Não quero acreditar que o clube esteja pior do que o regime dos anos 90.Paredes5 disse:Este tópico só vai ser encerrado em Janeiro de 2018...
Não quero acreditar que o clube esteja pior do que o regime dos anos 90.Paredes5 disse:Este tópico só vai ser encerrado em Janeiro de 2018...
Paulo Fonseca Lopetegui Peseiro Nuno e continua continua parece que tem pilhas duracel!!!!!apocalypto disse:E se ainda não está decidida a saída do NES e não tivermos acordo com um bom treinador, a próxima época vai ser mais uma para o lixo.
Tendo em conta o que tem sido o nosso clube nos últimos anos, tenho a certeza que ainda não está decidida a saída do NES e muito menos existe acordo com um bom treinador para a próxima época.apocalypto disse:E se ainda não está decidida a saída do NES e não tivermos acordo com um bom treinador, a próxima época vai ser mais uma para o lixo.
Se assim for, 2018 será ano de penta.Paredes5 disse:Este tópico só vai ser encerrado em Janeiro de 2018...
é da forma que em 2019 já sera mais facil existir a mudança de presidencia no dragao....pois nessa altura fará 6 anos de 0 titulosKomodo disse:Se assim for, 2018 será ano de penta.
De facto é "brilhante" manter treinadores deste calibre. Um benfiquista não faria melhor.helderroger disse:Paulo Fonseca Lopetegui Peseiro Nuno e continua continua parece que tem pilhas duracel!!!!!
Se calhar o nosso presidente é benfiquista porque os contratou a todos!apocalypto disse:De facto é "brilhante" manter treinadores deste calibre. Um benfiquista não faria melhor.
Já a manutenção do Lopetegui foi uma decisão muito inteligente, não hajam dúvidas!
É lixado quando os adeptos têm razão.helderroger disse:Se calhar o nosso presidente é benfiquista porque os contratou a todos!
facil é dizer mal e não ter que fazer nada para ganhar.
Não o que é lixado é tu pensares que só tu é que percebes disto! e que não achar o mesmo é mouro...apocalypto disse:É lixado quando os adeptos têm razão.
Pior é entrar em sentido contrário na autoestrada e achar que se tem razão.helderroger disse:Não o que é lixado é tu pensares que só tu é que percebes disto! e que não achar o mesmo é mouro...
Ele e 95% dos portistas. Com tanta margem arrisco-me a dizer que temos razão.helderroger disse:Não o que é lixado é tu pensares que só tu é que percebes disto! e que não achar o mesmo é mouro...
A minha especialidade não é a demagogia.apocalypto disse:Pior é entrar em sentido contrário na autoestrada e achar que se tem razão.
O problema não está na saída deles, está na entrada!helderroger disse:Paulo Fonseca Lopetegui Peseiro Nuno e continua continua parece que tem pilhas duracel!!!!!
nao estou a defender a nao transparencia.mas neste país e neste preciso momento futebolistico acho que so vamos lá se jogarmos o mesmo jogo que eles.é a maneira de minar tudo por dentro.sinal disse:Lê o meu último post em resposta ao Miguel e vê a diferença. Tu dás a entender que devemos começar colocar pessoas no sítio certo, eu não concordo com isso. Não gostaria de passar por aquilo que por exemplo a Juventus passou.
Estás a entender? Devemos lutar pela transparência e não por outras coisas.
Tens todo o direito de apoiares quem quiseres para treinador, até o octávio machado. Não podes é impor as nulidades que apoias aos outros, sobretudo quando os factos falam por si.helderroger disse:A minha especialidade não é a demagogia.
Onde viste?Henrique13 disse:JJ pode estar de saida...
Sim as grandes massas tem sempre razão!!!! só tenho pena dessas grandes massa não se fazer representar nas urnas com um voto em branco...Roma disse:Ele e 95% dos portistas. Com tanta margem arrisco-me a dizer que temos razão.
Mas como já li por ai hoje. Não podemos ser ingratos com o presidente.