Nuno Espírito Santo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,331
11,695
Hoje pensei que NES grande Portista veio para esta fase inicial, recebe depois a sua indemnização e em Janeiro vem o Marco Silva. Ultrapassando assim a tal clausula que tinha antes de 2017.
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,645
517
57
Santa Maria da Feira
Numa fase tão adiantada da época equipa não ter fio de jogo diz bem da sua incapacidade para treinar um clube com a grandeza FCP.

Ontem mais uma faceta fiquei a conhecer, no fim do jogo mais parecia um rato a procura da toca tau a pressa que se dirigiu pa dá o túnel.

 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,811
1,170
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Azulao disse:
Numa fase tão adiantada da época equipa não ter fio de jogo diz bem da sua incapacidade para treinar um clube com a grandeza FCP.

Ontem mais uma faceta fiquei a conhecer, no fim do jogo mais parecia um rato a procura da toca tau a pressa que se dirigiu pa dá o túnel.
Então não temos fio de jogo?
Temos pois, charutadas para a frente e o André Silva e Diogo Jota que resolvam.
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
Para quê pedir para sair quando a seguir vamos levar com um do mesmo calibre. Acreditem, aqueles que todos nós pedimos não virão com Pdc.. a minha esperança é a a saída de Pdc.. quem diria que algum dia diria isto.😑

Enviado do meu A1-830 através de Tapatalk

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,331
11,695
Qualquer dia teremos NES a dizer isto na conferência de imprensa:

"Pessoal, se querem que eu vá embora, eu vou...Também não quero estar aqui a empatar"...
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,811
1,170
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
miguel disse:
Qualquer dia teremos NES a dizer isto na conferência de imprensa:

"Pessoal, se querem que eu vá embora, eu vou...Também não quero estar aqui a empatar"...
Ele já está é a destruir...
Não acredito que tenha o plantel todo do seu lado, ou a acreditar que não dar a volta a isto com ele.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,714
5,767
Porto
Sabem o que é triste? É tarmos dependentes dos proximos dois jogos para se trocar de treinador...

E pior, temos que perder os 2!!
Pois se perde pontos em braga arrumanos de vez do campeonato, mas nao é despedido se depois ganhar ao leicester...
Se ganha em braga e perde contra o Lecester fica na mesma, e arrumanos da champions...

Isto sim é triste!!!
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,766
2,631
Troquem de treinador à vontade, que a merda vai continuar.
Ainda não aprenderam com o passado?

Isto só tem uma solução: cortar o mal pela raiz. Ponto.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,888
65
PEdorido disse:
O NES divide o pódio de maior incompetente de sempre com Quinito e Otávio!

É dos piores treinadores que algum dia passou pelo Porto.

Nao sabe montar uma equipa, nao tem visao para mudar o jogo, as substituicoes, na sua maioria, só pioram a equipa, nao sabe gerir os seus activos e, em pleno séc. XXI, nao sabe comunicar!

É uma nódoa, um incompetente, um medíocre, uma farsa. Mete-me nojo só olhar para a cara dele.

E sim, quem o contratou tem culpa e muita! Contratar um inútil destes para treinar uma equipa de futebol devia ser considerado gestao danosa!
O NES já conseguiu igualar ou bater (a esta hora o meu raciocinio não é o melhor) o recorde do Quinito!!!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,888
65
miguel disse:
E continuamos sem treinador...Venha de lá o Braga, Leicester, Feirense e Maritimo...Penso que até jogamos 2 vezes com o Feirense e ainda com o Chaves...
Braga 3 de Dezembro Jornada 12

Leicester 7 de Dezembro Jornada 6 da FG da Champions (não me apetecia estar de mau humor no dia seguinte, nos anos da minha avó...mas pronto...)

Feirense 11 de Dezembro Jornada 13 (será a continuação do..."""azar""" ??)

Maritimo 15 de Dezembro Jornada 15 (jogada antes do jogo da jornada 14 porque os meninos têm de ir de férias...)

Chaves 19 de Dezembro Jornada 14...(Outra vez o Jorge Simão???)

E finalmente o Feirense novamente a 29 de Dezembro Jornada 2 da Taça dos Correios (para terminar bem o ano civil de 2016...)
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,888
65
GriloFCP disse:
Troquem de treinador à vontade, que a merda vai continuar.
Ainda não aprenderam com o passado?

