Nuno Espírito Santo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,322
27,223
Conquistas
1
vale disse:
Se realmente é portista hoje pedia a demissão!!
O nosso PdC vai perguntar ao Mendes, sff, se pode mandar o NES embora...

o Mendes vai dizer, Não não podes...

E o PdC vai dizer... Pronto está bem, desculpa...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,322
27,223
Conquistas
1
http://www.zerozero.pt/news.php?id=184967

Este título da notícia resume bem o que é o Porto neste momento...

Oliver Torres e Jota, mesmo que não dêem uma para a caixa, têm de continuar a jogar porque o Shor Mendes assim o impõe...

Assim como a manutenção do NES...

Eu já nem sei se devemos pedir a PdC para se revoltar contra as arbitragens... ou ao Mendes...

S

sinal

Guest
Mendes disse:
Mas ainda não se demitiu? RUA!!!
http://www.fcporto.ws/index.php?action=help
12) O uso de "avatars" no fórum é permitido desde que apenas para efeitos de personalização. Não devem ser carregados "avatars" que façam passar mensagens bem definidas e/ou políticas de comunicação, visto que todas as opiniões podem ser expressadas através de comentários no fórum. Todos os "avatars" devem também respeitar as outras regras do Portal dos Dragões, nomeadamente a 10ª e a 11ª regra.

O teu avatar já foi retirado duas vezes porque vai contra as regras e tu voltaste a recolocar. Não voltes a colocar avatares que vão contra as regras.

Obrigado.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,974
21,700
Enquanto este senhor for treinador do Porto eu não posso criticar os jogadores. Poderia se eles mostrassem falta de atitude e empenho, se não mostrassem qualquer interesso e vontade em ganhar ou lutar por isso. Mas isso, como se viu por exemplo em Copenhaga, não acontece... esta equipa tenta dar a volta à situação, luta, pressiona e tenta ganhar com todas as forças, mas quando tem o jogo no seu poder não sabe o que fazer, não tem estratégia, não tem ideias, não tem fio de jogo e é extremamente fácil de anular! Isto resulta de um trabalho miserável do treinador que, depois de trabalhar a mesma equipa ao longo de mais ou menos 5 meses já devia ser capaz de apresentar melhor futebol.

Bem sei que não podemos comparar este plantel com o de Villas Boas, porque nessa altura havia Falcao, havia Hulk, havia James, havia um bom Varela, havia Belluschi etc etc, mas nessa altura tb o Villas Boas estava a começar de novo, a trabalhar do zero e em pouco tempo fez a equipa jogar como se viu... a desculpa de que o treinador é novo e a equipa está a ser construída tem que cair por terra! Não temos, nem de perto nem de longe, um plantel com a mesma qualidade desses tempos, mas temos (disso ninguém pode duvidar) um plantel para fazer muito mais e melhor do que tem feito até agora...

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,429
226
rui147 disse:
Entre a generalidade dos portistas, e até mesmo aqui, no forum, quando o mercado fechou em 31/Agosto, uma boa parte da malta achava que íamos ficar em 3º no campeonato... O coração a pedir o 1º, a razão a apontar para o 3º.

E é o que se prepara para acontecer.
Eu fui um deles, dizendo que o nosso lugar normal era o 3.º e que íamos lutar com os clubes do Minho por esse lugar. Não me enganei. A única coisa que me espanta é o Sporting não ser líder, mas na altura ainda não tinham vendido o Slimani e o J. Mário.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Pelo menos quando ele se for embora já se vai perceber como se gastou 30 milhões esta época sem acrescentar grande coisa à qualidade da equipa.

O PdC vai explicar como o Nuno pediu o Depoitre, Boly, 2 laterais esquerdos e afins.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Aqui a questão é: se o Nuno fosse embora, quem é que o Jorge Mendes ia meter cá?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,974
21,700
Ablon disse:
Aqui a questão é: se o Nuno fosse embora, quem é que o Jorge Mendes ia meter cá?
Percebo a questão e sinceramente também já pensei nisso...
Mas na verdade cheguei à conclusão que qualquer um que possa vir seria melhor... venha o Manuel Machado, o Carlos Brito, o José Mota e por aí fora... qualquer um deles percebe mais de futebol do que o Nuno, tem mais ideias e consistência do que o Nuno!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,613
6,838
Porto
Fernando Resende disse:
Mas na verdade cheguei à conclusão que qualquer um que possa vir seria melhor... venha o Manuel Machado, o Carlos Brito, o José Mota e por aí fora... qualquer um deles percebe mais de futebol do que o Nuno, tem mais ideias e consistência do que o Nuno!

Qualquer um... yaya... metam ca mais um peseiro...

O que fico admirado e o NES nao ter tomates para apresentar a demissao..
Por agora ha marco silva disponivel e mesmo o VP, por agora ainda pode ir a tempo a discussao do campeonato, aferir quem conta e quem nao conta e reajustar no mercado de inverno. Daqui a uns tempos, ja nem ha esses treinadores, nem dá para dar a volta a situação, nem da pra avaliar a equipa e ver quem conta...

É triste, mas infelizmente ja desespero pelo dia 8 de Dezembro...  Pois acredito que ai será inevitavel...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,199
37,008
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mais triste ainda que ver a pobreza que é a qualidade de jogo da equipa é perceber que o treinador não vai a lado nenhum e vão continuar como se nada fosse,como se isto fosse normal. Já nem vou falar na saída desta direção, ao nível de treinadores só vejo dois com capacidade para tirar o clube deste buraco, JJ e Leonardo Jardim e infelizmente cada um pela sua razão impossíveis neste momento.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,974
21,700
d4rc92 disse:
Qualquer um... yaya... metam ca mais um peseiro...

O que fico admirado e o NES nao ter tomates para apresentar a demissao..
Por agora ha marco silva disponivel e mesmo o VP, por agora ainda pode ir a tempo a discussao do campeonato, aferir quem conta e quem nao conta e reajustar no mercado de inverno. Daqui a uns tempos, ja nem ha esses treinadores, nem dá para dar a volta a situação, nem da pra avaliar a equipa e ver quem conta...

É triste, mas infelizmente ja desespero pelo dia 8 de Dezembro...  Pois acredito que ai será inevitavel...
É claro que não é isso que estou a dizer. Não pedi para meterem cá mais um Peseiro ou para trazerem o José Mota... quero um treinado de qualidade e não um treinador qualquer!
O que digo é que, depois de tantos anos à deriva, conseguimos ir buscar um treinador (se é que se pode chamar isso ao Nuno - eu acho que não) ainda pior do que os últimos 3 que tivemos (Fonseca, Lopetegui, Peseiro)... e sim, por incrível que pareça, o Nuno é pior do que o Peseiro...

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Um cemitério de treinadores mas eles também não tem ajudado . Mal chegam adquirem os mesmos tiques . O único que era um bocadinho melhor que os outros era o peseiro

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
No final de época treinadores portugueses temos Vitor Pereira, Marco Silva e Paulo Sousa que está em final de contrato, mas eu ainda tenho esperança que isto mude.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Fernando Resende disse:
Esses não são agenciados pelo Mendes.