Percentagem de vitórias em todas as competições:
Lopetegui: 68,83%
Peseiro: 59,09%
Nuno Espírito Santo: 55,32%
Isto para acabar bem era o NES dizer, "meus amigos a época não correu como todos gostaríamos e por isso ponho o meu lugar à disposição", mas o Presidente tinha que aceitar!Roma disse:Vamos ter aqui o papa , mas não vai haver milagres. Obviamente que o benfica vai ser campeão. Quanto à saída do NES , quase de certeza que não será domingo. Ainda vai dar novela.![]()
Lopetegui chamava um figo a este campeonato!WarriorFCP disse:Percentagem de vitórias em todas as competições:
Aceito o Paulo Sousa, pelo menos não está na esfera do Mendes, mas continuo a dizer que desde que esteja disponível a melhor hipótese seria o JJ.Vieira_Amares disse:Obviamente terá que se demitir ou ser demitido!
O treinador do Porto tem que ganhar títulos e não ficar pelo quase.
Proponho e desejo arduamente o Paulo Sousa! É preciso uma sapatada nisto e pôr o Porto mandão e a entrar a ganhar again.
Estrangeiros só vejo com bons olhos o Bielsa ou Tuchel.
Mas Paulo Sousa é o meu pedido.
Vieira_Amares disse:Estrangeiros só vejo com bons olhos o Bielsa ou Tuchel.
Mas Paulo Sousa é o meu pedido.
Treinadores estrangeiros a menos que sejam excepcionais sou contra, e não vejo nenhum grande treinador estrangeiro a querer vir para aqui nesta fase.Gelsenkirchen disse:A minha lista realista seria:
Paulo Sousa
Puel
Menos realista(praticamente impossível)
Jardim
Pellegrini
Mas por exemplo entre P.Sousa e Marco Silva qual seria a tua escolha?Branco disse:Treinadores estrangeiros a menos que sejam excepcionais sou contra, e não vejo nenhum grande treinador estrangeiro a querer vir para aqui nesta fase.
Teve 1 época completa e falhou, obviamente que temos outros problemas para além do treinador, mas já deu para perceber o que vale e não serve para o clube, pouco mais há a dizer em relação a isso, agora é despedir e contratar outro.blueangel79 disse:O Nes é só mais uma peça no tabuleiro do xadrez, aquela peça que é dispensavel quando as coisas correm mal!
Branco disse:Aceito o Paulo Sousa, pelo menos não está na esfera do Mendes, mas continuo a dizer que desde que esteja disponível a melhor hipótese seria o JJ.
Conhece o campeonato, conhece o clube mesmo que nunca tenha trabalhado no mesmo, e apesar de ser um enorme cagão é sem duvida um bom treinador para as competições internas, que é o que precisamos de voltar a dominar antes de sonhar com o resto.
Está na hora de deixarmos as brincadeiras, o Jardim não esta disponível, o MS também duvido que esteja e não me parece melhor que o JJ.
O Paulo Sousa construiu o seu percurso sozinho e isso é de respeitar, mas na maior prova de fogo não se deu bem e isso não pode ser ignorado, acho que mesmo assim provavelmente é melhor treinador do que qualquer que aqui tivemos durante 4 anos, mas ser ligeiramente melhor nesta fase já não é suficiente.
[/
X2
Não consegue porque é bastante dificil chegar lá com o plantel limitado que tem. A Fiorentina tem um plantel muito muito inferior a Juve , Napoles , Roma , Milan , Inter , Lazio. Apenas a Atalanta consegue ter um plantel inferior e estar a frente da Fiorentina. Não é surpresa nenhuma ficarem fora do top5.Antunes Varela disse:Paulo Sousa nem no campeonato controlado pela Juventus consegue chegar aos 5 primeiros. Venha daí o Marco Silva ou quem tiver de vir. Honestamente não sei quem é o melhor treinador para vir. Deixo isso para aqueles foristas que realmente percebem desse campo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo plenamente!Branco disse:Treinadores estrangeiros a menos que sejam excepcionais sou contra, e não vejo nenhum grande treinador estrangeiro a querer vir para aqui nesta fase.
O nosso campeonato tem um certo tipo de peculiaridades que não encaixam bem com treinadores estrangeiros, especialmente se o clube deles for o FC Porto, só mesmo se forem muito bons é que não acusam as mesmas.Gelsenkirchen disse:Mas por exemplo entre P.Sousa e Marco Silva qual seria a tua escolha?
Dos estrangeiros que referi não achas que tenham valor para dar a volta a isto?