Nuno Espírito Santo

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,076
6,588
Treinador e Presidente: PROCURAM-SE!

Quem achar pff entregar no Estádio do Dragão...!

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
578
59
Hulkz disse:
Como tinha dito quando ainda antes de ser nosso treinador era a grande probabilidade disse:              S U I C I D I O.

E realmente é o que está a acontecer.

Não sabe mexer na equipa, só diz merda nas conferências e é treinador para as distritais.
Este se não tivesse o PADRINHO que tem era um zé ninguém... Fraco...

2 Julho 2016
45
0
apocalypto disse:
Lol!

É o mesmo que acreditar no pai natal.
Mas porquê? Faz-me cá uma enorme comoção o facto das pessoas não serem agradecidas. Jorge Nuno Pinto da Costa tornou o FC Porto no maior clube Português e, muito provavelmente, um dos cinco maiores do mundo, isto tudo com parcos recursos e muita perseverança. Continua a ser o MEU PRESIDENTE!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Além de pau mandado é um incompetente de primeira....

Ganha vergonha na p*ta da cara e sai

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
DonPaulinhoSantos disse:
Mas porquê? Faz-me cá uma enorme comoção o facto das pessoas não serem agradecidas. Jorge Nuno Pinto da Costa tornou o FC Porto no maior clube Português e, muito provavelmente, um dos cinco maiores do mundo, isto tudo com parcos recursos e muita perseverança. Continua a ser o MEU PRESIDENTE!
Eu sou agradecido mas não sou estupido

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
Sempre disse que preferia o Marco Silva. No entanto, mesmo que o presidente o quisesse/queira, este não está interessado em vir para o FC Porto, logo neste momento n há ninguém assim de repente que veja com categoria livre para treinar o Porto. E não me falem no Conceição foda-se

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,881
90,934
40
DonPaulinhoSantos disse:
A mim faz-me confusão é o facto de as pessoas confundirem gratidão com fanatismo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,713
24,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ElDragondeOro disse:
Sempre disse que preferia o Marco Silva. No entanto, mesmo que o presidente o quisesse/queira, este não está interessado em vir para o FC Porto, logo neste momento n há ninguém assim de repente que veja com categoria livre para treinar o Porto. E não me falem no Conceição foda-se
O Marco Silva é melhor que o NES, mas está ao nivel do palminhas e do lopetegui.

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
578
59
Foi corrido do Valencia e tem que se corrido daqui, isto cada vez vai ser pior...

O nabo não vê que só piora a equipa quando mexe...

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,879
1,031
Não vamos a lado nenhum com o Nuno. O presente já está perdido, não arruinemos o futuro.

Nos últimos anos só imos buscar disto para nos orientar, futebol miserável e previsível, o ideal para perder pontos contra equipas da metade inferior da tabela.

2 Julho 2016
45
0
Drago93 disse:
Eu sou agradecido mas não sou estupido
  Mas estúpido porquê?? Quem iria liderar os destinos deste clube?? O problema é a corrupção orc que nos impede de seguirmos o nosso caminho triunfal. Temos uma grande equipa (desde os tempos do Vilas Boas), um grande Presidente e uma Enorme e voluntariosa massa adepta...precisamos de união e de remarmos todos para o mesmo lado!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
DonPaulinhoSantos disse:
  Mas estúpido porquê?? Quem iria liderar os destinos deste clube?? O problema é a corrupção orc que nos impede de seguirmos o nosso caminho triunfal. Temos uma grande equipa (desde os tempos do Vilas Boas), um grande Presidente e uma Enorme e voluntariosa massa adepta...prescisamos de união e de remarmos todos para o mesmo lado!
Não abras os olhos, não...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
DonPaulinhoSantos disse:
  Mas estúpido porquê?? Quem iria liderar os destinos deste clube?? O problema é a corrupção orc que nos impede de seguirmos o nosso caminho triunfal. Temos uma grande equipa (desde os tempos do Vilas Boas), um grande Presidente e uma Enorme e voluntariosa massa adepta...precisamos de união e de remarmos todos para o mesmo lado!
Qualquer membro aqui do Fórum, era capaz de fazer menos mal que o Pinto da Costa está a fazer actualmente...

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Regod disse:
http://i.imgur.com/hVLZmLR.jpg

por amor de deus, que competencia é esta?
É impressão minha ou está ali escrito Samaris, Luisão, Lindelof etc?

Estão a utilizar os mesmos processos defensivos contra um Chaves que fizeram contra o Benfica? que incompetentes. A ganhar tanto dinheiro e não se dão ao trabalho de fazer uma observação ao adversário da Taça????

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,713
24,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
happy dragon disse:
É impressão minha ou está ali escrito Samaris, Luisão, Lindelof etc?

Estão a utilizar os mesmos processos defensivos contra um Chaves que fizeram contra o Benfica? que incompetentes. A ganhar tanto dinheiro e não se dão ao trabalho de fazer uma observação ao adversário da Taça????
É mesmo, vou acreditar que foi só uma página para enganar as camaras