Notícias sobre o mercado internacional

Estado
Não está aberto para novas respostas.
V

Viking

Guest
Um amigo meu disse me que o substituto do Hulk para ele sereia o Nani , quando ele me disse isso eu ri me e disse que isso era impossivel mas agora nao sei nao , que seria uma contrataçao bomba seria , ja o Anderson nao sei se o gostava de ver outra vez NGC pois o Anderson do MU ( ou melhor de agora ) nao é o mesmo do nosso Anderson.
 
J

Jorge Costa

Guest
Viking disse:
Um amigo meu disse me que o substituto do Hulk para ele sereia o Nani , quando ele me disse isso eu ri me e disse que isso era impossivel mas agora nao sei nao , que seria uma contrataçao bomba seria , ja o Anderson nao sei se o gostava de ver outra vez NGC pois o Anderson do MU ( ou melhor de agora ) nao é o mesmo do nosso Anderson.
Nani?! LOOOOL
 

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,608
2,783
Conquistas
1
  • Lucho González
Nani,o pessoal sonha.
Não que me importasse,é de facto um jogador de nivel.

Mas salarios e transferencia para não falar de outros clubes de capacidade financeira incomparavelmente superior que estão interessados tornaria de certeza incomportavel e inexequivel esta operação.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,456
4,072
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Quando faltam cerca de 72 horas para a reabertura do mercado de transferências, a BBC elaborou uma lista das movimentações mais prováveis durante esse período. João Moutinho (FC Porto), Nani (Man Utd), Ricardo Carvalho (Real Madrid) e Ricardo Quaresma (livre) são os portugueses presentes.

Além destes quatro nomes, Wolfswinkel (Sporting) também poderá sair. Em relação ao holandês, a BBC adianta que o jogador está a participar numa péssima época dos leões e a Fiorentina poderá aproveitar para o desviar mais facilmente.

João Moutinho continua na rota do Tottenham e agora do Zenit de São Petersburgo, onde alinham os portugueses Bruno Alves e Danny, mais os sobejamente conhecidos Witsel e Hulk. Quaresma rescindiu com o Besiktas e é apontado ao FC Porto e ao Marselha. Ricardo Carvalho está sem espaço no Santiago Bernabéu e os londrinos do QPR (onde alinha Bosingwa) são uma opção. De resto, Nani tem mercado no Arsenal Juventus e Zenit.

Confira algumas das mais prováveis transferências apontadas pela BBC:

Andrei Arshavin (Arsenal)
Florent Malouda (Chelsea)
Stewart Downing (Liverpool)
Mario Balotelli (Man City)
NANI (Man Utd)
Demba Ba (Newcastle)
Falcao (Atlético Madrid)
Loic Rémy (Marselha)
Isco (Málaga)
Bafetimbi Gomis (Lyon)
Fernando Llorente (Atlético Bilbau)
Moussa Sissoko (Toulouse)
JOÃO MOUTINHO (FC Porto)
David Villa (Barcelona)
Iago Aspas (Celta)
Robinho (Milan)
RICARDO CARVALHO (Real Madrid)
Wesley Sneijder (Inter)
Mathieu Debuchy (Lille)
Yoann Gouffran (Bordéus)
VAN WOLFSWINKEL (Sporting)
Nenê (PSG)
Beñat (Bétis)
RICARDO QUARESMA (livre)
Mickael Landreau (livre)
Miralem Pjanic (Roma)

in BBC
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,476
2,685
A Lenda continua disse:
Moussa Sissoko (Toulouse)
Like!
Para o lugar de Moutinho seria uma boa aposta mas não deve ser barato...Do Toulouse também gosto do Capoue(trinco) e do Ben Yedder(PDL).
 
H

hast

Guest
LiveForever disse:
Alguém sabe para onde vai jogar o Sneijder?
O Tottenham parece ser o seu destino, mas também se fala no Man. United, Man. City, Chelsea, ??R. Madrid, Anzhi Makhachkala e, mais recentemente, no Paris Saint-Germain.

É um jogador que tem lugar em qualquer uma destas equipas, mas, como sempre, o dinheiro falará mais alto.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,476
2,685
QPR e Zenit interessados em M'Vila...O Zenit ofereceu 10M pelo jogador do Rennes.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
hast disse:
O Tottenham parece ser o seu destino, mas também se fala no Man. United, Man. City, Chelsea, ??R. Madrid, Anzhi Makhachkala e, mais recentemente, no Paris Saint-Germain.

É um jogador que tem lugar em qualquer uma destas equipas, mas, como sempre, o dinheiro falará mais alto.
Se for o Tottenham mesmo o seu destino, o Tottenham está a ficar com uma grande equipa.
 
B

Baia99

Guest
Hulk27 disse:
QPR e Zenit interessados em M'Vila...O Zenit ofereceu 10M pelo jogador do Rennes.
Vou ficar boquiaberto se este rapaz custar tanto como supostamente ia custar o Herrera ....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.