comigo já estavas era a mamar iscas de fígado com o barbas na caparicaVillas disse:tens imensa piada...
mas atiras tudo ao lado
comigo já estavas era a mamar iscas de fígado com o barbas na caparicaVillas disse:tens imensa piada...
mas atiras tudo ao lado
epa farto me de rir contigo...Lope disse:comigo já estavas era a mamar iscas de fígado com o barbas na caparica
Discurso fluído e sem m papéis pra ler. Gosto sempre de verHulkz disse:Gostei do que disse o nosso treinador
Espero que tenha sido só por ficar bem porque defesas centrais e afins... XÔOOOOOOtewdiepie disse:Claro, o melhor era já dizer '20 destes badamecos não valem um crl'
obvio que não ia dizer que não prestavamPortoMDL disse:Confiança no que temos? Mau...
Mesmo.Philipp disse:Lamentável a apresentação ter sido aberta a todos os jornalistas e não apenas aos do Porto Canal.
Ainda há-de haver uma vez em que ele não aparece na TV a olhar para o telemóvelFCP 1893 disse:Antero Henrique interessadíssimo na apresentação, a olhar para o telemóvel.
Ainda não acabou. No fim.ultRT disse:Alguém pode por aqui o vídeo completo da apresentação? Estou em Barcelona e não consegui ver
Bem-visto tewdiepie! xDtewdiepie disse:Nessa merda toda faltou-te saber escrever 'ketchup'
Vai-te esconder, pa'!Philipp disse:Lamentável a apresentação ter sido aberta a todos os jornalistas e não apenas aos do Porto Canal.