Nuno Espírito Santo

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,613
5,300
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Roma disse:
Tu acreditas que ele será mesmo despedido ?

Acho que é óbvio que se ele for campeão não vai ser despedido. Como também acho que se ele ficar a 4 ou 5 pontos também não vai ser porque vai se passar exactamente como na época do Lopetegui ( a culpa foi das arbitragens e foi o primeiro ano e etc etc .. )

Eu acho que a única maneira de o Nuno ser despedido é se ficar tipo a 10 pontos do primeiro.

Eu quero sempre que o meu clube seja campeão. Apesar de não gostar mesmo nada do Nuno espero que sejamos campeões. E se disserem que ele continua se formos , eu quero na mesma porque acima de tudo está o clube. Mas que não o quero aqui como treinador , não quero. Porque acho que é sem duvida um dos piores treinadores da história do Porto.

Revejo-me nesse sentimento. É de uma dicotomia incrível. Se por um lado queremos sempre que o Clube ganhe, por outro sabemos que, a única forma de algumas figuras saírem, é a derrota, e pesada. É este o estado em que os nossos dirigentes nos deixam, e pelo qual nos fazem passar, a pesar os prós e contras de vitórias e derrotas, facto esse que, sejamos sérios, é ridículo, e demonstra bem o momento pelo qual passamos.



Branco disse:
Em momento algum eu dei a ideia que ele poderia ser despedido se fosse campeão, por razões que são obvias isso nunca poderia ser possível.

Quanto a ele continuar, se só acabasse a poucos pontos do regime, tenho sérias duvidas.

Acho que pelos anos que já levamos sem títulos, ter feito isso na altura com o Lopetegui não seria o mesmo que o estar a fazer agora com o Nuno, a erosão da confiança dos adeptos leva obrigatoriamente a uma gestão mais politica de PdC em relação a este tema.

Eu penso que ele sabe que isso seria bem mais perigoso para ele e para a SAD do que simplesmente mudar de técnico, acredito que a próxima escolha também por isso, será uma que fugirá á logica dos últimos anos, é uma questão de sobrevivência.

Espero mesmo que se não for campeão, saia. Mas Pinto da Costa ficará sempre um pouco refém da sua aposta no Nuno, pois a mesma foi feita num momento muito delicado, e não se olhou ao curriculo, nem à valia do treinador. Olhou-se apenas para o empresário dele. O resto é letra. Portanto, agora, se for para despedir, o responsável tem de ser quem o foi buscar, de forma leviana, e sem qualquer critério. Verdade seja dita, que o sr. Pinto da Costa já esteve refém no caso de Lopetegui, por razões não muito diferentes, e acabou por safar-se, ao culpá-lo de tudo e mais alguma coisa, logo neste caso, não temos razões para pensar que será diferente. Além disso, será mais um erro, e mais uma cartada perdida, e o despedimento, a assumpção disso mesmo. Depois de VP, será a 4ª (PF, JL, JP, NES)? A aura de acerto na aquisição de treinadores está desvanecer-se, e os erros são agora em maior dose. Não é novidade, pois o erro incide mais em quem escolhe os treinadores, e menos nestes últimos.

Parece existir desunião no sporting.
Será desta que vem o JJ?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
jesus disse:
Preço/qualidade não compensa!
Porque não? É um risco assim tão elevado?

Eu não gosto do JJ pelo ego que tem, mas reconheço que sabe colocar as suas equipas a jogar futebol.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
miguel disse:
Porque não? É um risco assim tão elevado?

Eu não gosto do JJ pelo ego que tem, mas reconheço que sabe colocar as suas equipas a jogar futebol.
"É um risco assim tão elevado ? "

A resposta a essa pergunta está nas duas épocas do Jesus à frente do Sporting. E mesmo nas épocas à frente do benfica repara que na primeira ganhou à rasquinha ao Braga ( no ano dos tuneis). No ano a seguir foi humilhado pelo AVB. Mais dois anos a perder pelo VP e depois lá ganhou dois em dois anos que o Porto estava a começar a desgraça e num ano num colinho escandaloso.

