Notícias sobre o mercado internacional

Estado
Não está aberto para novas respostas.
C

Costinha_87

Guest
ruifcpsempre disse:
e tambem uma estrutura pensada, que infelizmente a cada jogador de sucesso que ha é logo levado pelos tubaroes, mas o futebol é assim...
Eu também digo infelizmente porque sempre desejei que a Bundesliga se torna-se cada vez mais forte e competitiva. O certo é que o Dortmund também faz dinheiro com essas vendas. Só peço é que os clubes alemães continuem a apostar forte nas camadas jovens e a fazer contratações entre eles para assim o poder económico dos clubes alemães aumentar. E para esta época peço também para que o Bayern mande embora o Heynckes. Com um bom treinador o Bayern era um fortíssimo candidato à CL. Quem me dera que tivessem apostado no AVB.
 
S

sinal

Guest
Não comparem a realidade da Alemanha com a Espanha e Portugal. Em Portugal e Espanha as capitais ( Madrid e Lisboa) são capitais onde o futebol sempre fez parte da cultura das pessoas e têm clubes que lutam pelos campeonatos, na Alemanha, Berlim é uma cidade onde o futebol não tem grande importância apesar de se terem já realizado finais Europeias e de campeonatos do Mundo lá.
Por isso dizer-se que o Bayern é um clube regional só por não ser da capital é errado, o Bayern é sem dúvida o maior clube Alemão, com mais história e adeptos (só o Schalke se aproxima em número de adeptos), é um dos gigantes Europeus, compara-se a Real, Barcelona, Milan, Inter, Juve e Man Utd.

Eu gosto do Borussia de Dortmund, têm dos adeptos mais ferverosos da Alemanha, enchem o Estádio em todos os jogos, só o Barcelona tem melhor média de adeptos no Estádio na Europa, têm um Estádio Especial também. Neste momento vivem um momento especial, muito por causa do fantástico treinador, dos jovens jogadores de grande qualidade formados no clube e de uma direcção que pegou num clube falido à uns anos atrás e transformou-o em Bicampeões, agora falta a afirmação Europeia, como nos anos 90.
 

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
33
PORTO !
[quote author=Alex Ferguson]
O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, admitiu voltar ao mercado, depois da transferência de Robin van Persie, do Arsenal para Old Trafford. Ainda assim, o escocês só fala em adquirir mais um reforço específico.

«Talvez seja apenas isto», disse Alex Ferguson, em declarações à televisão do clube, e em referência às compras de Van Persie e de Kagawa, reforços do United.

«Gastámos muito dinheiro e, se eu precisar de pedir aos donos do clube, tenho a certeza de que eles dizem que sim, mas isso é apenas se um certo jogador estiver disponível», declarou o escocês, sem revelar o nome do alvo.

A chegada de Van Persie provocou agitação em Old Trafford e Ferguson foi colocado perante a convivência do holandês e Danny Welbeck. Ferguson foi questionado sobre se Van Persie não retira espaço ao inglês e refutou essa ideia.

«Pode sempre aprender-se com os grandes jogadores, lembram-se do que Cantona fez pelos mais novos quando chegou? Foi um professor tremendo», argumentou o escocês.
[/quote]

Fogo, de quem é que o chiclas-mor estará a falar?
 

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
33
PORTO !
" A BBC avança que Sahin, do Real Madrid, poderá seguir por empréstimo para o Arsenal. O jogador terá preferido o clube londrino ao Liverpool, que também estava na corrida. De acordo com esta informação, ainda não confirmada oficialmente, o Arsenal ficaria com opção de compra no final da temporada. "
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Ronhaldo disse:
Fogo, de quem é que o chiclas-mor estará a falar?
Era óptimo que estivesse a falar de James mas penso que se refira a um defesa esquerdo e o Palito não deve ser pois Sir Alex F. tem dúvidas que o seu pretendido esteja disponível.... ; )
No entanto, quem sabe se James não será o alvo....

