Nuno Espírito Santo

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
DRAKON disse:
E depois dessa trabalheira toda... ganham sempre os mesmos
Ganham praticamente sempre os que conseguem ter os melhores treinadores e melhores jogadores, isso é uma verdade de La Palice. Porque se ganhassem sempre os que tivessem os melhores jogadores independentemente do treinador, o Barcelona limpava tudo e o Tata Martino não tinha perdido para o Simeone.

S

sinal

Guest
gnh disse:
Recorrendo ao método que aqui se usa:

Onde é que eu falei em 99%? VAI JÁ IMEDIATAMENTE BUSCAR PROVAS EM QUE EU PROFERI OS 99%
Não foste tu, foi outro user.
Convém saber-se o que se está a discutir.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
WarriorFCP disse:
Ganham praticamente sempre os que conseguem ter os melhores treinadores e melhores jogadores, isso é uma verdade de La Palice. Porque se ganhassem sempre os que tivessem os melhores jogadores independentemente do treinador, o Barcelona limpava tudo e o Tata Martino não tinha perdido para o Simeone.
Basta ver que sao sempre as mesmas equipas,  independentememte do treinador.
O guardioala bem que tenta mudar de equipa mas nao lhe dao os jogadores....

J

JAEP

Guest
WarriorFCP disse:
Achas que eu ando aqui a olhar para o historial de cada utilizador à procura do que disseram e não disseram? Eu comento aquilo que acho com base na minha opinião, não me interessa o que a maioria disse, ou os outros disseram. É verdade que havia alguns utilizadores a pedir o 4-4-2, nos quais eu nunca me incluí porque sempre defendi que era irrelevante o sistema o importante é a qualidade do treinador e das dinâmicas. E por nunca ter achado que devêssemos jogar em 4-4-2 não venho aqui cobrar isto e aquilo a quem pensava que era melhor jogar assim.
Sobre o Nuno está mais do que dito da minha parte, já o critiquei bastante, já o elogiei quando achava que o tinha que fazer, continuo a achar que é fraco para a dimensão do FCPorto.
Eu também não ando, sei qual era a opinião generalizada do fórum, não era só alguns.
Quanto ao resto digo isto em relação ao Nuno e fico me por aqui.

O NES está a fazer uma época similar à de 2011-2012 com uma pequena diferença e dois desejos meus.

1. A diferença é que está a fazer muito melhor com muitos menos recursos do que tinha o treinador dessa época.

2. Desejo numero um é que acabe a época tal como essa acabou , campeão.

3. Desejo numero dois, que acabe a época campeão e se vá embora, coisa que não aconteceu em 2011-2012 com o treinador em questão.

É obvio para mim que um grande FC Porto não pode ser com Nuno no futuro. E quando falo grande, falo, grande na Europa, o ambicionar fazer mais.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Não foste tu, foi outro user.
Convém saber-se o que se está a discutir.
Eu sei o que estou a discutir contigo. Como nunca falei em 99%, não sei o que é que isso tem a ver com o argumento que estamos a ter. E se outro user falou em 99% é porque estava a ser irónico. Ou temos que levar o homem à máquina da verdade para saber se eles estava ou não a dizer que apenas 1% do fórum prefere NES a JJ?

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tiagotg999 disse:
Enquanto discutiam, o varela já foi assistido mais 4 vezes, e ainda esta para se levantar...
O NES devia ter ido lá dentro dar-lhe uma sapatada nas nalgas para se por a pé. Treinador sem dimensão para o FC Porto!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
DRAKON disse:
Basta ver que sao sempre as mesmas equipas,  independentememte do treinador.
O guardioala bem que tenta mudar de equipa mas nao lhe dao os jogadores....
Sim, porque Robben, Lewandowski, Ribery, Douglas Costa, Lahm, Vidal, Neuer, Thiago, Silva, Gabriel Jesus, Aguero, De Bruyne, Otamendi, são tudo menos jogadores de qualidade.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
JAEP disse:
Eu também não ando, sei qual era a opinião generalizada do fórum, não era só alguns.

O NES está a fazer uma época similar à de 2011-2012 com uma pequena diferença e dois desejos meus.