É um bom treinador sim. Mas será que compensa dar 5 ou 7 milhões por ano a um treinador que em 8 campeonatos em dois grandes ganha 3 ? E na Europa nunca faz boas figuras na liga dos campeões ? E que normalmente as contrataçoes que pede são um fiasco ? Não haverá alguém que venha receber muito menos e que consiga fazer igual pelo menos ? Um treinador que não consegue recorrer-se a jovens e a jogadores formados e que prefere comprar jogadores feitos em que em 5 só prai 1 ou 2 se destacam , ainda para mais em tempos que o Porto não pode entrar em loucuras ? É preciso pensas em tudo.

Obviamente que se o Jesus viesse por bem menos , repito bem menos que esses numeros , era uma hipotese a considerar ( até porque pelo que se está haver falando em treinadores portugueses as hipoteses com um minimo de qualidade já são escassas ) . Mas sendo assim , nunca na vida.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Roma disse:
"É um risco assim tão elevado ? "

A resposta a essa pergunta está nas duas épocas do Jesus à frente do Sporting. E mesmo nas épocas à frente do benfica repara que na primeira ganhou à rasquinha ao Braga ( no ano dos tuneis). No ano a seguir foi humilhado pelo AVB. Mais dois anos a perder pelo VP e depois lá ganhou dois em dois anos que o Porto estava a começar a desgraça e num ano num colinho escandaloso.

É um bom treinador sim. Mas será que compensa dar 5 ou 7 milhões por ano a um treinador que em 8 campeonatos em dois grandes ganha 3 ? E na Europa nunca faz boas figuras na liga dos campeões ? E que normalmente as contrataçoes que pede são um fiasco ? Não haverá alguém que venha receber muito menos e que consiga fazer igual pelo menos ? Um treinador que não consegue recorrer-se a jovens e a jogadores formados e que prefere comprar jogadores feitos em que em 5 só prai 1 ou 2 se destacam , ainda para mais em tempos que o Porto não pode entrar em loucuras ? É preciso pensas em tudo.

Obviamente que se o Jesus viesse por bem menos , repito bem menos que esses numeros , era uma hipotese a considerar ( até porque pelo que se está haver falando em treinadores portugueses as hipoteses com um minimo de qualidade já são escassas ) . Mas sendo assim , nunca na vida.
Isso de JJ ganhar à rasquinha não desvalorizo, pois isso acontece a montes de treinadores. Agora sem dúvida que temos muitas questões sobre JJ, pois seria ele capaz de fazer melhor com este plantel? Será que o Porto não jogava de uma maneira mais ofensiva? Será que não teriamos uma equipa com identidade?

Vamos ser sinceros, para termos um treinador mais experiente e mais aguerrido vamos ter que investir. Muitos pediam Bielsa, Sampaoli ou regresso de AVB...mas quanto não teriamos que pagar?

Fiquemos com NES, pois continuamos no objetivo de querermos "formar" treinadores.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
miguel disse:
Isso de JJ ganhar à rasquinha não desvalorizo, pois isso acontece a montes de treinadores. Agora sem dúvida que temos muitas questões sobre JJ, pois seria ele capaz de fazer melhor com este plantel? Será que o Porto não jogava de uma maneira mais ofensiva? Será que não teriamos uma equipa com identidade?

Vamos ser sinceros, para termos um treinador mais experiente e mais aguerrido vamos ter que investir. Muitos pediam Bielsa, Sampaoli ou regresso de AVB...mas quanto não teriamos que pagar?

Fiquemos com NES, pois continuamos no objetivo de querermos "formar" treinadores.
Não temos que investir nada. O que não devem faltar são treinadores que façam o que o Jesus já fez na carreira e que venha ganhar muito menos. Basta ter uma direcção competente , um plantel equilibrado e que o treinador seja apenas e só competente.

