Jogou bastante bem.Vai aqui algum exagero não?
Fez um jogo certinho.
Esteve bem.
Não jogou muito nem fez uma exibição notável.
Concordo, acho que com mais minutos e com mais rotinas só tem a melhorar.Não esteve excelente mas esteve bem, regular, simplificou e fez correr jogo.
Eu ia com esse meio campo contra o Braga por ser mais "forte".Com Nico a bola tem outro trato, que me desculpe o dono do lugar, o querido Eustaquio.
Gostava de ver um meio campo com Varela, Eustáquio e Nico.
Mas, hoje, mais ofensivo, gostei de ver Varela com Nico e um Pepê a médio.
Sim, certinho é o adjetivo certo, jogou simples, contribuiu para a fluidez, continuou por vezes a pensqar um ou dois segundos a mais em certas jogadas (quando passar a pensar em meio segundo vai dar um salto ainda maior).Jogou bastante bem.
A fluidez que deu ao jogo foi muito boa.
Certinho não é de todo o adjetivo certo para o jogo dele. Isso geralmente é o Eustaquio até.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fez um bom jogo...Vai aqui algum exagero não?
Fez um jogo certinho.
Esteve bem.
Jogou bem.Vai aqui algum exagero não?
Fez um jogo certinho.
Esteve bem.
Tens que perceber amigo, que os amantes da maluca, nem conseguiram ainda entender porque ganhamos 4-0....Jogou bastante bem.
A fluidez que deu ao jogo foi muito boa.
Certinho não é de todo o adjetivo certo para o jogo dele. Isso geralmente é o Eustaquio até.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas vai ser sempre, a escola dele é essa. Por isso é que precisa de um 6 puro atrás, como o Varela. Agora uma coisa é certa, não há ninguém no plantel a pautar o jogo como ele. Não é um distribuidor extraordinário, que descobre linhas de passe onde não há, mas levanta a cabeça e vê onde estão os colegas antes de meter a bola, não joga por instinto, o que já é bom. Fez uma série de passes progressivos ontem, algo que o Eustáquio (de quem eu até gosto atenção) não arrisca tanto. Podem olhar para o Nico como quiserem, e o próprio Nico tem imensos defeitos e vai cometer mais erros como o de Arouca, mas com Nico em campo o Porto joga um pouco melhor. Com o Nico e o Varela, já agora. Claro que não vai é correr sempre bem e o meu medo que à primeira contrariedade o Sérgio volte à fórmula antiga.Tem bom toque de bola, mas quando a perde é um pápa-açordas !