Nuno Espírito Santo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,245
48,325
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Antes de vir criticar vejam se faz favor o desenho que o NES vai fazer... depois critiquem.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,036
490
Quando penso que não pode haver pior que o Lopetegui, pimba, espetam-me com o Peseiro.

Quando penso que não pode haver pior que o Peseiro, pimba, espetam-me com o Nuno.

Por isso, até me borro todo quando falam em despedir o Nuno.

Não quero nem pensar o Treinador que virá se este sair.

E vivam os 79%.

Enfim, é o que temos...

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,107
610
É tão mau , que até é inacreditável... sinto-me revoltado em ver como a nossa equipa joga... acordem-me deste pesadelo sff

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,124
11,138
m3a4424 disse:
Quando penso que não pode haver pior que o Lopetegui, pimba, espetam-me com o Peseiro.

Quando penso que não pode haver pior que o Peseiro, pimba, espetam-me com o Nuno.

Por isso, até me borro todo quando falam em despedir o Nuno.

Não quero nem pensar o Treinador que virá se este sair.

E vivam os 79%.

Enfim, é o que temos...
andam 2 desempregados a comentadores desportivos
V.Pereira e o M.Silva.
mas ainda nos calha um Costinha

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,456
16,845
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
G-R-A-N-D-E Treinador.

Brilhante a forma como consegue, com união, dar a ilusão ao adversário que não joga uma peida e que está encostado às cordas, sabendo perfeitamente que vai conseguir espaços para o contra ataque e estar sempre perto de marcar.

Muito bom. Temos muita sorte em tê-lo connosco.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Barrigana disse:
G-R-A-N-D-E Treinador.

Brilhante a forma como consegue, com união, dar a ilusão ao adversário que não joga uma peida e que está encostado às cordas, sabendo perfeitamente que vai conseguir espaços para o contra ataque e estar sempre perto de marcar.

Muito bom. Temos muita sorte em tê-lo connosco.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,479
637
A "produção de futebol" é tanta que sinceramente não me lembro de uma oportunidade clara de golo.

E o "Bruge jogou um futebol tão direto" que dominou a segunda parte toda no nosso meio-campo. Jogou o Porto mais futebol direto que o Bruge oh Nuno.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,335
14,722
NES, dá para mostrar no desenho, onde encaixa o ataque nas alas e com extremos? Ou sei lá, demonstrar que o meio campo tem ligação com o ataque?

Futebol é igual a zero!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,310
37,417
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Uma pergunta inocente, sera que NES pica o ponto todos os dias ou que tem tempo para treinar a equipa? E que sinceramente eu nao vi uma equipa.

BlueKnightmare

Arquibancada
21 Outubro 2016
109
0
Porto
Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro, Nuno..

Foi o nosso grande presidente que os escolheu.

Nao era o Antero que queria o Marco Silva? Também eu, e acho que estávamos mais bem servidos com ele!