Nuno Espírito Santo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,091
83,207
40
Vieira_Amares disse:
Eu já sabia disto desde dezembro +- mas como ainda estávamos a disputar o campeonato e a champions pareceu-me completamente desajustado estar a revelar isto e um pouco de oportunismo até...

Agora que foi tudo co crlh ( e ele também vai ) já não faz mal e dá para dar uma ideia do porque de termos + um ano sem títulos.
O JCT nem o deve poder ver!
 
J

JAEP

Guest
Mais uma vez e sem querer estar a defender o Nuno (longe disso) como poderia ser qualquer outro mas coitadinho dos jogadores que supostamente levam uns berros no balneário ou coitadinho dos jogadores que não podem ver umas tarjas se não ficam logo amuados. Queria ver estes jogadores com um CoAdriaanse. Bem que entravam em campo a chorar.

Já da outra vez foi a história do Marega e dos dispensados, por amor de deus.

Eu sei que o NES é fraco, não é treinador para o FC Porto, todos nós sabemos isso mas não vale tudo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nuno a fugir para o balneário quando perde ou empata...

https://media.tenor.co/images/55f3e963a2e323ccdb788adfd13e855e/tenor.gif
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,517
203
36
Vieira_Amares disse:
Eu já sabia disto desde dezembro +- mas como ainda estávamos a disputar o campeonato e a champions pareceu-me completamente desajustado estar a revelar isto e um pouco de oportunismo até...

Agora que foi tudo co crlh ( e ele também vai ) já não faz mal e dá para dar uma ideia do porque de termos + um ano sem títulos.
Se puderes, transmite ao JCT para ficar... que apanha um treinador de jeito e passa a titular em 2 tempos.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,774
71,352
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ficou-me também dessa conversa uma frase que me marcou...

" No treino a seguir a um mau resultado, na palestra, o ambiente era de tal forma tenso que se deixasse cair uma folha de papel ela ficava em mil pedaços "
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,718
14,614
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vieira_Amares disse:
Ficou-me também dessa conversa uma frase que me marcou...

" No treino a seguir a um mau resultado, na palestra, o ambiente era de tal forma tenso que se deixasse cair uma folha de papel ela ficava em mil pedaços "
aí nem me importo, até faz bem. O problema é a mansidao que dá para fora, e nao ter a humildade de perceber que a equipa falha por ele, nes, ser uma merda
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Vieira_Amares disse:
Dizem-me que ele no balneário é totalmente o oposto do que transparece nas conferências de imprensa e nas entrevistas e etc...

É um tipo agressivo que rasga os jogadores de cima abaixo.... Brutal mesmo... Que quando foi a série de empates, às segundas no 1o treino, era muito mau e que dizia que a culpa era deles e metia-lhes uma pressão incrível...

Não tinha problemas em apontar a um jogador em particular " a culpa é tua!! "

Não duvido de uma único palavra de quem conversou ( um pouco em jeito de mágoa )  comigo sobre isto.
Creio que o @Draconem já tinha referido isso logo no início da época por informações que obteve de jogadores dele noutros clubes.
Não pode continuar aqui.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Essa história do Nuno atirar as responsabilidades para cima dos jogadores já não é nova.

Já no Valencia corriam rumores sobre isso, que ele rasgava os jogadores e não num sentido de os fazer aprender mas sim no sentido de os por na lama.

Para mim, bate certo com alguém que foge para o balneário quando as coisas correm mal.
 
F

FCP777

Guest
PortoMDL disse:
Nuno a fugir para o balneário quando perde ou empata...

https://media.tenor.co/images/55f3e963a2e323ccdb788adfd13e855e/tenor.gif
E depois da os parabens aos merdas...
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,992
1,181
www.youtube.com
Vieira_Amares disse:
Dizem-me que ele no balneário é totalmente o oposto do que transparece nas conferências de imprensa e nas entrevistas e etc...

É um tipo agressivo que rasga os jogadores de cima abaixo.... Brutal mesmo... Que quando foi a série de empates, às segundas no 1o treino, era muito mau e que dizia que a culpa era deles e metia-lhes uma pressão incrível...

Não tinha problemas em apontar a um jogador em particular " a culpa é tua!! "

Não duvido de uma único palavra de quem conversou ( um pouco em jeito de mágoa )  comigo sobre isto.
Tipico de um cobarde que foge às responsabilidades e que empurra a culpa para os outros.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Lol... então o homem não criou um grupo unido?
A sua grande obra no FCPorto?

Sempre achei isso estranho olhando para alguns casos...
 

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
JAEP disse:
Mais uma vez e sem querer estar a defender o Nuno (longe disso) como poderia ser qualquer outro mas coitadinho dos jogadores que supostamente levam uns berros no balneário ou coitadinho dos jogadores que não podem ver umas tarjas se não ficam logo amuados. Queria ver estes jogadores com um CoAdriaanse. Bem que entravam em campo a chorar.

Já da outra vez foi a história do Marega e dos dispensados, por amor de deus.

