Mas o Nuno nota-se que é muito inteligente a falar.
Fala com cuidado e sem dar grandes "coisas" para a cs pegar.
Eu confio nele
Eu confio nele
Tou a gostar para já, penso o mesmo que tu.elnino_diogo disse:Mas o Nuno nota-se que é muito inteligente a falar.
Eu confio nele
Quem é?Licha disse:Por falar em comentadores do Euro, vejam só quem está a dar o seu contributo para a televisão pública do país vizinho...
https://twitter.com/sirolopez/status/742107208226340864
MONSTRO!Licha disse:Por falar em comentadores do Euro, vejam só quem está a dar o seu contributo para a televisão pública do país vizinho...
https://twitter.com/sirolopez/status/742107208226340864
Desde Madrid, con mucha ilusión...Azul disse:Quem é?
E Ganas...e un punhetazo....Licha disse:Desde Madrid, con mucha ilusión...
Mesmo, diz o mínimo e fala o mínimo...Roma disse:É impressão minha ou o nosso treinador está a fazer um frete do caraças para estar ali ? LOL
Já joga na retranca, aqueles gajos estão mortinhos por ter qualquer coisa para pegar.Roma disse:É impressão minha ou o nosso treinador está a fazer um frete do caraças para estar ali ? LOL
Tem esse defeito e também tem o azar de ser amigo de quase todos os flops do futebol português ao nível de treinadores, o que o faz cair no ridículo quando apregoa a competência e a qualidade deles convictamente.Harvey specter disse:O Carlos Daniel tem o defeito de ser Benfiquista ferrenho, mas na minha opinião é dos gajos que mais percebe de futebol.
x2Roma disse:Não sei porque convidam 1 treinador de futebol e 2 homens do futebol e também ex treinadores e que está a explicar o jogo e as tácticas é o carlinhos. Tá bem tá LOL
Também dificilmente conseguirias ver Nuno num dos 3 canais (rtp,sic,tvi) a não ser dirigido pelo benfiquista, Nuno ficava remetido ao porto canal.Philipp disse:Como se o problema fosse estarem treinadores ou pseudo-comentadores a comentar futebol.
O problema aqui é só um. O treinador do FC Porto a comentar numa TV e num programa comandado pelo Carlos Daniel, um autentico escroque ao serviço do LFV e um anti-Portista primário.
Talvez por isso sempre foi raríssimo ver um treinador do clube dar entrevistas ou comentar nesses canais.Ultimate1000 disse:Também dificilmente conseguirias ver Nuno num dos 3 canais (rtp,sic,tvi) a não ser dirigido pelo benfiquista, Nuno ficava remetido ao porto canal.