E mais uma vez as respostas as tuas perguntas estão naquilo que ele está a fazer no Sporting. Ou seja , seja uma direcção competente e um plantel equilibrado ele não faz nada. No benfica tinha as duas coisas , o que lhe facilitou e muito a vida como é óbvio.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Se é para pagar 8M€ por ano a um treinador, porque raio é que iríamos buscar o labrego do Jesus? O Tuchel, Pochettino, o Sarri, o Sampaoli, o Allegri, ganham menos que o Ranger da Amadora, agora pergunto, o que é que o Jesus fez para andar a receber salários desta dimensão?
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,373
5,078
WarriorFCP disse:
Se é para pagar 8M€ por ano a um treinador, porque raio é que iríamos buscar o labrego do Jesus? O Tuchel, Pochettino, o Sarri, o Sampaoli, o Allegri, ganham menos que o Ranger da Amadora, agora pergunto, o que é que o Jesus fez para andar a receber salários desta dimensão?
Arranjou amigos na comunicação social para o promoverem como um grande treinador.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,569
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Gostava MUITO de ca ter o JJ. Muito mesmo, não tenho dúvidas q jogavamos à bola a sério (desengane-se quem não tem memória, o q o regime rem de bom a JJ deve, no Sporting não da mais pq é so lixo e uma direcção contra.natura) trazer para ca o JJ era meio caminho andado...gostava mesmo MUITO...agora...NUNCA MAS NUNCA!!!!! pelo salario q ganha, isso não! É dinheiro a mais.

Agora dois aninhos de JJ dava mais titulos do q 4 com Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro e Nuno...so não percebe isso quem não quer.
Construiu o regime, o Rui Vitória se quis ganhar toca a copiar...o ano passado não foi campeão pq o colinho não deixou...e o Sporting não da mais, não brinquem, LJardim e MSilva tambem não foram...aquele clube é um poço.

Deixemo.nos de tangas q o futebol não conta so o momento actual, ele tem lacunas mas é bom treinador! Muito bom!
Douglas, Alan Ruiz, Meli, Petrovic, Castaignos é tudo jogadores q não pediu...dos q vieram este ano, quis Beto, Bas Dost e Joel Campbell o resto não foi ele...foi negocios de quem não chega a mais.

Gostava q viesse MAS nunca pelo salario acttual, isso não, isso era insultuoso. Ele q desça um bocadinho à terra.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Miguel Alexandre disse:
Gostava MUITO de ca ter o JJ. Muito mesmo, não tenho dúvidas q jogavamos à bola a sério (desengane-se quem não tem memória, o q o regime rem de bom a JJ deve, no Sporting não da mais pq é so lixo e uma direcção contra.natura) trazer para ca o JJ era meio caminho andado...gostava mesmo MUITO...agora...NUNCA MAS NUNCA!!!!! pelo salario q ganha, isso não! É dinheiro a mais.

Agora dois aninhos de JJ dava mais titulos do q 4 com Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro e Nuno...so não percebe isso quem não quer.
Construiu o regime, o Rui Vitória se quis ganhar toca a copiar...o ano passado não foi campeão pq o colinho não deixou...e o Sporting não da mais, não brinquem, LJardim e MSilva tambem não foram...aquele clube é um poço.

Deixemo.nos de tangas q o futebol não conta so o momento actual, ele tem lacunas mas é bom treinador! Muito bom!
Douglas, Alan Ruiz, Meli, Petrovic, Castaignos é tudo jogadores q não pediu...dos q vieram este ano, quis Beto, Bas Dost e Joel Campbell o resto não foi ele...foi negocios de quem não chega a mais.

Gostava q viesse MAS nunca pelo salario acttual, isso não, isso era insultuoso. Ele q desça um bocadinho à terra.
Miguel, o Jesus tem qualidade, o meu problema é que ele não vale nem perto do salário que ganha. Quanto às contratações, acreditas mesmo no que dizes? O Alan Ruiz foi contratação do Jesus, o Douglas, o Castaignos e o Meli já foram várias vezes falados para o regime na altura em que o Jesus era o treinador. Quanto ao Petrovic não faço ideia.

Um dos grandes problemas para esta época do Sporting foi ter deixado o Jesus com carta livre para contratar, isso é clarinho como a água.

