Nuno Espírito Santo

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,926
2,466
apocalypto disse:
E se ainda não está decidida a saída do NES e não tivermos acordo com um bom treinador, a próxima época vai ser mais uma para o lixo.
Paulo Fonseca Lopetegui Peseiro Nuno e continua continua parece que tem pilhas duracel!!!!!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,941
21,573
apocalypto disse:
E se ainda não está decidida a saída do NES e não tivermos acordo com um bom treinador, a próxima época vai ser mais uma para o lixo.
Tendo em conta o que tem sido o nosso clube nos últimos anos, tenho a certeza que ainda não está decidida a saída do NES e muito menos existe acordo com um bom treinador para a próxima época.
Aliás, se o NES sair (porque já nem nisso consigo confiar a 100%), acredito que muitos nomes vão ser apontados ao seu lugar, muito se vai falar... vamos a ver o que nos toca.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,247
10,351
Komodo disse:
Se assim for, 2018 será ano de penta.
é da forma que em 2019 já sera mais facil existir a mudança de presidencia no dragao....pois nessa altura fará 6 anos de 0 titulos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,885
90,941
40
helderroger disse:
Paulo Fonseca Lopetegui Peseiro Nuno e continua continua parece que tem pilhas duracel!!!!!
De facto é "brilhante" manter treinadores deste calibre. Um benfiquista não faria melhor.

Já a manutenção do Lopetegui foi uma decisão muito inteligente, não hajam dúvidas!

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,299
4,874
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
temos que ter novo treinador ate o final do mes,,,e que seja de agrado da maioria de nos...

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,926
2,466
apocalypto disse:
De facto é "brilhante" manter treinadores deste calibre. Um benfiquista não faria melhor.

Já a manutenção do Lopetegui foi uma decisão muito inteligente, não hajam dúvidas!
Se calhar o nosso presidente é benfiquista porque os contratou a todos!
facil é dizer mal e não ter que fazer nada para ganhar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,885
90,941
40
helderroger disse:
Se calhar o nosso presidente é benfiquista porque os contratou a todos!
facil é dizer mal e não ter que fazer nada para ganhar.
É lixado quando os adeptos têm razão.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,885
90,941
40
helderroger disse:
Não o que é lixado é tu pensares que só tu é que percebes disto! e que não achar o mesmo é mouro...
Pior é entrar em sentido contrário na autoestrada e achar que se tem razão.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
helderroger disse:
Não o que é lixado é tu pensares que só tu é que percebes disto! e que não achar o mesmo é mouro...
Ele e 95% dos portistas. Com tanta margem arrisco-me a dizer que temos razão.

Mas como já li por ai hoje. Não podemos ser ingratos com o presidente.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,941
21,573
helderroger disse:
O problema não está na saída deles, está na entrada!
Nunca estes senhores deviam ter entrado no nosso clube para desempenhar o papel de treinador pura e simplesmente porque não tinham qualidade para tal! (ainda dou o beneficio da dúvida ao Paulo Fonseca)

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
O facto mais interessante é o facto de existirem duvidas no FACTO de o VITOR PEREIRA ser o melhor treinador que podiamos voltar a ter. Mas pronto....e vamos em 4 anos de seca!

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
sinal disse:
Lê o meu último post em resposta ao Miguel e vê a diferença. Tu dás a entender que devemos começar colocar pessoas no sítio certo, eu não concordo com isso. Não gostaria de passar por aquilo que por exemplo a Juventus passou.

Estás a entender? Devemos lutar pela transparência e não por outras coisas.
nao estou a defender a nao transparencia.mas neste país e neste preciso momento futebolistico acho que so vamos lá se jogarmos o mesmo jogo que eles.é a maneira de minar tudo por dentro.
nao estou a dizer meter lá gente pra nos favorecer,estou a falar em meter gente seria e que os faça perder força em certos organismos.
apoiamos um presidente pra liga que nada faz.apoiamos um pro CA que ainda parece mais mouro que o que la estava.
temos um presidente da federaçao teoricamente portista mas que como está zangado com esta direçao nao fará nada por nós.
até ja nem acredito que tendo uma grande equipa o caso se resolva...(eu hoje estou muito indignado com o futebol!!! :p

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,885
90,941
40
helderroger disse:
A minha especialidade não é a demagogia.
Tens todo o direito de apoiares quem quiseres para treinador, até o octávio machado. Não podes é impor as nulidades que apoias aos outros, sobretudo quando os factos falam por si.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,926
2,466
Roma disse:
Ele e 95% dos portistas. Com tanta margem arrisco-me a dizer que temos razão.

Mas como já li por ai hoje. Não podemos ser ingratos com o presidente.
Sim as grandes massas tem sempre razão!!!! só tenho pena dessas grandes massa não se fazer representar nas urnas com um voto em branco...