Nessa entrevista achei ainda curiosa a referência a Cantona quando Sir Alex F. abordou a transferência de RvP no sentido que os mais velhos sejam fonte de apredizagem para os mais novos (Welbeck, no caso) pelo que (eu) não descartava a hipótese de aproveitarem mais esta época de Giggs para poderem preparar James... "desenvolvimento atempado de jogadores" é chave-mestre em Old Trafford!
 
T

TripeiroDeLisboa

Guest
sinal disse:
Não comparem a realidade da Alemanha com a Espanha e Portugal. Em Portugal e Espanha as capitais ( Madrid e Lisboa) são capitais onde o futebol sempre fez parte da cultura das pessoas e têm clubes que lutam pelos campeonatos, na Alemanha, Berlim é uma cidade onde o futebol não tem grande importância apesar de se terem já realizado finais Europeias e de campeonatos do Mundo lá.
Por isso dizer-se que o Bayern é um clube regional só por não ser da capital é errado, o Bayern é sem dúvida o maior clube Alemão, com mais história e adeptos (só o Schalke se aproxima em número de adeptos), é um dos gigantes Europeus, compara-se a Real, Barcelona, Milan, Inter, Juve e Man Utd.

Eu gosto do Borussia de Dortmund, têm dos adeptos mais ferverosos da Alemanha, enchem o Estádio em todos os jogos, só o Barcelona tem melhor média de adeptos no Estádio na Europa, têm um Estádio Especial também. Neste momento vivem um momento especial, muito por causa do fantástico treinador, dos jovens jogadores de grande qualidade formados no clube e de uma direcção que pegou num clube falido à uns anos atrás e transformou-o em Bicampeões, agora falta a afirmação Europeia, como nos anos 90.
Schalke ?? Estás errado. Fala-se que os clubes com mais adeptos na Alemanha é o Bayern, Dortmund e o Bremen. Aliás, o Dortmund tem mais adeptos que o Schalke na mesma cidade, onde é que foste buscar isso ??
 
M

Marcos19

Guest
Dortmund!!
Grande clube,rumo a mais um titulo espero eu,que fantástico treinador,quem me dera tê-lo no nosso Porto.
 
M

MegaPorto

Guest
Drácula disse:
boa notícia . sinal que já não vai parar a casa dos merdosos .

quando é que vais perceber que os tais "27 jogos" que mencionei não são o meu "voilà" , apenas um backup à posição que defendo ?

de resto , a diferença entre nós é que tens estado a aflorar / tentar justificar uma posição baseado numa dedução ( foi dispensado logo é mau ) . é isso que também deduzo porque te fiz uma pergunta muito objectiva e a resposta não foi positiva ( se já o viste jogar ) .
eu , falo com base em alguns ( poucos , confesso ) jogos que vi no ano transacto .

não é um craque , mas também não é "simplesmente mau" .

ps : já agora , o facto de ter ido para os bascos não é assim tão desprestigiante . que dirias se ele tivesse ido para um Tarragona , Mérida ?
Realmente não o vi jogar, mas estará a minha dedução tão errada do ponto de vista lógico? O facto de não se adaptar ao futebol italiano que até não é dos mais exigentes actualmente e ir parar ao Sociedad revela que o jogador não mostrou qualidades por aí além...mas claro que isso nem sempre quer dizer nada, até temos o Fucile como exemplo que deu um passo em falso na carreira. Contudo, caso o Ángel mostre as qualidades que tu dizes ele ter, cá estarei para dar a opinião contrária à que tenho agora.
 
S

sinal

Guest
TripeiroDeLisboa disse:
Schalke ?? Estás errado. Fala-se que os clubes com mais adeptos na Alemanha é o Bayern, Dortmund e o Bremen. Aliás, o Dortmund tem mais adeptos que o Schalke na mesma cidade, onde é que foste buscar isso ??
Na mesma cidade!? Não estou a perceber, o Dortmund e o Schalke não são da mesma cidade, são da mesma região, é bem diferente!
O Schalke é um dos clubes com mais adeptos na Alemanha meu caro, de certeza que tem mais adeptos que o Dortmund e o Werder, onde fui buscar?! Simples, muitos anos a ver ZDF, RTL, ARD e DSF, acompanho a Bundesliga à 15 anos desde dos tempos do Dortmund de Sousa, Sammer, Kohler e Moller.
O Dortmund em termos de adeptos, está um bocado acima do nível do Hamburgo, Werder e Estugarda. O Schalke e o Bayern são os clubes com mais adeptos do país, embora o Dortmund nos últimos 20 anos, seja o clube com mais crescimento e se tenha aproximado muito do Schalke.

