Treinador e Presidente: PROCURAM-SE!
Quem achar pff entregar no Estádio do Dragão...!
Quem achar pff entregar no Estádio do Dragão...!
Este se não tivesse o PADRINHO que tem era um zé ninguém... Fraco...Hulkz disse:Como tinha dito quando ainda antes de ser nosso treinador era a grande probabilidade disse: S U I C I D I O.
E realmente é o que está a acontecer.
Não sabe mexer na equipa, só diz merda nas conferências e é treinador para as distritais.
Não insultes as defecações...happy dragon disse:Não insultes as bananas.
Mas porquê? Faz-me cá uma enorme comoção o facto das pessoas não serem agradecidas. Jorge Nuno Pinto da Costa tornou o FC Porto no maior clube Português e, muito provavelmente, um dos cinco maiores do mundo, isto tudo com parcos recursos e muita perseverança. Continua a ser o MEU PRESIDENTE!apocalypto disse:Lol!
É o mesmo que acreditar no pai natal.
Eu sou agradecido mas não sou estupidoDonPaulinhoSantos disse:Mas porquê? Faz-me cá uma enorme comoção o facto das pessoas não serem agradecidas. Jorge Nuno Pinto da Costa tornou o FC Porto no maior clube Português e, muito provavelmente, um dos cinco maiores do mundo, isto tudo com parcos recursos e muita perseverança. Continua a ser o MEU PRESIDENTE!
A mim faz-me confusão é o facto de as pessoas confundirem gratidão com fanatismo.DonPaulinhoSantos disse:Mas porquê? Faz-me cá uma enorme comoção o facto das pessoas não serem agradecidas. Jorge Nuno Pinto da Costa tornou o FC Porto no maior clube Português e, muito provavelmente, um dos cinco maiores do mundo, isto tudo com parcos recursos e muita perseverança. Continua a ser o MEU PRESIDENTE!
O Marco Silva é melhor que o NES, mas está ao nivel do palminhas e do lopetegui.ElDragondeOro disse:Sempre disse que preferia o Marco Silva. No entanto, mesmo que o presidente o quisesse/queira, este não está interessado em vir para o FC Porto, logo neste momento n há ninguém assim de repente que veja com categoria livre para treinar o Porto. E não me falem no Conceição foda-se
Mas estúpido porquê?? Quem iria liderar os destinos deste clube?? O problema é a corrupção orc que nos impede de seguirmos o nosso caminho triunfal. Temos uma grande equipa (desde os tempos do Vilas Boas), um grande Presidente e uma Enorme e voluntariosa massa adepta...precisamos de união e de remarmos todos para o mesmo lado!Drago93 disse:Eu sou agradecido mas não sou estupido
Não abras os olhos, não...DonPaulinhoSantos disse:Mas estúpido porquê?? Quem iria liderar os destinos deste clube?? O problema é a corrupção orc que nos impede de seguirmos o nosso caminho triunfal. Temos uma grande equipa (desde os tempos do Vilas Boas), um grande Presidente e uma Enorme e voluntariosa massa adepta...prescisamos de união e de remarmos todos para o mesmo lado!
Qualquer membro aqui do Fórum, era capaz de fazer menos mal que o Pinto da Costa está a fazer actualmente...DonPaulinhoSantos disse:Mas estúpido porquê?? Quem iria liderar os destinos deste clube?? O problema é a corrupção orc que nos impede de seguirmos o nosso caminho triunfal. Temos uma grande equipa (desde os tempos do Vilas Boas), um grande Presidente e uma Enorme e voluntariosa massa adepta...precisamos de união e de remarmos todos para o mesmo lado!
É impressão minha ou está ali escrito Samaris, Luisão, Lindelof etc?Regod disse:
palminhas é o Peseiro?Regod disse:O Marco Silva é melhor que o NES, mas está ao nivel do palminhas e do lopetegui.
Presunção e água benta!!m3a4424 disse:Qualquer membro aqui do Fórum, era capaz de fazer menos mal que o Pinto da Costa está a fazer actualmente...
É mesmo, vou acreditar que foi só uma página para enganar as camarashappy dragon disse:É impressão minha ou está ali escrito Samaris, Luisão, Lindelof etc?
Estão a utilizar os mesmos processos defensivos contra um Chaves que fizeram contra o Benfica? que incompetentes. A ganhar tanto dinheiro e não se dão ao trabalho de fazer uma observação ao adversário da Taça????