Nico González

Nico González 16

Nico González

6.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.32 Performance da Época
Jogos
26
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
9
Vermelhos
0

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,667
7,399
44
Senhora da Hora
Mentalizem-se de uma coisa o Nico andou a fazer a posição dele e do Eustáquio no primeira parte, como seria de esperar na segunda estourou…

Para não falar no jogo do PP que perdeu a
Bola n de vezes no meio campo o que obriga os restantes médios a trabalho redubrado

O Ivan Jaime tem que jogar no meio e o PP no lugar do Galeno, o Varela na sua posição
Claro. Mas nós é que somos cegos.
Mas o treinador é casmurro ke nem uma porta...

Tou esgotado do Sérgio a sério

• Like
Reações: fgomes

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,802
5,301
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
para já, continuo na mesma linha do que disse aqui assim que se veiculou o nosso interesse: jogador comum.

ainda assim, acredito que pode e vai, seguramente, melhorar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,320
19,825
Tem qualidade e tem mostrado isso. Também se nota que fisicamente ainda não está no ponto. Ainda assim, para render mais, precisa do Varela em quando para se poder soltar.

• Love
Reações: Miguelfcp80

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,852
10,301
Verdade. O varela também alem do nico. Por isso e que os primeiros 20 min da segunda parte, com a adição da entrada do taremi com o Evanilson que combinam bem, foram os melhores 20 min que fizemos, com algumas boas oportunidades criadas. So que depois e preciso continuade para carburar ainda mais. E o que e que o treinador faz?! Mete outro avançado, para jogarmos com 3. A equipa ficou defensivamente desequilibrada e levamos o golo.
Treinadores de bancada.
Quem percebe do assunto é o Sérgio Conceição, já anda nisso há muitos anos.
Por ter sido bom jogador é sinal de ser também bom treinador

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,947
32,039
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Enquanto está bem fisicamente é jogador claramente titular, lê bem o jogo, não inventa muito, e mete a bola sempre em condições.

Mas chegando ali aos 60 minutos cai a pique. Melhorando o aspecto físico será naturalmente titular e um upgrade ao que tínhamos o ano passado ali.

dragao98

Arquibancada
26 Julho 2017
493
701
Conquistas
8
Barcelos
  • Lucho González
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Acredito que com Varela ao lado renderá o dobro. Tem muita qualidade isso é inegável. Sabe pausar, organizar, faz as receções sempre orientadas o que para um médio é importantíssimo e quando estiver melhor fisicamente também vai romper linhas porque tem boa passada. Vamos Nico!!!

• Like
Reações: miguel19layun

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,387
252
Precisa de ganhar intensidade (com o tempo, talvez sim). Mas neste momento, precisa de assumir mais o jogo. A qualidade técnica extra no miolo é a dele, por isso é ele quem tem de pegar no jogo, sem receio.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,789
2,056
Tenho gostado do que tenho visto do Nico, não deslumbrou (ainda, espero), mas nota-se que tem mais qualidade do que os médios que lá temos que jogam no meio campo, sem contar com o Iván Jaime.

Temos de dar tempo ao homem, lembram-se de como o Casemiro chegou e como saiu do NGC?

• Like

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Tenho gostado do que tenho visto do Nico, não deslumbrou (ainda, espero), mas nota-se que tem mais qualidade do que os médios que lá temos que jogam no meio campo, sem contar com o Iván Jaime.

Temos de dar tempo ao homem, lembram-se de como o Casemiro chegou e como saiu do NGC?
Eu passava-me a ver os jogos com o Casemiro em campo nos primeiros meses. Fartava-se de falhar passes...

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,789
2,056
Eu passava-me a ver os jogos com o Casemiro em campo nos primeiros meses. Fartava-se de falhar passes...
Eu não me preocupo com o Nico, acho que precisa de se adaptar ao nosso futebol, que é medonho, e precisa de ter um 6 a sério para se poder soltar.
E nós temos tudo para que ele melhore muito, temos é de começar os jogos com os melhores jogadores.

Há poucos jogadores do FCP que chegaram cá e pegaram de estaca, ele ainda só tem 2 ou 3 jogos, deem-lhe tempo.

• Like

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Quanto mais vejo, mais duvido que tenha pedalada para jogar num meio campo só a 2.

Parece-me claramente jogador para 433/4231.
Isso é mais q óbvio não é nenhuma locomotiva para meio campo a dois.

Este quer bola no pé e nao andar a correr feito barata tonta no nosso esquema táctico

• Like
Reações: Moreira

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,753
23,624
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O meio campo do porto atualmente não sabe minimamente onde deve estar.
Todas as vezes que o Eustaquio começou a jogar melhor nas partidas, foi quando havia mudanças no meio campo e passava a ser o medio defensivo com o outro medio a subir no terreno, dando mais clareza sobre quem joga aonde e quem tem a função de fazer x e fazer y.
Hoje vimos, novamente, dois médios em rota de colisão com os dois defesas, a jogar lado a lado e encostados aos centrais...não tem lógica, não tem nexo e não podemos pedir exibições fantásticas de Nico, Eustáquio e agora Varela, enquanto houver uma anarquia total no meio campo.
Quando entrou Varela, o rendimento de ambos subiu imenso, o único problema era que o Nico já estava de rastos fisicamente e tem de aproveitar estas duas semanas para melhorar mais os índices físicos.
Acho que o nosso clube vai ganhar muito quando SC definir quem é o médio defensivo e toda a gente perceber que não precisam de pisar os mesmos espaços no relvados para estarem a jogar juntos.
Nico fez uma boa exibição enquanto teve pernas, tem qualidades que mais nenhum médio no nosso clube tem(pelo menos dos que tínhamos da época passada), é trabalhar e melhorar as rotinas com a equipa.

• Like
Reações: TennantWho