1. A diferença é que está a fazer muito melhor com muitos menos recursos do que tinha o treinador dessa época.

3. Desejo numero dois, que acabe a época campeão e se vá embora, coisa que não aconteceu em 2011-2012 com o treinador em questão.

É obvio para mim que um grande FC Porto não pode ser com Nuno no futuro. E quando falo grande, falo, grande na Europa, o ambicionar fazer mais.
Concordo contigo menos no ponto 3, pq esse treinador ficou e foi compeão outra vez! Oxalá isso aconteça com o NES. Agora mais a sério, concordo contigo e compreendo a tua visão a 100%. Abraço

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Olhando para o banco do Vítor Pereira em 2011/2012 e olhar para o do Nuno em 2016/2017 e dizer que tem menos recursos, deve ser a brincar.

T

Topo Norte

Guest
JAEP disse:

1 - Concordo.

2 - Concordo.

3 - Não concordo. Foi o meu desejo com VP e depois já suspirei por ele várias vezes. E há semelhanças claras na opinião dos adeptos entre VP e NES.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
WarriorFCP disse:
Sim, porque Robben, Lewandowski, Ribery, Douglas Costa, Lahm, Vidal, Neuer, Thiago, Silva, Gabriel Jesus, Aguero, De Bruyne, Otamendi, são tudo menos jogadores de qualidade.
Por isso e' que estao no top . Com guardiola ou sem guardiola.
De qualquer forma a qualidade nao e' um selo que se queima nas nadegas do jogador...

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
gow4hs disse:
A culpa é em alguma parte do NES
Se esse "treinador" em vez de voltar a jogar com 2 médios deixasse a equipa continuar a jogar com 3 como nos ultimos jogos, ninguem estava aqui a falar de nada. Estavamos a saborear o primeiro lugar.

Mas o "menino" decidiu inventar, e logo contra uma equipa que ja tinha mostrado esta época que era um osso duro de roer para os grandes e que nao iria ser facil derrota-los. Alem de que é previsivel (nada contra, acredito que façamos o mesmo) que tenham recebido uma malinha jeitosa.

Ja diz o ditado, "em equipa que ganha nao se mexe". Ok, neste caso nao havia Maxi e André André, mas dava para seguir a logica de que "em sistema que ganha nao se mexe".

O que vale é que tendo em conta as deslocaçoes que temos, e o borrado que é este treinador, a minha crença no titulo ja era, ha uma semanas atras, muito pouca. Com o empate dos lampioes admito que me empolguei ligeiramente, passei a ter alguma esperança que com a moral do nosso lado conseguissemos sair do classico com uma vantagem de 4 pontos e assim ter alguma margem para eventualmente falhar nalgumas das deslocaçoes. Mas nao. Foram logo empatar com o Setubal.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
DRAKON disse:
O' Sinal!  Nao me digas que tenho que arranjar provas para provar a surrealidade do topico do Herrera ...
De caminho isto parece o TAD.
Faz-se 30 por uma linha para o regime se f*der no caso dos vouchers, mas nunca há provas que cheguem...

S

sinal

Guest
DRAKON disse:
O' Sinal!  Nao me digas que tenho que arranjar provas para provar a surrealidade do topico do Herrera ...
Mas a culpa não era toda do NES? Afinal há jogadores que também são culpados? E o Presidente, já foste dar uma vista de olhos ao tópico dele?

Pronto, vou-te dizer o que penso sobre o 'culpado' e já escrevi isso aqui há uns tempos. Sabes de quem acho que é a culpa toda de andarmos 3 anos sem ganhar nada e este ano não conseguirmos ganhar a porcaria de um campeonato ao RV? De quem foi buscar o NES.

S

sinal

Guest
gnh disse:
De caminho isto parece o TAD.
Faz-se 30 por uma linha para o regime se f*der no caso dos vouchers, mas nunca há provas que cheguem...
Por outro lado, tu e outros devem pensar que isto é a Casa Branca e acham que são o Sean Spicer.

Tens de te habituar a sustentar o que dizes, caso contrário, és questionado. É assim que funciona aqui e numa democracia saudável.