Nuno Espírito Santo

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,372
838
Braga
Casillas
Layun, Felipe, Marcano, Alex
Danilo
Herrera, Oliver
Otavio, André Silva ou Laurent, Brahimi
Não me digam que esta equipa nas mãos de um bom treinador, já não peço muito, não chegava para dar luta neste campeonato.
André Silva está a pagar as dores de crescimento. Neste momento não tem lugar no onze e aqui mais uma vez a culpa é da Sad mas também dos adeptos.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,926
922
Vila Nova de Famalicao
Tem estado mal nos últimos jogos, aliás, todos têm estado mal.
Mas, Nuno, na minha opinião o Depoitre não pode ser titular do nosso clube.
Ou assumes um 442 com o André e o Adrian ou então continua os trabalhos com o 433 com o Danilo, André André e Oliver no meio. O Otávio/ Brahimi, Corona e André Silva na frente.

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,007
67
41
Lamego
Põe os olhos no rio ave do capucho até te chora os olhos...e não é sorte é saber bem patente pelo jogar da sua equipa

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,011
16,219
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Liberis disse:
Com toda a absoluta honestidade, falando de plantéis:

Defesa:

- Iker Casillas
- Alex Telles
- Miguel Layún
- Felipe
- Marcano
- Boly
- Maxi Pereira

Médios:

- André André
- Hector Herrera
- Rúben Neves
- Danilo Pereira
- Oliver Torres
- João Carlos Teixeira
- Otávio (?)

Avançados:

- Brahimi
- Corona
- Diogo Jota
- André Silva
- Depoitre
- Adrian López

Pá, que nos falta um avançado e um extremo, dou de barato. Mas temos qualidade no meio campo e defesa, mais que suficiente para a bola chegar redondinha aos pés dos avançados.

Um 11 escalonado, por exemplo, com:

Casillas
Maxi Pereira - Marcano - Felipe - Telles
                  Rúben Neves
André André - Oliver Torres -Otávio
              Brahimi
                      André Silva

Ganhava, de longe, mais de 90% dos jogos nesta liga.
dependia sempre das dinamicas, mas com um treinador bom acredito que sim, agora como NES?

repara a primeira coisa que a equipa faz quando é ela a começar o jogo (1 ou 2 parte) é bola no alex e pontapé para a frente.

Jogadores longe um dos outros, nao ha linhas de passes, meio campo so tem la o trinco, nao ha ligaçao entre setores e dentro dos setores.

Isto nao é culpa dos jogadores, é sim de quem treina. Alias até a defender defendemos mal, olhem para o rio ave como ataca e como defende.

Aliás vejam o nosso jogo contra o rio ave e estejam atentos.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
824
740
Pedir a demissão é cedo. Nunca devia ter sido contratado, mas provavelmente como andámos se ele saísse vinha um José Gomes ou um Carlos Queiroz...
Quando ainda aqui há amargurados com o AVB, não percebo...são precisos quantos mais maus anos de futebol?

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Nuno esteve mal com o sportem, muito mal com o copenhaga e pessimo com o Arouca... Sempre a descer...

O tempo do beneficio da duvida para mim acabou hoje.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,273
4,971
Gonçaloo disse:
Não é verdade, a valia do plantel (afora Jackson) era idêntica.
É a gozar isso não??? Alex Sandro, Danilo, Casemiro, Tello, Jackson, Quaresma e Oliver (que Nuno ainda não teve) e era idêntica???

Esta bem então.... para central foi-se na altura buscar o Indi, titular da seleção holandesa, este ano trouxemos o Boly...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,229
5,267
Dragon Force disse:
Pelo menos o período de nojo a que o Lopetegui teve direito.
Com a diferença que Lopetegui mesmo com os defeitos é superior a Nuno. Já se viu que o futebol de Nuno é do mais básico que existe.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,011
16,219
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
GriloFCP disse:
O capucho é mau comunicador, mas mete o trio ave a jogar à grande
nao é mau comunicador porque o rio ave joga muito bem. Ele passa bem as ideias na minha opiniao.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
A culpa não é do NES. A culpa é de quem quis, ou ainda quer, fazer dele treinador.

Sabemos que o futebol é repleto de surpresas e de reviravoltas. Por exemplo, quem diria no inicio da época passada que o Rui Vitória seria Campeão Nacional e iria longe na Liga dos Campeões??

Pois... mas não é de contos de fadas nem de sapos que viram príncipes que se faz a vida do dia a dia.

E o que vemos no dia a dia do nosso clube só surpreende que não viu o NES no Rio-Ave e no Valência...

Dizem que em Espanha os resultados não foram assim tão maus, principalmente na primeira temporada.

Ora bem: então se não gostavam do trabalho do NES com bons resultados, imaginem com maus!

Dizem que a diferença entre uma pessoa de direita e uma de esquerda é que as primeiras resignam-se perante a realidade, dizem que a vida é assim mesmo e que nos resta viver da melhor forma possível.

As segundas, dizem, arregaçam as mangas e tentam mudar a realidade na busca do que consideram melhor (catalogado por muitos como utópico, ou seja, não tendo lugar).

As coisa como estão no nosso comando técnico, não podem continuar.

Voltamos a ver uma exibição 10.0 na escala Marega- Depoitre hoje.

Não afirmo que a alteração obrigatória seja a demissão do NES. Pode ser que se encontre outra solução numa conversa, por exemplo.

Mas faça-se alguma coisa e se a melhor solução encontrada for uma alternativa das que sobejam no mercado, não se hesite, muito menos por preconceito...

Di Matteo Campeão Europeu no Chelsea também foi um conto de fadas...

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
GriloFCP disse:
O capucho é mau comunicador, mas mete o trio ave a jogar à grande
Se o Capucho é mau comunicador não sei o que dizer do JJ ( que a maioria queria-o por cá).

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,540
5,734
Quando o Tondela diz na conferencia de imprensa após o jogo que teve "o Porto sempre controlado", está tudo dito sobre o teu jogo / futebol.

Rua sff!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,231
22,828
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas para que é que queremos um comunicador?

Eu quero é um gajo que perceba de bola.
Por mim até pode ser um parolo qualquer desde meta a equipa a jogar...