Eu sei que o NES é fraco, não é treinador para o FC Porto, todos nós sabemos isso mas não vale tudo.
O problema nunca será os berros, o problema é a competência de quem berra! E ninguém melhor do que os jogadores percebem a competência de um treinador..
Isto faz-me lembrar a historia do Benitez que ia para os treinos ensinar o Cristiano a rematar! Toda a gente se ria, se fosse o Zidane de certeza que já não é a mesma coisa...

Um gajo que a mais brilhante ideia é começar com passe no defesa esquerdo e pontapé na frente mostra logo ao que vem...
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,992
1,181
www.youtube.com
JAEP disse:
Mais uma vez e sem querer estar a defender o Nuno (longe disso) como poderia ser qualquer outro mas coitadinho dos jogadores que supostamente levam uns berros no balneário ou coitadinho dos jogadores que não podem ver umas tarjas se não ficam logo amuados. Queria ver estes jogadores com um CoAdriaanse. Bem que entravam em campo a chorar.

Já da outra vez foi a história do Marega e dos dispensados, por amor de deus.

Eu sei que o NES é fraco, não é treinador para o FC Porto, todos nós sabemos isso mas não vale tudo.
Existe uma diferença enorme entre berrar "A CULPA É TUA!" e berrar "A CULPA É NOSSA!"
 
J

JAEP

Guest
RicardinhoO disse:
Existe uma diferença enorme entre berrar "A CULPA É TUA!" e berrar "A CULPA É NOSSA!"
Tudo bem, mas esta ideia que os jogadores não podem levar uns berros porque são muito sensiveis, já com as tarjas foi a mesma coisa. Lembro me muito bem de muitos empates que tivemos este ano e em 90% desses jogos houve jogadores que falharam golos de baliza aberta, e não estou a exagerar. E eu sinceramente duvido que isto seja verdade, toda gente sabe como funciona o balneário quando estas coisas acontecem, viram se contra o treinador chegando mesmo a fazer a vida negra ao treinador coisa que claramente não aconteceu.

Os jogadores continuam e continuaram a lutar que nem loucos no campo, obviamente tiveram um incompetente no banco que não soube tirar o melhor proveito deles, agora nunca deu a ideia que o balneário estava perdido que é o acontece quando o treinador faz estas coisas que está a ser acusado.

 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,887
798
45
Barcelos
JAEP disse:
Tudo bem, mas esta ideia que os jogadores não podem levar uns berros porque são muito sensiveis, já com as tarjas foi a mesma coisa. Lembro me muito bem de muitos empates que tivemos este ano e em 90% desses jogos houve jogadores que falharam golos de baliza aberta, e não estou a exagerar. E eu sinceramente duvido que isto seja verdade, toda gente sabe como funciona o balneário quando estas coisas acontecem, viram se contra o treinador chegando mesmo a fazer a vida negra ao treinador coisa que claramente não aconteceu.

Os jogadores continuam e continuaram a lutar que nem loucos no campo, obviamente tiveram um incompetente no banco que não soube tirar o melhor proveito deles, agora nunca deu a ideia que o balneário estava perdido que é o acontece quando o treinador faz estas coisas que está a ser acusado.
Concordo!
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Bastava estar atento às reacções do NES quando eram perdidos golos... inclusive percebia-se insultos claros aos jogadores...

Ou seja, havia convicção na ladainha que o problema da equipa era a eficácia...

E depois, óbvio que criar tensão aumenta a ansiedade e é contraproducente... infelizmente, sabemos bem com que resultados...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,438
21,437
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vieira_Amares disse:
Dizem-me que ele no balneário é totalmente o oposto do que transparece nas conferências de imprensa e nas entrevistas e etc...

É um tipo agressivo que rasga os jogadores de cima abaixo.... Brutal mesmo... Que quando foi a série de empates, às segundas no 1o treino, era muito mau e que dizia que a culpa era deles e metia-lhes uma pressão incrível...

Não tinha problemas em apontar a um jogador em particular " a culpa é tua!! "

Não duvido de uma único palavra de quem conversou ( um pouco em jeito de mágoa )  comigo sobre isto.
Se calhar precisava de entender o q é equilibrio...se calhar precisava de rasgar mais para fora e de perceber q rasgar tanto dentro da q falhem 19 chances em 20. Enfim...se for verdade ainda q ache q os jogadores teem q ser encostados a parede, parece.me falta de equilíbrio pq para fora a coisa é mansa, mansa, mansa

Ja para não falar q isso reflecte para mim o pior defeito dele, a total incapacidade de ver as suas limitações e melhorar.
 
J

JAEP

Guest
Lembro que os maiores críticos do Nuno neste espaço e em outros sempre fizeram questão de dizer que a única coisa de positiva que o Nuno tenha feito vah, foi unir o balneário. Ora bem, não se une um balneário com este tipo de comportamento, isso penso que toda gente sabe. 

Se foi um jogador que joga pouco e frustrado com razão ou não, não sei, a exagerar um pouco, não me admirava nada.