Nuno Espírito Santo

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
Este ano com tanta confusão na Sad e na direção do clube só temos de puxar ainda mais pela equipa e pelo treinador juntos conseguimos.
Somos porto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Este plantel não é de facto assim tão mau quanto o pintam. É por exemplo melhor que o do ano passado, de caras...

Assim sendo, a grande incógnita continua a ser NES.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,545
929
Se fosses espanhol davam-te uma grande equipa, mas como és português podes ser alvo de chacota.
Espero sinceramente que este treinador consiga mostrar que os portugueses são bastante superiores aos estrangeiros.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
O que o Nuno fez com o Brahimi ta o Mourinho farto de fazer em todas as equipas que chega, jogador com mania de ser mais que a equipa vai sempre pas "reservas".

O Mourinho fez isso com o Vítor Baía, e até que  ganhou com isso foi o Nuno, pode ser que tivesse aprendido heheh

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
E depois integra-o,? Não. ..com Mourinho ou jj isto não acontecia .Nuno deixou se manietar pela direcção
Nuno e a direcção ficam muito nal vistos com isto e esta história convinha ser explicada

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,087
955
RuiDias disse:
Se fosses espanhol davam-te uma grande equipa, mas como és português podes ser alvo de chacota.
Espero sinceramente que este treinador consiga mostrar que os portugueses são bastante superiores aos estrangeiros.
O Nuno, à excepção da posição de extremos e do LE (Alex Sandro), tem um plantel equiparável (talvez até melhor) que o Lopetegui teve no primeiro ano. E mesmo na posição de extremos os titulares vão ser iguais aos do segundo ano de Lopetegui (Corona, Brahimi) ficando apenas em falta boas soluções no banco.

De resto temos um plantel parecido ao "plantel de sonho". E ainda temos Otávio, André Silva, Oliver de volta, entre outras soluções interessantes. Não sei até que ponto um Depoitre, Jota, JCT, etc, não poderão constituir uma surpresa.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Jpcab disse:
E depois integra-o,? Não. ..com Mourinho ou jj isto não acontecia .Nuno deixou se manietar pela direcção
Nuno e a direcção ficam muito nal vistos com isto e esta história convinha ser explicada
que convinha ser explicada é o mínimo, mas podemos esperar sentados que ninguém irá explicar nada de nada, sócios (quase todos, pois devem existir algumas excepções) e adeptos não têm de saber nada de nada do seu clube é assim no reino do dragão actualmente.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,121
3,995
30
Porto
tocoolant disse:
O Nuno, à excepção da posição de extremos e do LE (Alex Sandro), tem um plantel equiparável (talvez até melhor) que o Lopetegui teve no primeiro ano. E mesmo na posição de extremos os titulares vão ser iguais aos do segundo ano de Lopetegui (Corona, Brahimi) ficando apenas em falta boas soluções no banco.
Eu acho que em termos de extremos tivemos um upgrade. Mantemos Brahimi e adicionamos Otávio, Corona e Jota que me parecem superiores a Tello, Quaresma e Hernani.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,227
6,793
Já fez aquilo que poucos acreditavam,eliminou um superfavorito Roma, e mesmo assim parece que já estão a fazer o funeral ao homem!

Perdeu um jogo equilibrado e
em campo inclinado, com um rival direto,onde já não vencermos desde 2008.

Já anunciam um cataclismo... o Rui derrota perdeu os clássicos que perdeu e mesmo assim,foi campeão. Só para memória futura. Força Nuno!

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,268
857
Nuno, escreve o que te digo, se nao tiveres a coragem para acabar com o estatuto de intocavel do Herrera, nao vais conseguir ser campeão.

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
chief disse:
Eu acho que em termos de extremos tivemos um upgrade. Mantemos Brahimi e adicionamos Otávio, Corona e Jota que me parecem superiores a Tello, Quaresma e Hernani.
Quem é que é superior ao Quaresma?
É que eu conheço poucos jogadores como ele...jogadores que se estão no banco...quando entram mexem mesmo no jogo...e apesar de com Lopetegui ter acontecido isso muitas vezes infelizmente (ele no banco) foi ele que nos safou inúmeras vezes...mesmo nessa época. Nem tínhamos chegado aos quartos de final da LC se não tivesse sido o Quaresma.
Jogadores com a qualidade do Quaresma? Corona ainda vai ter que crescer muito mas só desejo que o consiga.

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Jpcab disse:
Quem é que é superior ao Quaresma?
É que eu conheço poucos jogadores como ele...jogadores que se estão no banco...quando entram mexem mesmo no jogo...e apesar de com Lopetegui ter acontecido isso muitas vezes infelizmente (ele no banco) foi ele que nos safou inúmeras vezes...mesmo nessa época. Nem tínhamos chegado aos quartos de final da LC se não tivesse sido o Quaresma.
Jogadores com a qualidade do Quaresma? Corona ainda vai ter que crescer muito mas só desejo que o consiga.
Não tínhamos chegado aos quartos sem ser o quaresma?

Que valente treta.

Olha relembra lá os jogos em que ele foi assim tão decisivo.