Isto só tem uma solução: cortar o mal pela raiz. Ponto.
De acordo. Quase toda a gente pensa isso, mas um dos males está também no treinador! Foi, mais uma vez, mal escolhido.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
A escolha do treinador é uma das maiores provas da actual gestão danosa do nosso clube.

3 anos sem ganhar um campeonato? 3 anos em que apenas se conquista uma super taça? Quem vamos contratar para treinador para invertir este ciclo negativo?!!!

Um regresso de VP, último campeão aqui?
Um regresso de AVB, que teve aqui uma época de sonho?
Marco Silva, que fez um excelente trabalho no Estoril, e um trabalho "bom" no sporting vencendo uma Taça de Portugal mesmo quando não tinha apoio do próprio presidente?
Leonardo Jardim que é bastante competente tacticamente e tem feito bons trabalhos?

Não!!!!

Vamos buscar o grande Nuno Espírito Santo!!! Que seria um zé ninguém sem o seu amigo Mendes.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,004
41,068
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Blue Dragon disse:
Marco Silva, que fez um excelente trabalho no Estoril, e um trabalho "bom" no sporting vencendo uma Taça de Portugal mesmo quando não tinha apoio do próprio presidente?
Nesse bom trabalho no sporting o MS no natal estava em 5º lugar a 10 pontos do 1.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
sirmister disse:
Nesse bom trabalho no sporting o MS no natal estava em 5º lugar a 10 pontos do 1.
Não sabia que o campeonato acaba no Natal. Obrigado pela informação.

Ficou a 9 pontos no final. E gostes ou não é o que importa. E ainda venceu uma Taça pelo Sporting. Há quantos anos o Sporting não vencia absolutamente nada?
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,944
2,094
Já devia ter sido despedido há muito tempo, pese a nulidade enorme que são os processos da equipa. A SAD vai ter, eventualmente, de vergar-se no caso de derrotas/empates com o Braga ou com o Leicester. A equipa ficará arredada de todas as competições, tendo apenas a Liga Europa e a Taça da Liga na pior das hipóteses. Isto, ainda nem tendo chegado a Janeiro.

Acredito agora, todos os dias, que a SAD sabe o que os espera. Que todas estas encenações lindíssimas dos SD, que vimos no final do jogo em casa contra o Belenenses, têm o seu propósito. Que Pinto da Costa, que perdeu novamente o pio sem coragem sequer de se dirigir aos adeptos, terá muito poucas razões para fazer entrevistas este ano enquanto lutar pelo 3º lugar com o Braga.

Acredito perfeitamente que o sentimento de revolta será tão grande nas próximas 2 semanas, que vai ser a nossa hecatombe final.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,004
41,068
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Blue Dragon disse:
Não sabia que o campeonato acaba no Natal. Obrigado pela informação.

Ficou a 9 pontos no final. E gostes ou não é o que importa. E ainda venceu uma Taça pelo Sporting. Há quantos anos o Sporting não vencia absolutamente nada?
Está epoca ainda nem chegou ao natal e parece que já acabou..

Quer gostes ou não o NES ainda pode ser campeão e ganhar a Liga dos Campeões.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
sirmister disse:
Está epoca ainda nem chegou ao natal e parece que já acabou..

Quer gostes ou não o NES ainda pode ser campeão e ganhar a Liga dos Campeões.
Só na PlayStation.

Quem vê os jogos nota que fisicamente a equipa, e em particular os atacantes, está baixando muito após cada jogo.
A equipa está numa fase descendente, se calhar por causa do mau resultado contra o Venfica e a falta de rotatividade.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,944
2,094
madjer1987 disse:
Só na PlayStation.

Quem vê os jogos nota que fisicamente a equipa, e em particular os atacantes, está baixando muito após cada jogo.
A equipa está numa fase descendente, se calhar por causa do mau resultado contra o Venfica e a falta de rotatividade.
O rendimento físico da equipa vai ter de decrescer, ainda por mais tendo em conta os índices psicológicos dos jogadores mais novos.

- Não temos soluções para uma eventual lesão do André Silva ou Diogo Jota.
- Não temos soluções para uma eventual lesão do Otávio.
- João Carlos Teixeira poderia ser uma solução para o excesso de jogos nas pernas do Oliver, contudo não tem minutos.
- Boly tem pouco tempo de jogo para ser solução (cara) para jogar ao lado do Marcano ou do Felipe.

A gestão da equipa tem sido muito, muito mal feita.