Nuno Espírito Santo

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,422
2,186
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
Roma disse:
Depois de muitos copos la conversaram:

Mendes "Que caralho , que puta de noite! Olha ta a passar um segundo e ja ganhei mais uma comissao , olha outro segundo , outra comissao .. caralho , so neste campeonato do benfica foram uns bons milhoes. "

NES " AHAHAHAH COMO TE AMO MENDES. Prometes me que vou ficar no Porto , prometes ?!"

Mendes "fds oh nuno que pergunta mais estupida , mas quem é que manda ? Claro que vais ficar!"

PDC " AHAHAHAHAHHA. Grande boss. Ja agora oh mendes caga la naquilo do adrian , ja me compensaste com o nuninho. Temos que comecar a ver se arranjamos uns novos reforcos , é importante manter o segundo lugar para o ano"

Mendes "presidente ate parece que alguma vez o deixei ficar mal. Deixe me so ligar ao vieira para ver os jogadores que ele quer , e depois arranjo qualquer coisinha para aqui , nao se preocupe"

NES " ehhehehe. A nossa verdadeira fortaleza! #somosporto"  ( e mete os oculos )
Grande Roma, não deves andar muito longe da verdade :)

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Amigos foristas o Nes é zero como treinador e como homem, é um puxa saco da pior especie só vê o lado dele. Se ele continuar á frente do meu clube não vejo nem mais um jogo. Treinador que nao respeita a história do nosso enorme clube não merece sentar se no nosso banco. Vai treinar o wolves que o amigo-padrinho mendes é dono e senhor, eles lá no championship já estao familarizados com o teu futebol de pontapé para o espaço vazio. Desaparece!

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
Desterrado disse:
NES, ainda não apresentaste o pedido de demissão? Já passaram 16horas desde aquelas declarações inenarráveis.
Queres ajuda para escrever a carta?
Já passaram 24hrs e continuas sem pedir demissão?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412
Obrigado NES. A tua cordialidade e falsa aparência caiu bem nos adeptos do benfica em Lisboa.

És enorme e eles até querem que continues. Podias ter aparecido hoje na Câmara de Lisboa.

Já tens fãs NES!

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,778
116
Sem condições para continuar e ele sabe disso . Melhoramos este ano, tínhamos um plantel teoricamente inferior à concorrência , gamados até ao tutano mas mesmo assim o título esteve à mercê e falhou em vários jogos decisivos , ele é a equipa , mas nuno é o chefe da banda e falhou no discurso . Tragam um estrangeiro como mandam as regras ( um gajo a sério ) ou um tuga mas que não tenha medo nem use fralda

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,101
1,654
miguel disse:
Obrigado NES. A tua cordialidade e falsa aparência caiu bem nos adeptos do benfica em Lisboa.

És enorme e eles até querem que continues. Podias ter aparecido hoje na Câmara de Lisboa.

Já tens fãs NES!
[/

E eu um lesado do NES.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
"Já todos percebemos que nes vai sair. Se o Porto mudar de treinador vai cometer um erro" Pedro guerra, está tudo dito...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Portoallez2 disse:
"Já todos percebemos que nes vai sair. Se o Porto mudar de treinador vai cometer um erro" Pedro guerra, está tudo dito...
Eles adoram-no. Porque não ficam com ele? Que suceda o vitória.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Alguém viu o NES nos festejos do tetra da treta?

É que como só treinam quarta, visto que virá um calendário de jogos exigente, deve ter ido  para lá e amanhã é dia de ressaca!

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
A CMTV noticiou que houve uma reunião em Alvalade e que JJ fica no Sporting.Esse canal não tem crédito algum mas havia repórter por lá.