Amigo ninguém está dar importância ao facto de estar a ser constantemente prejudicados porque não gostam do treinador.d4rc92 disse:Fernando, eu para mim, o NES tem um trabalho super dificil... levantar este porto.
A semelhanca com Marco Silva no Scp, ta a criar uniao nos jogadores, repara que em pouco tempo pos a equipa mais coesa. É claro que nao é o melhor da liga. mas para mim, RV ta o mesmo saco, todos atras do JJ (o homem nao tem minimamente plantel para ser campeao). é a minha opinião.
Agora a nossa equipa ta a falhar em:
-Qualidade de jogo, vejo-nos a atacar muito e render pouco. O nosso meio campo nao controla, não joga. Temos varios episódios de chutoes para a frente.
-Finalização, temos que matar os jogos, nao devia ser necessario tanto para conseguirmos golos.
-Dualidade de criterios.
Este ultimo ponto é importante, e ha muita gente que é comida pela imprensa. Tem havido uma dualidade aberrante!
Para a liga empatamos 3 vezes e perdemos 1...
Ja excluindo a vitoria ao Boavista, em que existiu faltas gravissimas, que passavam impunes, sei lá, parecia que tavam a tentar arrumar com o os jogadores por meios fisicos... como nao conseguiram, voltaram a tentar com o scp, permitindo que entradas como a do bruno cesar não levassem o devido cartao... eis que pronto, chegaram a conclusao que se nao da fisicamente, bota jogar de outra maneira... entao, aparece na unica derrota da epoca, fora de casa, diante de um rival, ou seja, competicao directa, surgem 2 golos, dois golos que usam a mão para auxiliar. é claro que a imprensa colocou logo, ha e tal foi a mao... pois mas uma coisa é ir ter a mao e nao beneficiar evidentemente, outra é gerar dois golos...
Mas pronto, a saga lá continuo, sendo que depois nos surge o Tondela, que foi o unico jogo em que o empate é mais justificavel.
Entrentanto Setubal, penalty clarissimo nao marcado sobre o octavio, pontapeado e levou amarelo....
Jogo da orcalhada... Saiu-lhes a sorte grande pois nada fizeram para justificar o empate... e depois ainda ha um lance maravilhoso... Mitroglu mete a mao na bola, a bola sobra para o felipe que faz golo, não só o golo é anulado, como tambem foi marcada falta contra o porto...
Incrivel!!!
Esquecendo a saga dos penaltys, a dualidade que existe é gritante, e isto sao exemplos puros de roubo de pontos... pois uma coisa é perder pontos, outra é roubar pontos... na verdade, contra o benfica, Setubal e scp para mim é evidente que nos ROUBARAM pontos... concretamente temos menos 7 pontos, os orcs tem 1 a mais, e o scp tem 3 a mais...
Resumindo:
1º Porto - 28p
2º Orcalhada - 25p
3º Braga - 20p
4º Guimaraes - 20p
5º Osgalhada - 18p
Uma tabela assim, ia ofender muita gente...
mas é uma realidade que nos foi roubada!
Se houvesse imparcialidade, tavamos a frente com 3 pontos sobre o segundo e tinhamos um scp arrumado das contas, e ja ninguem colocava em questao o NES, nem a SAD, nem ninguem!
Isto é o que nos adeptos, temos que fazer ver, é o que a direccao tem que fazer ver, é o que todos tem que fazer ver. Temos uma equipa limitada OK, temos um treinador tambem com limitacoes OK, mas tamos a levar com ventos demasiado evidentes pra ver se nos arruma, mesmo com estas limitaçoes!
O sermos prejudicados em praticamente todos os jogos passou para segundo plano!
mas também se a direcção e o treinador não fazem barulho e porque esta tudo bem!