Quanto ao trabalho dele no regime, Rui Vitória está a fazer melhor. O regime com o controlo de tudo o que é futebol português é meio caminho andado para qualquer treinador e o Jesus beneficiou muito com isso, mais do que qualquer outro treinador.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Roma disse:
Não temos que investir nada. O que não devem faltar são treinadores que façam o que o Jesus já fez na carreira e que venha ganhar muito menos. Basta ter uma direcção competente , um plantel equilibrado e que o treinador seja apenas e só competente.

E mais uma vez as respostas as tuas perguntas estão naquilo que ele está a fazer no Sporting. Ou seja , seja uma direcção competente e um plantel equilibrado ele não faz nada. No benfica tinha as duas coisas , o que lhe facilitou e muito a vida como é óbvio.
Não compares a qualidade dos jogadores deste ano com os da época passada. JJ com João Mario, Adrien e Slimani lutou pelo campeonato e frente aos lampiões sem medos. Já com o Porto, relegou num ápice o nosso clube para o 3 lugar e ainda nos deu um banho de bola no Dragão como em Alvalade. Este ano ainda não terminou, pois quero ver se NES aguenta o 2 lugar.
Como te disse, JJ para mim falha pelo seu ego, pois com uma administração a contratar os jogadores que quer, consegue colocar as equipas a jogar futebol. Tu até vês que ele só depende de Adrien, Gelson e Nas Dost. De resto o SCP não tem pastel para melhorar o plantel.
Mesmo não gostando muito dele, eu acho que JJ no Porto seria muito positivo.

Já agora Sampaoli, Bielsa ou Pellegrini não vinham para o Porto ganhar menos e sem terem grandes reforços. Viu-se o Bielsa na Lazio...
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,373
5,078
Miguel Alexandre disse:
Gostava MUITO de ca ter o JJ. Muito mesmo, não tenho dúvidas q jogavamos à bola a sério (desengane-se quem não tem memória, o q o regime rem de bom a JJ deve, no Sporting não da mais pq é so lixo e uma direcção contra.natura) trazer para ca o JJ era meio caminho andado...gostava mesmo MUITO...agora...NUNCA MAS NUNCA!!!!! pelo salario q ganha, isso não! É dinheiro a mais.

Agora dois aninhos de JJ dava mais titulos do q 4 com Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro e Nuno...so não percebe isso quem não quer.
Construiu o regime, o Rui Vitória se quis ganhar toca a copiar...o ano passado não foi campeão pq o colinho não deixou...e o Sporting não da mais, não brinquem, LJardim e MSilva tambem não foram...aquele clube é um poço.

Deixemo.nos de tangas q o futebol não conta so o momento actual, ele tem lacunas mas é bom treinador! Muito bom!
Douglas, Alan Ruiz, Meli, Petrovic, Castaignos é tudo jogadores q não pediu...dos q vieram este ano, quis Beto, Bas Dost e Joel Campbell o resto não foi ele...foi negocios de quem não chega a mais.

Gostava q viesse MAS nunca pelo salario acttual, isso não, isso era insultuoso. Ele q desça um bocadinho à terra.
Jogávamos a sério jogávamos. As vergonhas na Europa ainda seriam maiores, taças seriam para esquecer e ele ainda conseguiria envergonhar mais o clube com o constante discurso arrogante dele. Se a direção do Sporting é contra-natura, esta é o quê? Lá impingiram-lhe jogadores, mas aqui não impingiriam de todo. Logo cá, em que se dá percentagens de passes de jovens promessas, paga-se milhões para fazer favores aos amigos e pouco ou nada se defende o clube. Aqui sim, ele receberia só os jogadores que queria.
E o JJ não foi campeão porque voltou a ser um pé frio. O Sporting em termos de arbitragem andou a par do Benfica em termos de ajudas. Quando era preciso ganhar, ele fracassou.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
WarriorFCP disse:
Miguel, o Jesus tem qualidade, o meu problema é que ele não vale nem perto do salário que ganha. Quanto às contratações, acreditas mesmo no que dizes? O Alan Ruiz foi contratação do Jesus, o Douglas, o Castaignos e o Meli já foram várias vezes falados para o regime na altura em que o Jesus era o treinador. Quanto ao Petrovic não faço ideia.

