Nuno Espírito Santo

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
rock disse:
Façam-lhe um quadro para ir embora
De que serve ir-se embora se o Pinto da Costa depois consegue cometer a proeza de contratar alguém ainda pior para a próxima época, como já é habitual...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,987
30,751
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ele merece os parabéns, ajudou a equipa do seu empresário a ser campea.. logo está também ele de parabéns.. e mais não digo para não ter que ir de vela deste espaço.. miséria atrás de miséria de mais um vendedor de banha da cobra.. e jnpc também tem que ir, que lhe façam uma estátua mas que deixem o homem gozar a reforma que merece..

F

FCP777

Guest
Vai-te embora!!!

Jà nao posso mais com este looser! 5 medios para que pah! 5! 5! 5!

Estou f*** caralho! Tu e o Presidente : RUAAAAAAAAA

SAI DO MEU CLUBE. SAI JA!

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,058
6,556
Os jogadores a dar a cara no final do jogo perante os adeptos e este cobarde, que não tem outro nome, fugiu logo pó balneário.

És uma vergonha para as cores que representas. Tu e quem achou que servias para o cargo,rua!

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
678
351
Agora é segurar o segundo lugar.

Sinceramente apesar de todas as lacunas do treinador, será este o único culpado?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Os próximos dois jogos vão ser decisivos para o desenrolar da próxima época. Se calha de vencermos os dois cheira-me que podemos começar desde já a rezar ao menino Jesus. O de Alvalade.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,346
7,386
Não há maneira de convidar uma centena ou mais de adeptos do Valencia para o proximo jogo no Dragão? A ver se finalmente alguém assobia esta nulidade. Já não posso com ele.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
"Se ganharmos os jogos todos seremos campeões"...

Disse isto e depois disto, ganhou 2 jogos e empatou 3. Ridículo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,406
16,679
Sinceramente até me apetece dizer que quero derrota no dragao com o paços e contra moreirense. JA CHEGA ESTOU FARTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,269
9,961
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que p*** de vergonha. O plano nesiano, néscio, resumiu-se a empatar, esperar por um golo, em voltar a fazer ronha até ao fim, esperando que a vantagem cole. Isto em toda a época. Este tipo não vai longe no futebol, personifica a antítese do que é uma grande equipa, o que espanta ninguém, sendo ele um treinador pequeno, pequenino, muito poucochinho. A direcção, se for coisa que ainda temos, deve envolvê-lo num edredom branco ainda hoje, sem falta, de preferência a apertar-lhe a goela. Triste.     

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,873
563
Eu a pensar que era garantido ter excedido as minhas expectativas mas afinal acho que vamos ter de suar pelo 2º lugar.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,877
3,799
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nos últimos 7 jogos empatou 5.
Com o jogo controlado hoje, viu a equipa ir recuando e nada fez. Resultado prático das substituições ZERO. Risco, apenas  nos últimos 10 minutos. Mau demais para treinar o Porto, consegue banalizar jogadores como Oliver, André Silva, Otávio, Ruben Neves, Corona, entre outros que estão hoje piores jogadores do que estavam no inicio da época.
Mas existem condições para continuar? Mas vamos continuar a brincar aos treinadores como nos últimos 4 anos e ver o Benfica coleccionar títulos sem saber como? Os tempos que o Porto era campeão com qualquer um no banco já la vão à muito e numa época crucial fomos apostar em alguém sem nenhuma prova dada, e que se revelou um dos piores treinadores do Porto em termos tácticos, discurso e o pior em termos de ambição da nossa história.
Parabéns Nuno, também te podes sentir tetra porque foste dos que mais contribuiste, assim como toda a nossa direcção que o escolheu.
Espero que a partir da próxima semana quando garantirmos(se), o 2º lugar se comece a tratar da saída do Nuno no fim da época e a preparar a próxima época, com um treinador pela primeira vez desde 2013.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,029
1,681
Mais uma vez, perde-se pontos quando este treinador muda a tactica.. Como e possível deixar Corona no banco. O que vai na cabeça deste treinador?? 0 títulos, mais uma vez..