Nuno Espírito Santo

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,518
206
36
Hulkz disse:
Não temos dinheiro e que o mais provável é ficar com este ser ... No money no parte = NES fica.
Fdx que voces leem o dragao1616 e mais alguns bem informados e que ja deram provas de saberem mais que a maioria mas continuam a acreditar nos rumores exteriores! Mal seria nao termos dinheiro para pagar 1 ano de contrato ao NES quando damos milhoes por jogadores da B.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,036
1,543
ruifcpsempre disse:
E o dinheiro do contrato com a MEO?
Bem sei como é que está isso. Não houve uma reunião da liga de futebol sobre esse tema dos direitos televisivos a pouco tempo?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Quem antecipa pagamentos do estádio não tem dinheiro?

Quem paga 6M por Depoitre e outros 6M por Boly não tem dinheiro?

Repito, diz-se muita coisa.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,007
9,385
30
Porto
Hulkz disse:
Bem sei como é que está isso. Não houve uma reunião da liga de futebol sobre esse tema dos direitos televisivos a pouco tempo?
Isso já não sei.
Mas a verdade é que já existiram clubes em situações económicas menos boas, e mesmo assim conseguiam contratar.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,036
1,543
r9moreira disse:
Fdx que voces leem o dragao1616 e mais alguns bem informados e que ja deram provas de saberem mais que a maioria mas continuam a acreditar nos rumores exteriores! Mal seria nao termos dinheiro para pagar 1 ano de contrato ao NES quando damos milhoes por jogadores da B.
É o que eu quero tb, mad o treinador tem que ser muito melhor ... Bamos ver o que sai disto tudo. P.S o Porto já podia ter jogado o último jog ...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
ruifcpsempre disse:
Isso já não sei.
Mas a verdade é que já existiram clubes em situações económicas menos boas, e mesmo assim conseguiam contratar.
contribuo com 1 euro para o nes bazar.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,036
1,543
Apo estava a falar na altura em que o Zbording foi buscar o JJ. Tb podíamos ter ido lá buscá-lo digo eu.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Hulkz disse:
Apo estava a falar na altura em que o Zbording foi buscar o JJ. Tb podíamos ter ido lá buscá-lo digo eu.
Sim, aí sim e foi um erro grave porque se quis manter Lopetegui. E dinheiro não era questão pois já tínhamos programadas vendas milionárias.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,558
9,418
Jpedro disse:
Ainda não foi ??


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
sera que vai ? isto anda tudo tao calmo ... sossegado ... resignado .... que ja nem digo nada.