Nuno Espírito Santo

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Vê se atinas! Isto não é o Rio Ave!

E não sejas manso, EXIGE reforços à direção! Com este plantel podes até ser o melhor ou o pior treinador do mundo. No final, o melhor que consegues é um terceiro lugar.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,520
1,439
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
FCP 1893 disse:
Vê se atinas! Isto não é o Rio Ave!

E não sejas manso, EXIGE reforços à direção! Com este plantel podes até ser o melhor ou o pior treinador do mundo. No final, o melhor que consegues é um terceiro lugar.
Reforcos como? Estamos com a corda na garganta e a direcao contrata um lateral por 6.5 M...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,319
Conquistas
1
  • Junho/18
dragao famalicao disse:
Lopetegui, és tu?
A sério ?

Eu nem sequer fui adepto da contratação do Nuno, mas quando na pré época o espirito já é este, só mesmo com predestinados é que nos vamos safar.

Foi um jogo onde fora os disparates e azares do Felipe nos dois primeiros golos, e um terceiro onde o Chidozie também me pareceu mal, estivemos no geral bem, mas é lógico que alguns dos jogadores estão com falta de entrosamento e ainda com maus indices físicos, além de que a previsível equipa titular em momento algum esteve toda em campo, e nem sequer estou a falar de hipotéticas contratações que ainda podem acontecer.

Depois, o PSV é um desafio já ao nível Champions, tem a preparação mais adiantada e jogou quase os 90 minutos com uma equipa mais perto da titular que a nossa, ainda há dias deu 5 aos calimeros que já possuem um modelo de jogo bem trabalho do ano passado.

Não sei se o Nuno vai resultar ou não, mas estar nesta fase já a dar como certo que não vai para ter razão antes do tempo, é de adepto de sofá, ao menos uns 2 meses de jogos a sério ele devia ter antes de já estarem a proferir sentenças, porque os resultados da pré época historicamente pouco ou nada possuem de correlação com o que se passa a seguir quando começam os jogos a doer.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,963
5,027
O que eu gostava é que todos os adeptos do Porto chegassem a conclusão óbvia que o principal problema do Porto nos últimos anos não foram os treinadores. O Nuno vai ser apenas mais um "atirado para a fogueira ". Os últimos planteis do Porto exceptuando o plantel de Lopetegui no 1 ano são de uma pobreza confrangedora. É preciso no mínimo mais um bom central, mais um bom extremo e um ponta de lança que ofereça garantias.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Branco disse:
A sério ?

Eu nem sequer fui adepto da contratação do Nuno, mas quando na pré época o espirito já é este, só mesmo com predestinados é que nos vamos safar.

Foi um jogo onde fora os disparates e azares do Felipe nos dois primeiros golos, e um terceiro onde o Chidozie também me pareceu mal, estivemos no geral bem, mas é lógico que alguns dos jogadores estão com falta de entrosamento e ainda com maus indices físicos, além de que a previsível equipa titular em momento algum esteve toda em campo, e nem sequer estou a falar de hipotéticas contratações que ainda podem acontecer.

Depois, o PSV é um desafio já ao nível Champions, tem a preparação mais adiantada e jogou quase os 90 minutos com uma equipa mais perto da titular que a nossa, ainda há dias deu 5 aos calimeros que já possuem um modelo de jogo bem trabalho do ano passado.

Não sei se o Nuno vai resultar ou não, mas estar nesta fase já a dar como certo que não vai para ter razão antes do tempo, é de adepto de sofá, ao menos uns 2 meses de jogos a sério ele devia ter antes de já estarem a proferir sentenças, porque os resultados da pré época historicamente pouco ou nada possuem de correlação com o que se passa a seguir quando começam os jogos a doer.
não basta colocar rótulos em dois jogadores... por ese prisma diria que Marcano, Herrera, Corona parecem uns bébés a fazer disparatezinhos......

claramente tem de existir mudança de jogadores, porque simplesmente há jogadores sem o minimo de qualidade e VONTADE para estar no plantel....

não vamos lá com bons Homens, bons pais de familia.....
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,829
1,196
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Já!?

Começam cedo a bater no Nuno.

Jogo de pré época, resultado pesado, vários erros.