Um dos grandes problemas para esta época do Sporting foi ter deixado o Jesus com carta livre para contratar, isso é clarinho como a água.

Quanto ao trabalho dele no regime, Rui Vitória está a fazer melhor. O regime com o controlo de tudo o que é futebol português é meio caminho andado para qualquer treinador e o Jesus beneficiou muito com isso, mais do que qualquer outro treinador.
Vê os intermediários que o SCP e JJ conseguem trabalhar. Se secarem ao fonte ao Porto, acontece o mesmo...Castaignos é uma cartada tipo Adrian Lopez para ver se pega...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
miguel disse:
Não compares a qualidade dos jogadores deste ano com os da época passada. JJ com João Mario, Adrien e Slimani lutou pelo campeonato e frente aos lampiões sem medos. Já com o Porto, relegou num ápice o nosso clube para o 3 lugar e ainda nos deu um banho de bola no Dragão como em Alvalade. Este ano ainda não terminou, pois quero ver se NES aguenta o 2 lugar.
Como te disse, JJ para mim falha pelo seu ego, pois com uma administração a contratar os jogadores que quer, consegue colocar as equipas a jogar futebol. Tu até vês que ele só depende de Adrien, Gelson e Nas Dost. De resto o SCP não tem pastel para melhorar o plantel.
Mesmo não gostando muito dele, eu acho que JJ no Porto seria muito positivo.

Já agora Sampaoli, Bielsa ou Pellegrini não vinham para o Porto ganhar menos e sem terem grandes reforços. Viu-se o Bielsa na Lazio...
@miguel o 11 base do sporting este ano é praticamente igual ao do ano passado. Saiu o Slimani , entrou o Bas Dost ou seja continua a ter um ponta de lança a marcar com fartura. A unica lacuna que não foi colmatada foi a do João Mário. De resto está lá a base do ano passado : Patricio , Scheloto , Coates , Semedo , Jefferson/Zegelar/Bruno Cesar , William , Adrien , Gelson , Ruiz

A minha opinião é que o Jesus não vale nem de perto nem de longe aquilo que ganha. Se é para dar 5 ou 7 milhões então que se vá buscar um treinador de classe mundial. Agora pelo Jesus , nunca mas NUNCA na vida.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
miguel disse:
Vê os intermediários que o SCP e JJ conseguem trabalhar. Se secarem ao fonte ao Porto, acontece o mesmo...Castaignos é uma cartada tipo Adrian Lopez para ver se pega...
Um dos meus problemas com Jorge Jesus é mesmo esse. O Jorge Jesus ao longo de toda a sua carreira foi e é o tipo de treinador que faz favores a certos empresários e vai enchendo os bolsos à custa disso. 90% das contratações com marca "Jesus" no Benfica floparam, no Sporting está tudo a flopar. O Jorge Jesus é o tipo de treinador que não pode ter liberdade para contratar.

Se queres que te diga, a actual direcção do FCPorto e o Jorge Jesus, não vejo como pudesse resultar.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Roma disse:
@miguel o 11 base do sporting este ano é praticamente igual ao do ano passado. Saiu o Slimani , entrou o Bas Dost ou seja continua a ter um ponta de lança a marcar com fartura. A unica lacuna que não foi colmatada foi a do João Mário. De resto está lá a base do ano passado : Patricio , Scheloto , Coates , Semedo , Jefferson/Zegelar/Bruno Cesar , William , Adrien , Gelson , Ruiz

A minha opinião é que o Jesus não vale nem de perto nem de longe aquilo que ganha. Se é para dar 5 ou 7 milhões então que se vá buscar um treinador de classe mundial. Agora pelo Jesus , nunca mas NUNCA na vida.
Uma coisa estamos de acordo. JJ recebe uma barbaridade e tudo isto porque aproveitou o facto de ter ganho e estado no rival vermelho.

