Nuno Espírito Santo

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,772
2,251
Oh Deco Macau, não te deves lembrar, mas o Vitor Pereira deve ser dos poucos que ganhava jogos e era assobiado quase os jogos todos. o Futebol era medíocre. não dava gosto de ver. era aborrecido... teve o mérito de defender bem, pois sofria 10 golos por época. mas ofensivamente era muito aborrecido de ver. obviamente que é bem melhor que o Nuno, e se calhar nunca o devíamos ter deixado ir embora. pois os 4 anos seguintes foram miseráveis.

Mas não podes comparar a equipa do Vítor Pereira com a do Paulo Fonseca ou a do Nuno (ambos maus treinadores).

Nem podes dizer que dava gosto ver o Porto do Vítor Pereira a jogar, pois eu lembro-me bem que era sofrível. Ele teve a estrelinha de o Jesus claudicar no final em ambos os anos. coisa que nunca mais aconteceu com os ouros. num dos anos o porto em fevereiro tava a 7 pontos.
 

tiagorodrigues

Arquibancada
31 Agosto 2012
489
256
Reparei que ontem teve uma atitude de cobarde. Mal acaba o jogo foi embora. Ainda pensei que ia a correr falar com o Pinto da Costa para se despedir, mas não foi o caso.
Arrisco a dizer que é o pior treinador dos ultimos anos.

Joga futebol de equipa pequena. Defende com muitos e sai a jogar no pontapé para a frente. Muito fraco para um clube como o nosso.

Posso estar errado, mas com este gajo, temos de ter cuidado com o Braga, que até já está à nossa frente, e com o Guimarães
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,772
2,251
também acho. temos serias possibilidades de ficar em 5º lugar este ano... e infelizmente não estou a ser irónico. Todos os jogos são sofríveis já nem em casa podemos tar descansados em "sentir" antes de começar o jogo que a vitoria não foge.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,740
4,617
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Goldkeeper disse:
Oh Deco Macau, não te deves lembrar, mas o Vitor Pereira deve ser dos poucos que ganhava jogos e era assobiado quase os jogos todos. o Futebol era medíocre. não dava gosto de ver. era aborrecido... teve o mérito de defender bem, pois sofria 10 golos por época. mas ofensivamente era muito aborrecido de ver. obviamente que é bem melhor que o Nuno, e se calhar nunca o devíamos ter deixado ir embora. pois os 4 anos seguintes foram miseráveis.

Mas não podes comparar a equipa do Vítor Pereira com a do Paulo Fonseca ou a do Nuno (ambos maus treinadores).

Nem podes dizer que dava gosto ver o Porto do Vítor Pereira a jogar, pois eu lembro-me bem que era sofrível. Ele teve a estrelinha de o Jesus claudicar no final em ambos os anos. coisa que nunca mais aconteceu com os ouros. num dos anos o porto em fevereiro tava a 7 pontos.
Lembro-me bem como ele era assobiado e insultado pois os adeptos queriam outro tipo de futebol. Tiveram o que mereceram
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,667
805
Há que pensar positivo malta. Por este andar vamos ganhar um novo patrocinador... O site ZeroZero.


Nuno Rua  e  SAD Demissão!
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,772
2,251
Por isso é que te disse que foi um erro manda-lo embora, o futuro assim o disse. mas se tivéssemos escolhido um treinador bom e mantido um bom plantel, estaríamos agora a falar de um domínio do FCP.

Mas o principal problema, e que nos andamos a perder tempo aqui, quando na Administração estão todos a "cagar-se" para isto tudo. e vivem nesta ditadura disfarçada. em que sinceramente não vejo ninguém com capacidade para os enfrentar. a solução era o boicote declarado de todos os adeptos aos jogos, obviamente justificado para eles saberem que é por causa da administração. assim so iam os super dragões (que são mantidos pela administração). não vejo outra solução. eles tem o plano muito bem montado. será muito difícil retirar esta administração nos próximos anos.
 
S

sinal

Guest
Draco disse:
Desculpem-me mas não aguento mais......

Podem-me advertir que é merecido

SEU FILHO DA PUTA!!!! NÃO SABES DESENHAR NO TEU QUADRO DE MERDA O CAMINHO PARA A BALIZA PARA SE MARCAR UM GOLO DE VEZ EM QUANDO????!!!


QUANDO O FIZERES DEPOIS EMBRULHA BEM ESSE QUADRO E ENFIA-O NO CU. FILHO DA PUTA.
Compreendemos a revolta. Mas isto tem regras.

Suspenso.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Está agarrado que nem uma lapa...
Não sai pelo próprio pé.
3 anos de contrato!!!

ps: precisa de começar por baixo, por divisões inferiores...
      está muito longe de ter nivel para nós, o normal, visto a tão curta carreira
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,331
11,698
O NES anda em negação.