Ainda bem que isto acontece na pré época...
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
panenka disse:
Reforcos como? Estamos com a corda na garganta e a direcao contrata um lateral por 6.5 M...
Então que ganhe coragem e se demita se ele é assim tão Portista. Ou remam todos para o mesmo lado ou torna-se impossível trabalhar.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,319
Conquistas
1
  • Junho/18
FCP 1893 disse:
Então que ganhe coragem e se demita se ele é assim tão Portista.
Eu penso que vocês não leem aquilo que escrevem ou só estão aqui a trollar ?

Quantos treinadores é que vocês conhecem que se demitem na pré época porque não lhe dão o que querem ?

Ganhem juízo e tenham calma.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Branco disse:
Eu penso que vocês não leem aquilo que escrevem ou só estão aqui a trollar ?

Quantos treinadores é que vocês conhecem que se demitem na pré época porque não lhe dão o que querem ?

Ganhem juízo e tenham calma.
Bielsa. El Grande! El Loco! :D
 

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,538
156
37
Vila Nova de Gaia
Caro Branco, não vale a pena contrariar certo tipo de users e comentários! Estão literalmente a trolar, provavelmente nem são adeptos do NGC ou, se forem, são daqueles que vão para o estádio e ao primeiro passe falhado assobiam.. Confunde-se exigência com falta de paciência.. E hoje em dia, toda a gente sabe tudo sobre futebol, menos os que lá estão há anos e nos deram já tantas alegrias!

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Mister, jogar com médios a extremos e extremos a pontas, NÃO. Faltou largura à equipa, os nossos laterais ainda não têm pulmão para fazer piscinas nos corredores.

Se é para jogar em 4x4x2 que sejam pedidos avançados para reforçar o plantel com urgência
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,796
5,002
O NES que se imponha. O plantel que tem neste momento é miserável. Se formos com estes jogadores para a pré-eliminatória, vamos passar um mau bocado.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
sericucos disse:
Caro Branco, não vale a pena contrariar certo tipo de users e comentários! Estão literalmente a trolar, provavelmente nem são adeptos do NGC ou, se forem, são daqueles que vão para o estádio e ao primeiro passe falhado assobiam.. Confunde-se exigência com falta de paciência..
De ser trolado já estou eu farto nos últimos três anos. E já vamos para o quarto pelo andar da carruagem.

E não, tenho lugar anual mas eu não sou daqueles que vou para o estádio assobiar, por muito irritado que eu esteja. Mas aqui cada um é livre de dizer o que pensa. Tem de haver espaço para a crítica, porque se formos mansos tudo vai continuar na mesma. É só ver o último post do dragao1616. Infelizmente tudo parece continuar na mesma.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,319
Conquistas
1
  • Junho/18
FCP 1893 disse:
De ser trolado já estou eu farto nos últimos três anos. E já vamos para o quarto pelo andar da carruagem.

E não, tenho lugar anual mas eu não sou daqueles que vou para o estádio assobiar, por muito irritado que eu esteja. Mas aqui cada um é livre de dizer o que pensa. Tem de haver espaço para a crítica, porque se formos mansos tudo vai continuar na mesma. É só ver o último post do dragao1616. Infelizmente tudo parece continuar na mesma.
Eu acho que estás a confundir ser critico com a SAD, com ser critico com o treinador já numa pré época.

Tu podes ser critico com a SAD á vontade, mas estar já nesta fase a te atirares ao treinador quando ao mesmo tempo admites que faltam reforços não faz sentido nenhum, eu não sei se o Nuno vai resultar ou falhar, mas ainda me lembro dos resultados do AVB na pré época com um plantel magnifico, isto não é altura para tirar conclusões e convém dar o beneficio da dúvida ao treinador e aos jogadores que ainda agora chegaram.

Não vale a pena estar só a criticar para ter razão antes do tempo, se lá para finais de Outubro e princípios de Novembro estivermos mal, então sim faz sentido o fazer porque o treinador e os reforços já tiveram algum tempo para mostrar serviço, mas por enquanto ainda é cedo.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,319
Conquistas
1
  • Junho/18
dragao1991 disse:
Tenho medo que nao tenha maos para isto.
Não sei se tem ou não, mas fica mal nesta altura já dar quase como certo que sim, assim fica difícil para qualquer treinador, custa muito lhe darem 2 meses de jogos a sério ?

Mesmo eu que não fui fã desta aposta estou disposto a dar-lhe porque acho que esse é o mínimo que se deve dar a qualquer treinador, não o fazer quer a ele quer aos jogadores, é arriscar contribuir para tornar um clube um cemitério de carreiras, nós como adeptos precisamos de ter um pouco de calma.