora, quem é que o Jorge Mendes ia meter cá?
Fernando Resende disse:Percebo a questão e sinceramente também já pensei nisso...
Mas na verdade cheguei à conclusão que qualquer um que possa vir seria melhor... venha o Manuel Machado, o Carlos Brito, o José Mota e por aí fora... qualquer um deles percebe mais de futebol do que o Nuno, tem mais ideias e consistência do que o Nuno!
É claro que não é isso que estou a dizer. Não pedi para meterem cá mais um Peseiro ou para trazerem o José Mota... quero um treinado de qualidade e não um treinador qualquer!d4rc92 disse:Qualquer um... yaya... metam ca mais um peseiro...
O que fico admirado e o NES nao ter tomates para apresentar a demissao..
Por agora ha marco silva disponivel e mesmo o VP, por agora ainda pode ir a tempo a discussao do campeonato, aferir quem conta e quem nao conta e reajustar no mercado de inverno. Daqui a uns tempos, ja nem ha esses treinadores, nem dá para dar a volta a situação, nem da pra avaliar a equipa e ver quem conta...
É triste, mas infelizmente ja desespero pelo dia 8 de Dezembro... Pois acredito que ai será inevitavel...
Esses não são agenciados pelo Mendes.Fernando Resende disse:Percebo a questão e sinceramente também já pensei nisso...
Mas na verdade cheguei à conclusão que qualquer um que possa vir seria melhor... venha o Manuel Machado, o Carlos Brito, o José Mota e por aí fora... qualquer um deles percebe mais de futebol do que o Nuno, tem mais ideias e consistência do que o Nuno!
O Nuno tb não terá vindo através do Mendes, por mais estranho que possa parecer.Ablon disse:Esses não são agenciados pelo Mendes.