Então vem dizer que seria injusto pensar nele neste momento? Epá, desculpem lá mas os jogadores não desaprendem de jogar futebol...Ok o Adrian Lopez é um caso à parte, mas não desaprendem e neste momento são a imagem do treinador que temos.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Que semana esta...!
Não há dia que acorde e não haja uma desgraça. Que vendaval de notícias tristes.

Ontem acordei com o acidente que vitimou a equipa do Chapecoense, hoje acordo e deparo-me que o Nuno ainda é nosso treinador.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,500
24,893
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
deco macau disse:
A serio que ainda leio por aqui que o futebol com VP era miseravel?
VP em 2 anos 1 derrota no campeonato. FCP nos 3 anos e 3 meses que se seguiram 17 derrotas. I rest my case.

Tinha um futebol pouco espectacular? Tentem fazer omeletes em que o único desequilibrador de jeito que teve foi o James (2ª época) Na 1ª época tinha o Hulk que lhe resolvia os problemas, mas teve 4 ou 5 ovelhas negras que se andavam a arrastar em campo. Tomara nós o termos por cá. Parava o discurso monocórdico e o futebol de equipa pequena.
 
L

Lola

Guest
Eu já não aguento mais ouvi-lo dizer que "o caminho é o trabalho" ou o "trabalho é o caminho". É uma m***a do género. Juro que já nem consigo ouvir as duas palavras em separado.
E a história do "Dragão". "O Dragão nunca nos falhou. O Dragão... O Dragão..." Porra pah já enjoa.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,335
5,126
Conquistas
1
  • Junho/18
O VP é um treinador competente que seria um claro upgrade em relação ao que tivemos desde que saiu, no entanto todos temos que ter noção que neste momento já não somos o clube que erámos, deterioramo-nos quer na qualidade do 11 titular, quer no apoio por parte de direcção á equipa técnica e plantel, quer na influência fora de campo.

Também é preciso notar que por alguma razão ele próprio também não conheceu sucesso por onde depois passou, o próprio VP tinha algumas debilidades enquanto treinador, algumas das quais já superou com o tempo e experiência (comunicação), outras mais complicadas de superar pela personalidade (gestão de balneário), não façamos de VP o super treinador que ele não é.

Mas tendo em conta as alternativas, por mim tal como MS seria bem vindo, só acho é que terá mais dificuldades em singrar do que teve então, daremos mais luta mais daí a ser certo que nos recuperemos totalmente vai uma longa distância, se já tivemos dificuldade na altura para atingirmos objectivos, agora certamente será bem mais complicado.
 

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
Lola disse:
E a história do "Dragão". "O Dragão nunca nos falhou. O Dragão... O Dragão..." Porra pah já enjoa.
O problema é mesmo  "Dragão". Se fosse nas Antas o tribunal já se tinha pronunciado há muito. Sentença óbvia.
O tribunal das Antas até podia ser injusto com alguns jogadores/treinadores (veja-se o caso do Semedo), mas era Pura Paixão pelo NGC.
 

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
511
91
Colegas de fórum da maneira que a equipa está, não acho que o Vitor Pereira viesse resolver o que quer que seja, o problema é mais profundo, infelizmente acho que o marasmos está instalado e ninguém sabe como dar a volta, antigamente bastava o presidente ir ao balneário e as coisas mudavam agora ele anda por lá todo o dia e o problema mantém-se.
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,274
381
36
2670
Estamos todos fartos disto.

Estamos fartos de incompetência em todos os níveis, desde equipa técnica, $AD, jogadores, tudo.

Lembro-me de quando o Co Adriaanse foi apertado pelos SD, e agora estão calados que nem ratos e apoiam a equipa.

Mas somos o que? O Sporting que tem vitórias morais e uma arrotadeira como presidente?
Somos como os orcs que cada peido do Guedes é motivo de post?

É preciso haver uma rebelião dentro do clube, portistas contra portistas?
Porque hoje em dia, há pintistas e portistas.

E eu sou portista até à morte.

Este não é o Porto que conheço.
E este não é DE TODO o treinador para nós.

Notou-se quando esteve em Valência que não tem arcaboiço para isto. Conseguimos por milagre ganhar à Roma e de resto? 0.
 

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
miguel disse:
O NES anda em negação.

Então vem dizer que seria injusto pensar nele neste momento? Epá, desculpem lá mas os jogadores não desaprendem de jogar futebol...Ok o Adrian Lopez é um caso à parte, mas não desaprendem e neste momento são a imagem do treinador que temos.

Eu creio que o NES está agarrado ao lugar... Já percebeu que com ele o Porto não vai a lado nenhum, mas não quer prescindir dos 2 anos e 1/2 de contrato que lhe restam.

Só sai se for forçado e com indeminização.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,279
16,605
A incompetencia já estava à vista de todos, mas ontem depois de ver aqueles 15 minutos do Joao Carlos Teixeira ficam as possíveis dúvidas todas desfeitas!
Se um jogador com aquele talento nao jogo e nao tem problemas disciplinares (porque se os tivesse também nao tinha jogado ontem) entao algo de muito errado se passa nas ideias do treinador!