Só faltava o golinho e aí está!
Respira muita confiança.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Respira muita confiança.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Que tal fazer parte da lista do AVB... peido coach no???Muito me enganei acerca deste miúdo. Desde que passei por ele nos passadiços da praia em Gaia que o homem começou a destrocar pesado.
Portanto, agradeçam-me a mim e ao peido que tinha acabado de dar quando passei por ele
Eu não vejo assim.Mais que merecido. Onde estaria hoje, se não fosse a teimosia.
Por acaso o Sérgio até apostou nele logo no início e fez sempre bons jogos. Viu-se logo ali a qualidade. Claro que fisicamente ainda não daria para os 90 minutos nessa altura mas daria para uns 60 e depois ser substituído pelo Eustáquio, por exemplo. Mas não, em vez de ter continuado a aposta gradual com mais tempo, e sempre com titularidade, o mestre optou por ostracizá-lo no "banquilho" semanas a fio em detrimento do "joga para trás".mas quando chegou não devia estar a este nivel
Eu vou mais por não ter encontrado um sistema ao seu nível. Nem ele, nem o Varela.Eu não vejo assim.
Pode ter demorado mais do que o suposto mas quando chegou não devia estar a este nivel
Sem duvida , queria comentar isso e esqueci me.Eu vou mais por não ter encontrado um sistema ao seu nível. Nem ele, nem o Varela.
Até o Galeno está mais solto neste sistema.