Somos Porto.
A verdade é que ele tem insistido no SO quando tem o JCT.Wetl disse:Espero que o NES agora consiga construir uma plantel com qualidade suficiente que não tenha de convocar um Varela ou o Sérgio Oliveira.
Tendo a concordar, mas a verdade é que quem está nos treinos todos os dias é o NES e não nós, meros treinadores de bancada (no meu caso, que estou longe, nem sequer de bancada, mas de telemóvel).VarioR disse:A verdade é que ele tem insistido no SO quando tem o JCT.
Confesso que não consigo compreender.
é o único ponto em que tenho discordado com o NES
essa dos treinos mata-me.. não vemos os treinos mas vemos os jogos.. e os jogos são maus, muito maus.. temos que fingir que não os vemos também?'Gandalf disse:Tendo a concordar, mas a verdade é que quem está nos treinos todos os dias é o NES e não nós, meros treinadores de bancada (no meu caso, que estou longe, nem sequer de bancada, mas de telemóvel).
Mas eu não estou a dizer o contrário, aliás como refiro logo no início. Eu treinador de telemóvel, baseado no que vejo nos jogos, também não convocaria o Varela ou o Sérgio Oliveira, a quem aliás ontem chamei vários nomes logo no seu primeiro minuto em campo.MiguelDeco disse:essa dos treinos mata-me.. não vemos os treinos mas vemos os jogos.. e os jogos são maus, muito maus.. temos que fingir que não os vemos também?'
MiguelDeco disse:essa dos treinos mata-me.. não vemos os treinos mas vemos os jogos.. e os jogos são maus, muito maus.. temos que fingir que não os vemos também?'
Exactamente o que iria opinar.VarioR disse:A verdade é que ele tem insistido no SO quando tem o JCT.
Confesso que não consigo compreender.
é o único ponto em que tenho discordado com o NES
Totalmente de acordoventura disse:Muita força para ti, Mister! E, claro, muitos parabéns!!! És da casa, deste-nos uma equipa, deixem-me sublinhar, UMA EQUIPA, com mentalidade PORTO! Força!