A má notícia é que ainda não o despediram. Já está a tardar.
hummm...aquela boca de que poucos trabalham seria uma indireta para a sad?Azul disse:Era sinal que já trabalharam durante esta semana que passou.
O gajo acha-se bom. É um guru.Barrigana disse:hummm...aquela boca de que poucos trabalham seria uma indireta para a sad?
fonix, o nuno está muito à frente.
LoooolBarrigana disse:viste as maiúsculas? o meu caps lock acabou de te fazer um manguito.
Fernando Madureira gosta deste postBlashyrkh disse:
Vai com o c******dragão77 disse:Nuno Espírito Santo de saída do FC Porto http://rr.sapo.pt/noticia/84205/nuno_espirito_santo_de_saida_do_fc_porto?utm_medium=twitter&utm_source=dlvr.it
A melhor parte do nosso clube é precisamente essa, entra a partida de um treinador e a chegada do que vai partir no futuro.Roma disse:A saída do NES fará de mim a pessoa mais feliz do mundo durante muitos dias. Cheira-me que volto à depressão quando for anunciado o novo treinador.
Até eu estou fragilizado com esta Sad porque pago as minhas quotas há muitos anos e sinto-me roubado.dragão77 disse:Nuno Espírito Santo de saída do FC Porto http://rr.sapo.pt/noticia/84205/nuno_espirito_santo_de_saida_do_fc_porto?utm_medium=twitter&utm_source=dlvr.it
Isso é o problema de muitos portistas, ainda tem o penta, e pro ano o que vão dizer?... Viver do passado??... Ao que chegamos.Antunes Varela disse:Com todo o respeito, mas ainda temos o penta. é a única coisa a que nos podemos agarrar
prémio fernando pessoa para este post.Azul disse:A melhor parte do nosso clube é precisamente essa, entra a partida de um treinador e a chegada do que vai partir no futuro.
O @Azul é um poetaBarrigana disse:prémio fernando pessoa para este post.
A ser verdade e como Católico...só digo isto....Psycho_Co disse:Tinh de ser uma radio religiosa a noticiar a partida do espirito santo...
Mindblown!Azul disse:A melhor parte do nosso clube é precisamente essa, entra a partida de um treinador e a chegada do que vai partir no futuro.
e sem estar calado, o que é difícil.apocalypto disse:O @Azul é um poeta
Pouco...7064 Km no mínimo! (Distância Porto - Riade)identificado disse:Como pedir uma ordem de restrição? 3000km pelo menos