Que desnorte. Passa de não convocado e em negociação para sair e após 25 minutos de utilização já é para ficar.
Depois não se pode criticar. Assim fica difícil.
Depois não se pode criticar. Assim fica difícil.
Gestão estonteante...Ainda bem que a exibição estonteante contra o Boavista da qual garantiu uma grande vitória pode mudar o destino de um jogador que já não jogava há um mês, espera….
Isto é mesmo conforme a maré.
A isso chama -se falta de coerência e sentido crítico. Muitos adeptos não tem grande capacidade de análise.Gestão estonteante...
Eu sempre defendi o Nico. Há uns dias vinha se aqui ao forum e era um compêndio de sinónimos de lento, sem intensidade, pantufas,.... Etc. Para além da personalidade fraca e afins....
Agora é só elogios...por causa de meia hora
"Podem" ?Fez mais em 25 minutos do que vários quase totalistas na época toda.
Podem parar de sabotar o meu clube e pôr os melhores a jogar sff?
Claramente os users deste fórum"Podem" ?
Quem são essas pessoas que não colocam o Nico a jogar mais vezes?
Isso tens de perguntar ao @Eclipsisboy, que é o medidor oficial de conas de sabao.Já não é pito mole?
Os melhores? Ao tempo que não jogam os melhores!Fez mais em 25 minutos do que vários quase totalistas na época toda.
Podem parar de sabotar o meu clube e pôr os melhores a jogar sff?
É por isso que, no início da época, quando se vai buscar um trinco puro como o Varela e um gajo com as características do Nico (ainda por cima tendo perdido o Uribe e depois o Otávio), uma pessoa fica a pensar que o sistema vai mudsr finalmente para um meio campo a 3 (ainda para mais quando mais para a frente percebes que entra o Ivan Jaime que pode fazer aquela transição entre o Médio Ofensivo e o Segundo Avançado)! O problema é que, apesar de tudo, o SC aparece a querer emolar o sistema do ano passado sem ter jogadores para isso. Andamos há meia época a tentar “criar” um novo Otávio e a querer que o Varela (um trinco puro de grande qualidade) seja um Uribe. Isso nunca vai acontecer!Para jogar neste meio campo a 2 do SC tem de ser um medio de MUITA intensidade, um Uribe.
É por isso que o Eustáquio joga sempre, dos médios que temos ele é o que mais se assemelha desse ponto de vista (até estourar).
O Nico é um jogador diferente, mais de qualidade no passe e a segurar a bola. Falta-lhe claramente intensidade para este estilo de jogo.
Era o mesmo que pegar num Pirlo e pedir-lhe para fazer de Gatuso (com as devidas distancias!).
Mas esse desalinhamento entre as características do Nico e o nosso estilo de jogo era já evidente antes de ele chegar.
Não sei se essa adaptação que seria necessária ao seu estilo de jogo foi uma conversa que foi tida com o Nico ou não antes de assinar (se nao foi, devia), mas apesar da qualidade que o Nico tem vai ser difícil ele impor-se neste tipo de jogo. Acho que a melhor posição para ele seria a 8 num meio campo a 3.
Com os que temos, gostava de ver a equipa em 4-3-3, (mas com os extremos a ser extremos, e os laterais a serem laterais e a subir um de cada vez para nao expor tanto a defesa, pff!)
Diogo Costa.
JM
Wendell
Pepe
Cardoso
Varela
Nico
Jaime
Pepê
Chico
Evanilson.
Espero que comece a jogar de forma constante."Porta fechada no Dragão:
Nico González é para ficar
Nico González pode ter aberto um novo ciclo ao serviço do FC Porto. O espanhol estava inclinado para a saída, fruto do descontentamento por ter sido remetido a um papel secundário, mas a entrada em cena no Bessa agitou as águas e garantiu uma injeção de confiança que denuncia uma alteração de cenário."
In Rascord
Isto tem de ser gozo."Porta fechada no Dragão:
Nico González é para ficar
Nico González pode ter aberto um novo ciclo ao serviço do FC Porto. O espanhol estava inclinado para a saída, fruto do descontentamento por ter sido remetido a um papel secundário, mas a entrada em cena no Bessa agitou as águas e garantiu uma injeção de confiança que denuncia uma alteração de cenário."
In Rascord