Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
O Rio Ave Ainda se vai arrepender de ter preferido o Luis Castro em vez do NES.
Expulso.JohnnyAgent disse:Marco Silva no porto em Janeiro.
Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk
Eu vou antes.JohnnyAgent disse:Marco Silva no porto em Janeiro.
Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk
bem.. se nas palestras com os jogadores o NES põe-se a fazer aqueles bonecos..realmente não é fácil entender..chibitz disse:Não sei se foi aqui mencionada, mas é curiosa a declaração de Corona à Univision, do México, e transcrita pela edição do dia de ontem d' Ojogo, em relação ao NES:
«"Ele trouxe novas ideias que... bem, não encaixamos muito bem nelas, nesse tipo de jogo. Não sei muito bem", gaguejou, defendendo depois a relação com o treinador. "É boa e tratamos e trato de estar bem na melhor forma possível para estar bem nos minutos em que for utilizado e encará-los com confiança"». Acaba a dizer que está contente no nosso clube.
Discordo em absoluto com a ideia q mexeu bem na equipa durante o jogo, não mexeu nada bem.Hermetic disse:O nosso momento é tão mau que vale tudo.
O Nuno já cometeu erros e vai continuar, normal todos o fazemos.
Mas por exemplo no jogo contra os orcs mexeu na equipa para a tornar mais ofensiva, sentou o Herrera, tudo coisas bem feitas.
À mexer na equipa durante o jogo também acho que esteve bem, se acho que há jogos em que devemos ir atrás do segundo este não era um deles, reforçou o meio campo e bem.
Se não vejamos, ficávamos a dois pontos do líder, já tínhamos jogado contra eles, lagartos, Guimarães, estávamos bem posicionados e não esquecer as arbitragens vergonhosas.
Para mim a única coisa que me irrita no Nos é que ele está claramente mais preocupado em construir uma imagem de intelectual, do que defender o clube de verdade.
Quando veio o NES, pensei que o discurso seria um ponto forte não pelo vocabulário mas por meter a boca no trombone, mas hoje nem o consigo ouvir.
nem muito nem pouco, não sabe NADAHulkz disse:Eu continuo a achar que não sabe muito.