Notícias sobre o mercado internacional

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,486
187
tdiniz disse:
16M???
A Fiorentina tem assim tanta "massa"?
Segundo li são 4M por ano durante 4 anos. Assim é fácil.

De qualquer maneira, o Jovetic deve ser vendido, nesta época ou na próxima.
 
M

Marcos19

Guest
Alves disse:
Segundo li são 4M por ano durante 4 anos. Assim é fácil.

De qualquer maneira, o Jovetic deve ser vendido, nesta época ou na próxima.
Sim,fala-se no City.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,745
0
alguém se lembra da parceria que o Milan criou com o Boavista à uns anos para abrirem uma escolha do clube italiano cá em Portugal?

pelo que ouvi, para além das compras do James, Moutinho, Falcao, Toulalan, Ricardo Carvalho, etc.. o dinheiro do Rybolovlev também está a ser aplicado na compra de toda a rede de escolas do Milan pelo mundo fora.. sendo que em Portugal o negócio passou do Boavista para o Salgueiros, que parece que a partir deste ano terá 3 equipas por escalão. e o dinheiro para isso virá do mesmo saco.

ainda não percebi foi se esta estratégia passa por tentar criar uma base de prospecção mais alargada ou se será para tentar dar a volta aos regulamentos da UEFA em relação aos jogadores formados "no clube". podem-se ter jogadores entendidos como "formados" no clube se, mesmo tendo sido formados fora do país do clube original, tenham sido formados num clube que pertença ao primeiro, que se entenda como sendo parte do mesmo?

e ao que parece todo este negócio está a ser levado a cabo com a ajuda de alguém ligado ao FCP, que faz parte do grupo de vice-presidentes, e que tem ganho (ou pode vir a ganhar) balúrdios com tudo isto.. pelo que me disseram é tudo com o conhecimento do clube, e em altura nenhuma o FCP é prejudicado.. mas achei estranho na mesma.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,916
5,325
Eles tinham uma parceria - presumo que seja idêntica ao que falas - com o Belenenses e foi estudada a mesma coisa para com o Atlético CP.

Tinha - teria que procurar, mas acho que o deitei fora - o folheto das escolas deles, em que os putos passavam uns dias - pagavam x - em captação, ganhavam um equipamento completo do Milan- repito, pagavam, acho que acima dos 100 euros.

Não me parece uma má jogada, algo a seguir por nós principalmente em países onde já temos implantação- Angola, Moçambique, cabo verde; ou em países onde podemos explorar oportunidades - Colômbia, Argentina, México.
 

Lipinho Lipe

Bancada central
31 Agosto 2012
1,029
42
Maia
Na apresentação de Marcos Senna, antigo internacional espanhol e reforço dos New York Cosmos para 2013


«A eliminação mais difícil de aceitar foi a da meia-final frente ao Arsenal. E digo porquê: Porque na outra, o FC Porto simplesmente atropelou-nos, e quando uma equipa nos atropela daquela maneira não há muita coisa a fazer e acaba por ser mais fácil de digerir», recorda o internacional espanhol sobre a goleada imposta pelo FC Porto – futuro vencedor da prova - no Dragão, por 5x1.

Curiosamente, na caminhada de 2006 Senna defrontou outra equipa portuguesa: o Benfica, na fase de grupos da Liga dos Campeões; e o jogo da Luz ficou cravado na memória do médio: «Boa recordação, essa. Lembra-se quem fez o golo? (Sorriso rasgado) Tenho ótimas memórias desse jogo, fiz um golo muito importante e se não estou em erro fomos a primeira equipa espanhola a ganhar no Estádio da Luz [n.d.r. no novo, inaugurado em 2003]. Foi um jogo histórico para mim, inesquecível!», atira sorridente sobre o triunfo por 1x0 nessa noite lisboeta, há quase oito anos.

(naquela epoca pareciamos um rolo compressor Lololol)

*fonte 0_0
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Hangyodon disse:
será para tentar dar a volta aos regulamentos da UEFA em relação aos jogadores formados "no clube". podem-se ter jogadores entendidos como "formados" no clube se, mesmo tendo sido formados fora do país do clube original, tenham sido formados num clube que pertença ao primeiro, que se entenda como sendo parte do mesmo?
Não, do meu ponto de vista isso não é possível. Para isso esses jogadores tinham de estar inscritos em Itália e não aqui.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Depois de ouvir o Hulk27(acho que é assim o username), cheguei a ver uns jogos do rapaz e gostei bastante. Passada larga, força, gostei muito.
 
C

Costinha-87

Guest
O Madrid é de rir. Vai ficar décadas e décadas a pagar um jogador que muito provavelmente nunca vai justificar nem 1\4 do valor que pagam por ele.
 
P

PortistaEmLisboa

Guest
As claúsulas são pagas a pronto, está na lei. A ironia disto, é que o Real diz que pagou 37,5M e a R.Sociedad diz que so recebeu 32,5M lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.