Nico González

Nico González 16

Nico González

6.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.32 Performance da Época
Jogos
26
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
9
Vermelhos
0

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,743
618
A capacidade de jogar futebol deste jogador salta logo à vista, e porque será? ;)

Gostei muito da forma como joga e vê o jogo. Espero que ainda assim seja ainda para crescer mais.

• Like
Reações: Dias_21 e arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,063
8,732
Este e o Varela têm que ser os nossos médios indiscutíveis.
Para mim acho que vai ser inevitável ...
O problema é se algum destes tem uma lesão grave ... Vamos ter que levar com Grujic e Eustáquio?

Parece-me que ainda não está no pico de forma ... desapareceu um pouco na 2ª parte ... mas que bom ter visto qualidade acima da média no meio-campo ...

SAD tragam mais trutas destas que andam ai perdidas em clubes de topo ...

Casillas, dás aí uma mãozinha ... não tens ninguém no Real que queiras colcoar aqui?

• Like
Reações: Dias_21

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
447
688
Diferenciado a olhos vistos.

Ótimo posicionamento, joga de primeira e uma boa técnica.

Só lhe falta um pouco de rotação mas com o acumular dos jogos deixa de ser um problema.

Gosto muito.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
194,255
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando se vai comprar jogadores com escola de Barcelona, com 50 jogos de liga espanhola em 2 clubes grandes dificilmente se estaria a falar de um cepo

É a diferença
E são jogadores assim que têm que ser contratados
Tivesse vindo no início da pré época e não sei se não tínhamos ganho a supertaça porque o meio campo não tinha morrido

• Like
Reações: Dias_21 e jcmp17

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,783
3,390
Eu também ainda estou no meio da ponte. A sede que temos de qualidade faz-nos salivar a cada passe de ruptura. Toda a gente ficou com a criação da primeira parte na cabeça.

Mas ainda está a ambientar-se, tem transições algo lentas - quando é assim, falamos sempre em falta de intensidade aqui e ali. Mas talvez ainda não esteja com o pulmão e as pernas no ponto rebuçado.

Vamos ver. O passe do Eustáquio no golo do Taremi também é muito bom, às vezes parece-me que temos de tentar ser mais justos na avaliação de brinquedos novos e velhos.

• Like
Reações: quintero

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,763
6,144
Olhando à nossa equipa, a forma como ele trata a bola até parece o Messi!

No nosso 11 ontem, jogadores de capacidade técnica acima da média estavam o Nico e o Pepê (que jogou particularmente mal).
Vá, acrescento o João Mário que não sendo um virtuoso, ao menos a bola não chora ali.
No final entrou o Gonçalo.

Se isto não deixa ninguém preocupado...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,197
46,057
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É um jogador com uma visão de jogo notável que consegue em dois breves toques jogar na direcção que pretende,por isso com regularidade e intensidade será certamente um jogador indispensável,mas à sua volta a qualidade deve melhorar substancialmente senão ele ficará a pregar sozinho no deserto.

• Like
Reações: Dias_21 e Bitaites

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,706
13,360
Fisicamente ainda está longe de conseguir aguentar jogar a alta rotação um jogo inteiro, a partir dos 60 minutos baixou de intensidade.

Mas tem pormenores que não enganam, a mim ficou-me na memória uma finta em espaço curto, na chamada cabine telefónica, que até salvo erro, ganhou amarelo ao adversário; não temos ninguém, Pepê está em baixo de forma, que faça aquilo sem ter espaço.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,291
21,010
"Nico González

Também desatinou perante a frequência dos choques e a consequente dificuldade em dominar a bola e faze-la girar na melhor rota. Mostrou qualidade técnica mas nem sempre levou a melhor sobre os opositores. O cartão amarelo explica alguma da tensão com que viveu o jogo. "
InAbolha