Nuno Espírito Santo

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
Já era altura de mostrar alguma coisa, até podia não ser grande coisa, mas algum sinal que a equipa faz algum trabalho durante a semana, porque o que se tem visto tem sido zero...

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Que treinador mais fraco,entrega a bola a qualquer adversario,mete-se á defesa a espera do contra ataque, em casa contra o brugge,mas que esta merda ?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,324
27,228
Conquistas
1
dragao1991 disse:
Que treinador mais fraco,entrega a bola a qualquer adversario,mete-se á defesa a espera do contra ataque, em casa contra o brugge,mas que esta merda ?
Chama-se excelente trabalho da administração na criação do plantel... Na frente é só passarinhos

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,036
490
super82 disse:
andam 2 desempregados a comentadores desportivos
V.Pereira e o M.Silva.
mas ainda nos calha um Costinha
Mete aí o Jasus que já não deve tardar muito a ir para a alheta...

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,317
2,892
O Nuno a falar de táctica e a perceber o jogo é como aquele amigo que nos dá os mais diversos conselhos sobre matrimónio e relações, mas não é casado e nunca teve uma namorada na vida.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,291
25,229
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ele que desenhe é o caminho que vai fazer para ir embora.
De preferência pela auto Estrada para ser mais rápido.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,882
3,803
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas que treinador banal. Nem sei como conseguiu passar no curso, este gajo pensa que está a treinar noutro desporto qualquer só pode. Só assim se percebe o que diz no final dos jogos e a forma como coloca a equipa a jogar. Qualquer treinador amador do CNS fazia igual ou melhor que o Nuno, não tenho dúvida que neste momento temos o pior treinador da Liga, até um Petit nos metia a jogar o dobro.
Como é que jogadores com a qualidade do Oliver, Diogo Jota, Corona, Brahimi parecem completamente banais, quando já deram provas da sua qualidade? Porque é que o Otávio a cada jogo que passa parece que está a regredir? Porque é que andamos a pré época toda a treinar um sistema, para a partir de Setembro jogarmos noutro que nunca foi sequer treinado? Domingo prevejo uma daquelas humilhações que vamos demorar anos a esquecer, pode ser que aí finalmente tudo se revolte contra este treinador medíocre, contratado por uma direcção ainda mais medíocre.
Despedir um bi-campeão invicto, para andar a levar com a merda que levamos nos últimos anos, gostava de saber quem tomou esta brilhante decisão. É que não percebe mesmo nada de bola.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,456
16,845
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vlk disse:
Por muito que o NES tente não consegue ser pior do que o Peseiro.
verdade. e a prova é que conseguimos estar ao nível do Braga na classificação, o Peseiro não tem conseguido superar o nosso mago.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,882
3,803
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
verdade. e a prova é que conseguimos estar ao nível do Braga na classificação, o Peseiro não tem conseguido superar o nosso mago.
O Peseiro com uma pré época e com uma equipa estável mentalmente, que foi o que não teve o ano passado, dá 10-0 ao Nuno.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,186
3,513
Porto
Ramalho disse:
Fala bem.....desenha e treina mal.

Não lhe posso exigir mais do que aquilo que sabe.
Fala mal, Ramalho.

Este discurso encenado, forçado e teatralizado, só gera ainda mais irritação nos adeptos. E o Nuno esconde-se constantemente atrás desta máscara de personalidade erudita, de mestre da oratória e do futebol. Não gosto. Irrita-me. Quem quer ele enganar? Que fantochada são estas conferências de imprensa? O sangue de barata do Nuno Espírito Santo, espelhado neste tom monocórdico ao estilo do Oceano Pacífico da RFM, deixa-me com os nervos à flor da pele.

Este homem é perigoso. E é perigoso porque está mesmo convencido de que sabe o que está a fazer. E hoje, já em Novembro, continua com o discurso do "temos de melhorar". A pré-temporada, segundo o presidente, começou lá para Março ou Abril... acho que já chega. Ainda ninguém percebeu o que quer ele do raio da equipa! Temo que a pré-temporada, este ano, comece até antes do Natal.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,369
10,145
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Soubemos sofrer? Fomos solidá… Porque raio foi necessário sofrer diante do Brugge? Ide apanhar morangos. O Casillas salvou-lhe a pele, e salvou-nos os três pontos, com o jogo a terminar. Não havia necessidade de tamanha miséria, qual sofrimento qual quê, não terá bastado a dor causada pelo Copenhaga?… Recordo-me de um Porto estéril com bola, estático, incapaz, sem pingo de inspiração… de um Porto que decide, de livre vontade, abandonar toda a honra? Poucas ou nenhumas vezes.

Chafurdámos na lama como porcos, rastejámos como vermes, acagaçados de terror por um grupo de pernetas. Era o Gafanha lá do sítio?, não é todos os dias que temos oportunidade de pôr os olhos em cima de um adversário tão fraco, tão inepto, tão… e escolhemos a defesa?! É ultrajante. Sim, ganharam-se três pontos, mas não tenho a menor dúvida de que enterrámos hoje um pouquinho da nossa identidade, saímos de campo menos Porto, mais uma merda qualquer. Triste, triste, triste.

O próximo jogo é contra quem é. Que se honre a nossa história. Somos ratos ou somos homens? Foda-se pá.