Só espero nunca te ver como nosso treinador! hehehejesus disse:O meu nick é mesmo o meu apelido.
Só espero nunca te ver como nosso treinador! hehehejesus disse:O meu nick é mesmo o meu apelido.
Treinador do FC PORTO, Marco Jesus!BestDragon disse:Só espero nunca te ver como nosso treinador! hehehe
Sério? Juro que pensava que eras fã dos Arcade Fire: https://www.youtube.com/watch?v=oeuLtcVuFHUDeepBlue disse:Tenho duas paixões enormes e constantes na vida, a caça-submarina e o NGC, logo... DeepBlue.
JJ, não és tu?jesus disse:Treinador do FC PORTO, Marco Jesus!
Não soua lá muito bem.
hahahaharuipsousa8 disse:Não faço ideia. Eu chamo-me Isabel Fonseca e o meu número favorito é o 42
Estava obviamente a brincar.ruipsousa8 disse:Não faço ideia. Eu chamo-me Isabel Fonseca e o meu número favorito é o 42
E já apagaste teu face! malandra! kkkruipsousa8 disse:Estava obviamente a brincar.
Eu chamo-me Jekinha Filipe.
Tinha exatamente a mesma ideia do @VisceraEaterBlue disse:E eu que sempre pensei que derivava de um qualquer filme de terror ou gosto pelo macabro!
só por esta explicação já valeu o tópico eu nunca lá chegava..VarioR disse:Eu tenho uma carrinha Seat Cordoba Vario (na foto).
As versões desportivas da da Seat são designadas por "Cupra" ou (os mais exclusivos/apimentados) Cupra R
O primeiro forum onde me inscrevi foi dos Seat's e aí juntei o modelo da minha carrinha (Vario) ao "R", daí o nome VarioR
A partir daí usei o mesmo em todos os foruns.
eu sempre pensei que fosse uma qualquer produtora de "filmes" nacionais .-."DeepBlue disse:Tenho duas paixões enormes e constantes na vida, a caça-submarina e o NGC, logo... DeepBlue.
Lol.. eu sempre pensei que fosses uma mulher.. associava sempre o "a" a ana marques.. pensando bem não sei bem porquê..amarques disse:Durante anos li o Fórum sem conseguir ser membro, até que um dia lá consegui contactar directamente a Administração e os convenci que era portista e de confiança.
Enviaram-me um e-mail com um user criado por eles e baseado no meu nome (António Marques).
Orgulho em manter o user original há anos.