Alguns sites onde podes conferir da popularidade do Schalke 04:
http://www.guardian.co.uk/football/2007/may/13/newsstory.europeanfootball
http://bleacherreport.com/articles/865275-manchester-united-and-15-best-supported-clubs-in-world-football
http://www.sportspundit.com/soccer/teams/36-fc-schalke-04
http://www.footballmanagerwiki.co.uk/index.php?title=Schalke_FM12
 
C

Costinha_87

Guest
O que é certo é que todos os clubes têm muitos adeptos e por isso a Bundesliga tem a melhor media de assistências por jogo em comparação com todos os campeonatos a nível mundial. Isto acontece porque nos dicionários alemães existe uma palavra que não existe nos dicionários portugueses: Dezentralisierung.
 

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
33
PORTO !
Anzhi faz oferta milionária por Falcao

68 milhões de euros. É este o montante que o Anzhi estará disposto a despender para convencer o Atl. Madrid a abrir mão de Radamel Falcao.

De acordo com o site Itasportpress, o clube russo já fez chegar a proposta ao Vicente Calderón, aguardando agora pela resposta dos colchoneros.

A oferta do Anzhi dista sete milhões de euros da cláusula de rescisão de el tigre, fixada em astronómicos 75 milhões de euros.

Falcao ingressou no Atl. Madrid no verão passado, proveniente do FC Porto.


Aceitem e paguem o que devem!
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,265
8,591
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
OFICIAL: Adebayor no Tottenham

Togolês já tinha estado nos Spurs na temporada passada, por empréstimo do Manchester City

O Tottenham anunciou a contratação de Emmanuel Adebayor, do Manchester City, através do twitter do clube. O treinador André Villas-Boas tem, assim, o tão ansiado ponta de lança.

O avançado togolês já tinha estado nos Spurs, na temporada passada, e agora vai voltar a White Hart Lane.

O próprio jogador deu conta disso mesmo, através da mesma rede social. «Estou de volta! Tottenham, aí vou eu! Tenho fome de golos, preparem-se», escreveu o togolês.
 
C

Costinha_87

Guest
Ronhaldo disse:
Anzhi faz oferta milionária por Falcao

68 milhões de euros. É este o montante que o Anzhi estará disposto a despender para convencer o Atl. Madrid a abrir mão de Radamel Falcao.

De acordo com o site Itasportpress, o clube russo já fez chegar a proposta ao Vicente Calderón, aguardando agora pela resposta dos colchoneros.

A oferta do Anzhi dista sete milhões de euros da cláusula de rescisão de el tigre, fixada em astronómicos 75 milhões de euros.

Falcao ingressou no Atl. Madrid no verão passado, proveniente do FC Porto.


Aceitem e paguem o que devem!
Deve ser mentira. Se oferecem todo esse dinheiro também ofereciam o montante da clausula de rescisão que não é muito mais.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,265
8,591
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Depois do Adebayor no Tottenham parece que se viraram agora para o Leandro Damião...grande dupla !!

Internacional: Representantes dos «spurs» no Brasil por Leandro Damião

A Imprensa brasileira revela que representantes do Tottenham estão no Brasil para tentarem chegar a acordo com Internacional pelo passe do avançado Leandro Damião.
De acordo com a Globoesportes, o Tottenham por duas vezes viu o Internacional recusar propostas de 12 e 18 milhões de euros por Leandro Damião.
Pelo que o clube inglês terá de abrir os cordões à bolsa para garantir a contratação do avançado, que esteve em destaque nos Jogos Olímpicos, onde foi o melhor marcador com seis golos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.