Tambem estou a querer me fazer socio agora com uma nova direcao ao leme com a qual me identifico mais, a questao que tenho e se da para fazer mesmo vivendo no estrangeiro e ja nao ter nenhuma morada em Portugal
Sim, é possível.O meu caso é como o de muitos aqui, desde 2020 sem pagar quotas, 520€ em dívida, no entanto fiz a remuneração de 2021.
Alguém sabe se existe a possibilidade de eu começar do 0, mesmo com um novo número de sócio, mas no imediato?
Vamos organizar uma grande Tertúlia. Neste sábado já foi uma boa amostra disso mesmo num dia Histórico para o Clube.Mais um ! Combinem que também vou
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Já estamos a crescer a nível de associados.Domingo, dia 28, fiz a minha inscrição.
Sócio nr 131284.
E se quiserem proteger a vossa privacidade, acho q basta ir dizendo os milhares. Ou o q achas, @ManuSantiFCP ?Já estamos a crescer a nível de associados.
E obrigado por revelares o teu número, quem quiser e puder que faça o mesmo neste tópico quando receber o seu cartão, para irmos sabendo mais regularmente quantos sócios novos vamos tendo.
Sim, cada um que faça como entender.E se quiserem proteger a vossa privacidade, acho q basta ir dizendo os milhares. Ou o q achas, @ManuSantiFCP ?
________________________eu tb deixei de pagar e agora se quiser voltar sao 1200 Eur. Sera que se nao quiser o meu numero antigo ( renumerado ) e nao me importar de ficar com um novo nao tenho de pagar esta bolada ?
_______________Tambem estou a querer me fazer socio agora com uma nova direcao ao leme com a qual me identifico mais, a questao que tenho e se da para fazer mesmo vivendo no estrangeiro e ja nao ter nenhuma morada em Portugal
Vou fazer isso também. E é papel e despesas que poupo ao clube. Assim não têm que me enviar cartas a avisar que tenho quotas em atraso.Também tenho por débito direto. Nem me chateio, sempre cota em dia.
O AVB ainda não tomou posse.Depois quando receberem o cartão digam aqui qual é a assinatura que vem na parte de trás, se já é a do AVB ou mantém-se a do PDC. Fiquei curioso
E certamente até acabar os cartões, não vale a pena desperdiçar.O AVB ainda não tomou posse.
Até lá claro que é do PdC.
Dá claro. No site oficial explica tudo direitinho.Tambem estou a querer me fazer socio agora com uma nova direcao ao leme com a qual me identifico mais, a questao que tenho e se da para fazer mesmo vivendo no estrangeiro e ja nao ter nenhuma morada em Portugal
Fechar nao mas tirar as cadeiras pelo menos na Sul. É permitido, aumenta a capacidade em cerca de 1/3 (?), e podem colocar os bilhetes mais baratos para aquela zona. Podem manter os lugares anuais quem quiser ( de pe, ou seja bilhete sempre garantido) os que nao quissesem podiam passar para a central sem custos ou para a outra superior...etc etcO Villas boas tem que começar a pensar fechar as superiores. O estádio vai ficar pequeno para tanto sócio..
Contas por alto, foram 165 mil euros a entrarx.com
x.com
Coloco como ambição, neste mandato, atingirmos os 200 mil Sócios.Após eleição de Villas-Boas, FC Porto ganha mais de 2500 sócios
A juntar aos milhares que pagaram quotas em atraso para poderem votar a 27 de abrilwww.ojogo.pt