O meu treinador de eleição é Marco Silva. Mas irei estar atento á evolução do Sérgio Conceição.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
WarriorFCP disse:
Um dos meus problemas com Jorge Jesus é mesmo esse. O Jorge Jesus ao longo de toda a sua carreira foi e é o tipo de treinador que faz favores a certos empresários e vai enchendo os bolsos à custa disso. 90% das contratações com marca "Jesus" no Benfica floparam, no Sporting está tudo a flopar. O Jorge Jesus é o tipo de treinador que não pode ter liberdade para contratar.

Se queres que te diga, a actual direcção do FCPorto e o Jorge Jesus, não vejo como pudesse resultar.
Deu muito a ganhar aos vermelhos, mas encheu muitos bolsos e também gastou muito.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,829
1,196
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O ideal seria criar um tópico para se falar de JJ.

Agora a sério, quem ainda acha que o cavalo branco da amadora aqui ia fazer milagres, ainda por cima com esta direção, ainda não percebeu que o JJ sem colinho no party!
Para além de ser um treinador muito caro, pede carradas de jogadores para aproveitar 2 ou 3 e queimar outros para as sua invenções ( veja-se o Bruno César a defesa esquerdo lol, enterra à brava e lá continua) que só ele compreende.

E por último, quem lhe ia pagar o salário?!
Se só compramos jogadores por catálogo por não haver dinheiro fresco...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,569
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
jesus disse:
O ideal seria criar um tópico para se falar de JJ.

Agora a sério, quem ainda acha que o cavalo branco da amadora aqui ia fazer milagres, ainda por cima com esta direção, ainda não percebeu que o JJ sem colinho no party!
Para além de ser um treinador muito caro, pede carradas de jogadores para aproveitar 2 ou 3 e queimar outros para as sua invenções ( veja-se o Bruno César a defesa esquerdo lol, enterra à brava e lá continua) que só ele compreende.

E por último, quem lhe ia pagar o salário?!
Se só compramos jogadores por catálogo por não haver dinheiro fresco...
E o Vitória então? É so colinho!
Discordamos...Mourinho, Guardiola ou Klopp no cemiterio verde fariam o mesmo.
Todos nos lembramos o q ele fez dum ala desconhecido chamado Fabio Coentrao, ou doutro ala desconhecido chamado Enzo Perez, assim q saiu o caceteiro do Javi Garcia, apareceu Matic...Rodrigo, Jonas, Lima, Markovic, Cardozo renderam COM ele...Siqueira, Andre Gomes o pouco q se vou ca foi com ele...Oblak saltou com ele, David Luiz igual, Ramires igual, o Garay explodiu, Samaris sem ele puff...toda a gente fala do Sporting ..mas podem.me dizer o q jogava William, Adrien e Joao Mario antes dele? Não deram um salto? Ja viram o salto do Gelson? O q o Bas Dost rende em pouco tempo...o unico q está a falhar é o Bryan Ruiz...pq o resto no Sporting é lixo...

Sempre foi muito protegido, mas não consigo entender q quem ve futebol não veja o quanto JJ marcou os últimos anos.
É bom treinador, evidente...se não é então não sei quem é...tambem gosto do MS ou do LJ mas porra o q ganharam esses? Hoje em dia é isto JJ ou Vitor Pereira é q são maus, os bons são os q não têm um titulo.
JJ esteve quase sempre mal na Europa, mas espero conseguir fazer o q ele fez contra a Juventus de Conte. Eu não tenho dúvida nenhuma q é muito bom, agora não pode ganhar o q ganha nem pensar, gostava muito do ter ca, ate nascia uma alma nova ao clube mas nunca por este salario...o Sporting q engula essa tanga. Desça à terra e aceite metade.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,373
8,872
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Evandro: Não ganhávamos, eu queria oportunidades para jogar, mas jogava pouco, jogavam sempre os mesmos", revelou, sem conseguir esconder a amargura que isso lhe provocou. Ainda assim, acredita que o FC Porto tem condições para ser campeão na presente época e fica a torcer por isso. Por fim, deixou elogios a Pinto da Costa, um presidente "presente e muito inteligente. Foi sempre muito especial estar com ele".