Nico González

Nico González 16

Nico González

6.52

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.52 Performance da Época
Jogos
18
Golos
4
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
0

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,913
36,080
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
E mais cerebral e mais posicional também, tem de melhorar a nível físico mas gostei da exibição, e se mantiver a confiança do treinador pode-se fixar e ficar mais solto.

• Like
Reações: Dias_21

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Interromper o meu silêncio neste fórum só para dizer que há gente aqui que merece levar com os Eustáquios e demais cep... (pausa para não ser vítima do lápis azul novamente) jogadores sem nível os jogos todos.

Belíssimo jogo do Nico, e críticas aqui só porque sim. Quase chorei de alegria ao finalmente ver o meio-campo com um verdadeiro 8 de equipa grande.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,125
8,540
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estou de acordo com o que disseram hoje no canal 11 sobre o Nico....
" Se trabalhou sempre no Barça desde miúdo para ter bola 60% ou 70% dos jogos e para recuperar precisava de correr só 5metros,agora é difícil mudar o chip de um dia para o outro e começar a correr 10,15 ou 20Metros para recuperar a bola.....".
Concordo em absoluto,a qualidade está lá e vai aparecer de Dragão ao peito....

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Com Nico a bola tem outro trato, que me desculpe o dono do lugar, o querido Eustaquio.
Gostava de ver um meio campo com Varela, Eustáquio e Nico.
Mas, hoje, mais ofensivo, gostei de ver Varela com Nico e um Pepê a médio.
Eu ia com esse meio campo contra o Braga por ser mais "forte".

Fazer como o Sérgio fez no primeiro ano onde colocava o Sérgio Oliveira para ganhar mais no centro do jogo.

Mas nos jogos onde temos de dominar 90% do jogo o meio campo tem de ser o de hoje.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,355
126,629
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jogou bastante bem.

A fluidez que deu ao jogo foi muito boa.

Certinho não é de todo o adjetivo certo para o jogo dele. Isso geralmente é o Eustaquio até.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, certinho é o adjetivo certo, jogou simples, contribuiu para a fluidez, continuou por vezes a pensqar um ou dois segundos a mais em certas jogadas (quando passar a pensar em meio segundo vai dar um salto ainda maior).
Repara que não falei em correr muito, rasgar os calções e gritar.

Sim, esteve a esse nível dos jogos certinhos do Eustáquio, mas com contribuição diferente porque tem características diferentes, tem mais visão e capacidade de fazer circular progressivamente.

Não foi espetacular, fantástico e muito bom.

Bonzinho hoje.
Amanhã poderá ser muito bom.
é continuar.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,594
5,877
Conquistas
1
Tem dificuldade nas correrias para a recuperação da bola, mas tem qualidade com bola e bom sentido posicional. Que tenha mais oportunidades porque só com continuidade se pode ver o ele pode dar realmente.

• Like
Reações: Moreira

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,491
1,557
Jogou bastante bem.

A fluidez que deu ao jogo foi muito boa.

Certinho não é de todo o adjetivo certo para o jogo dele. Isso geralmente é o Eustaquio até.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tens que perceber amigo, que os amantes da maluca, nem conseguiram ainda entender porque ganhamos 4-0....

Para eles foi o génio que voltou a ser o melhor treinador do mundo....

Não tarda muito os loucos vão dizer que o Nico não aprendeu a jogar no Barça, foi o Deus-Sol que o ensinou a jogar!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,116
18,770
33
Vila Das Aves
Não me batam, mas o homem tem de dar á perna mais cedo.

Tem boa técnica, bom passe, boa visão de jogo, é dos melhores nesse aspeto.

Fode tudo quando começa a bater com os pezinhos no chão para largar a bola.

Muitas vezes é desarmado em falta, outras não.

• Like
Reações: Moreira

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,201
12,526
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tem bom toque de bola, mas quando a perde é um pápa-açordas !
Mas vai ser sempre, a escola dele é essa. Por isso é que precisa de um 6 puro atrás, como o Varela. Agora uma coisa é certa, não há ninguém no plantel a pautar o jogo como ele. Não é um distribuidor extraordinário, que descobre linhas de passe onde não há, mas levanta a cabeça e vê onde estão os colegas antes de meter a bola, não joga por instinto, o que já é bom. Fez uma série de passes progressivos ontem, algo que o Eustáquio (de quem eu até gosto atenção) não arrisca tanto. Podem olhar para o Nico como quiserem, e o próprio Nico tem imensos defeitos e vai cometer mais erros como o de Arouca, mas com Nico em campo o Porto joga um pouco melhor. Com o Nico e o Varela, já agora. Claro que não vai é correr sempre bem e o meu medo que à primeira contrariedade o Sérgio volte à fórmula antiga.

Última edição:
  • Like
Reações: Filipe01