WarriorFCP disse:
Achas que eu ando aqui a olhar para o historial de cada utilizador à procura do que disseram e não disseram? Eu comento aquilo que acho com base na minha opinião, não me interessa o que a maioria disse, ou os outros disseram. É verdade que havia alguns utilizadores a pedir o 4-4-2, nos quais eu nunca me incluí porque sempre defendi que era irrelevante o sistema o importante é a qualidade do treinador e das dinâmicas. E por nunca ter achado que devêssemos jogar em 4-4-2 não venho aqui cobrar isto e aquilo a quem pensava que era melhor jogar assim.
Sobre o Nuno está mais do que dito da minha parte, já o critiquei bastante, já o elogiei quando achava que o tinha que fazer, continuo a achar que é fraco para a dimensão do FCPorto.
Eu também não ando, sei qual era a opinião generalizada do fórum, não era só alguns.
Quanto ao resto digo isto em relação ao Nuno e fico me por aqui.
O NES está a fazer uma época similar à de 2011-2012 com uma pequena diferença e dois desejos meus.
1. A diferença é que está a fazer muito melhor com muitos menos recursos do que tinha o treinador dessa época.
2. Desejo numero um é que acabe a época tal como essa acabou , campeão.
3. Desejo numero dois, que acabe a época campeão e se vá embora, coisa que não aconteceu em 2011-2012 com o treinador em questão.
É obvio para mim que um grande FC Porto não pode ser com Nuno no futuro. E quando falo grande, falo, grande na Europa, o ambicionar fazer mais.