Nuno Espírito Santo

2 Abril 2012
4,216
820
Se o plantel ficar fechado como está neste momento, que é o mais provável... o Nuno subiria ainda mais na minha consideracao, se batesse com a porta e fosse embora e dissesse... assim nao. Mas isso  nunca irá acontecer, mas seria uma chapada na SAD que jamais esqueceriam.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,974
3,544
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Que nao caia no esquecimento a fraca equipa que NES tem ha disposição, com todas as lacunas que sabemos quando for feita a sua avaliação.

E que quando a SAD seja avaliada, que não se esqueçam quem lhe proporcionou a equipa.

Agora vejamos o que se pode fazer.
Mas e difícil quando ha zero optimismo, quando e falha não so com o treinador mas com os adeptos, etc.

a ver vamos

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
Draganblue disse:
Ter de fazer omeletes sem ovos....
ta mais que visto que falta no 11 principal um defesa central , no meio campo um medio que faca jogar (tipo moutinho) , isto no minimo pois nem falo do banco de suplentes pois aí entao ainda é pior...
Pode nao ser o melhor treinador do mundo ,mas nem o guardiola aqui neste momento faria melhor se lhe dessem este plantel....
Podes ir buscar o Guardiola, com o Mourinho, o Klopp e o Ancelotti a adjuntos, Ronaldo e Messi no onze e ainda comprar o orelhas para interceder na arbitragem a nosso favor, que, com o nosso grande capitão, vais continuar a ganhar o mesmo que ganhaste desde que ele cá está!

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,321
607
45
Guarda
WinningSince1893 disse:
Se o plantel ficar fechado como está neste momento, que é o mais provável... o Nuno subiria ainda mais na minha consideracao, se batesse com a porta e fosse embora e dissesse... assim nao. Mas isso  nunca irá acontecer, mas seria uma chapada na SAD que jamais esqueceriam.
Ele foi contratado por isso mesmo.. eles sabem que ele não se vai virar..

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
530
99
43
London
ainda me lembro de ouvir nao muito tempo atras, que os alvos estavam identificados e que iria haver surpresas, ate agora a surpresa tem sido o andar do barco como se nada estivesse passando.....

o barco afunda á ja 4 anos e alguns assobiam para o lado, e quando se comeca a ouvir vozes a questionar a actual situacao, ouve se o grande silencio dos de cima... e com isto nao ha treinador que resista... por muito que custe dizer mas neste momento somos um cemiterio de treinadores.... nao vale a pena esconder o que esta a vista de todos...
nao interessa quem venha, pois enquanto a mentalidade dos de cima de que tudo esta bem continuar ,isto ira ser assim....

enfim ...

"Largos dias teem 100 anos" resta saber em que sentido se de bom ou mau....

2 Abril 2012
4,216
820
2005dragon disse:
Ele foi contratado por isso mesmo.. eles sabem que ele não se vai virar..
Pois, também é isso... mas no final os senhores da SAD vao ficar lá enquanto a cabeça dele rola e leva ainda com as culpas e nunca voltará a ter outra chance de ser treinador ao mais alto nivel.
É que no fim se o NES vier chorar, sou o 1º a dizer, muito bem feita.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,321
607
45
Guarda
WinningSince1893 disse:
Pois, também é isso... mas no final os senhores da SAD vao ficar lá enquanto a cabeça dele rola e leva ainda com as culpas e nunca voltará a ter outra chance de ser treinador ao mais alto nivel.
É que no fim se o NES vier chorar, sou o 1º a dizer, muito bem feita.
E até fazem questão de referir que contratam jogadores sem os conhecer .. só para o caso..
Nuno é o menos culpado no meio disto tudo..
Eu sinceramente não lhe reconheço competências profissionais para treinar o meu clube, mas é das pessoas que mais espero que me surpreenda. Se falhar não lhe atribuo a culpa, mas sim a quem o contratou.

Boa sorte Nuno!

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Oh Nuno falaste em ganhar um titulo... a taça da cerveja não conta!!!

Não te imponhas não, no final serás mais um como o lopetegui, fonseca ou peseiro...

Os miudos têm jogado com raça mas isso só não chega para ganharmos o titulo...

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Nuninho, Nuninho.... Tu bem pedistes reforços, não te podes queixar que recebeste o Óliver e o Jota.
A defesa não interessa para nada. Lesionou-se o Máxi não há problema, tens o Varela. Se se lesionar o Marcano/Alex não há problema tens o Danilo. Se se lesionar o Danilo e um dos centrais, oh rapaz, temos a equipa B que só por acaso foi campeã o ano passado, é só qualidade, Chidozie, Verdasca, Palmer Brown, é só escolheres, para trinco tens o Rúben Neves (isto é, se o Brahimi não for vendido, pode ser que fiques sem ele).
Já estás assustado?
Eu não, deixa rolar Nuno, o que é que são 3 anos a ver navios??
Mais um não faz mal nenhum.
Para o ano (se chegares até la) recebes a indemnização e vais à tua vidinha.

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
448
0
Este tem imunidade no que toca à responsabilização. A planificação desta época tem sido completamente anedótica.
Sem uma defesa sólida, para começar, não se pode aspirar grandes conquistas. Ou tem o dom de extrair capacidades suplementares às conhecidas dos jogadores que tem ou então o 3º lugar será o mais óbvio.

Há anos que não me lembro de partir para uma época sem expectativas de lutar por títulos. Talvez 2001/2002 tenha sido a última...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,051
5,931
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
perante aquilo que se avizinha após este mercado de transferências, vamos precisar tbm do Pai e do Filho. o Espírito Santo não chega.

Afonso

Arquibancada
26 Janeiro 2015
203
0
Parece que vai ter um grande reforço, o Brahimi.

Acredito que o consigo colocar na ordem e a jogar com motivação e garra. Se o conseguir encaminhar, já ficamos com um ataque melhor.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Afonso disse:
Parece que vai ter um grande reforço, o Brahimi.

Acredito que o consigo colocar na ordem e a jogar com motivação e garra. Se o conseguir encaminhar, já ficamos com um ataque melhor.
É verdade que é um grande jogador mas se existe jogador que eu acho que o NES não vai conseguir encaixar na equipa é o Brahimi.

É um jogador que tem de fazer movimentos interiores e jogar mais próximo da área e do PL. O NES aposta juntamente no jogo exterior.

2 Abril 2012
4,216
820
fcpmach disse:
mantenho a confiança no nuno.a procissão ainda vai no adro para podermos fazer juizos de valor sobre a sua perfomance
isso é um facto, é o menos culpado, mas nao interessa muito porque mais cedo ou mais tarde a sua cabeça rolará... e será pintado aos olhos da maioria como o vilao mor.

No entanto há limites para o que nao é admissivel acontecer (mesmo com este plantel limitado), perder em casa com Tondelas e Aroucas por ex:  já será culpa de Nuno.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
                Danilo

Oliver    Otavio

Corona              Brahimi

AS

o NES que não seja cagão e meta o 11 assim.

no Tugão dá Perfeitamente para jogar assim...e se calhar até é aconselhável. Chega de jogar com 3 médios defensivos e médios a extremo etc...